x
Convex Datacenter
Página 5 de 40 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 471
  • #49
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0



    Entrei agora no forum alguem tem alguma notícia da turma que esta no Buraco???
    Espero que como foi com o nosso amigo Mirim já tenha uma equipe de resgate para ajudar nossos companheiros.

    abraços
    Paulo Bittencourt
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

  • #50
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Como sugestão seria melhor procurar por lá um tratorista e retirar todo mundo, maquinas quebram ate as mais preparadas e com manutenção em dia! , concordo a trilha lá e pesada, mas conhecendo os que lá se encontram , eles voltarão rs! .Abraços e esperando um Seakorsk ir buscar eles
    Abraços a todos
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #51
    Eu estava presente neste dia do camel...acabamos voltando por problemas na bomba dagua do samurai.

    abracos


    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Da últimavez que essa turma tentou fazer o Camel, encontramos com eles logo no começo da trilha... nós seguimos e concluímos atrilha e depois ficamos sabendo que eles tiveram que voltar logo no começo com problemas em algumas viaturas e acabaram participando do "perdidos na mata" evento que aconteceu na mesma data.

    Só acessei o fórum agora e mesmo que tivesse sabendo antes, nãodaria pra ir... o PV está sem tração traseira (ponta do pinhão decepada) desde a aventura no 90 do 7 de set.!

    O Camel é sempre Camel... é coisa séria e acho que agora a "ficha caiu" pra eles!!!

    []'s
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #52
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Se algum dos Cabeçudos for junto, podem contar comigo. O Maiado está em pé e à ordem.
    Croffi

  • #53
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.
    Estamos indo em duas viaturas. O Luiz com o New Incardidu e eu com o Maiado. O Magoo está indo de Zeca com o Luiz e levando um guincho reserva. A idéia é entrar na trilha por volta das 3 da madrugada, sentido contrário ao deles. Pretendemos estar de volta ao meio dia, se Deus quiser.
    Meu celular pra algum contato: 9614-4955
    Abs.
    Croffi

  • #54
    Poxa tah foda, mais um grupo

    Que deus esteja com voces e que ocorra tudo bem
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

  • #55
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Pessoal.
    Estamos indo em duas viaturas. O Luiz com o New Incardidu e eu com o Maiado. O Magoo está indo de Zeca com o Luiz e levando um guincho reserva. A idéia é entrar na trilha por volta das 3 da madrugada, sentido contrário ao deles. Pretendemos estar de volta ao meio dia, se Deus quiser.
    Meu celular pra algum contato: 9614-4955
    Abs.

    pessoas to ficando agoniado com esta historia ,ja passei muito por isto e sei o quanto é complicado........

    os caras tem comida e agua suficiente ainda,esta chovendo muito ainda por lá???

    estou um "pouco longe" mas se precisarem de algo damos um jeito


    possuo 2 carros e equipamentos muito confiaveis aq na oficina liberados pra este tipo de emergencia em trilhas pesadissimas, se for preciso entrar lá ,subimos eles num plataforma na segunda antes do meio dia, se for o caso

  • #56
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Graças à Deus não está chovendo em Sampa.
    Vamos levar comida e água, com certeza.
    Gostaria de ter notícias do pessoal de Guarulhos para saber se voltaram a contata-los. Eu só tenho o fone do Inácio, mas só dá caixa postal.
    Croffi

  • #57
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Marião
    QQ coisa me ligue. Até 12:00 tô enrolado , mas depois tudo bem
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #58
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Croffi,

    Mandei um SMS pro Rogeriao... acho que ele tem o fone do Claudio ou do Cesar.
    De qualquer forma acho difícil o celular pegar no meio da trilha. Na Porteira Preta em março foi a mesma novela com sinal de celular.

    Nos mantenha informado.


    []s
    4X4 Brasil
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #59
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    se for o claudio e o cesar eles tiram...

    deixa entender tme gente lá ainda atolada?

    Galera, que sirva de lição, o camel não é brincadeira e a região não é bem segura se é que me entendem, nunca ir sozinho e viatura tem de estar muito em dia...

    Lembrando que o ramiro já teve problemas lá com o devasso que molhou a fueltech mas continuaram...

    só pra ver os niveis de viaturas ehehehe


    Bom se o claudião e o cesar forem acho que a historia tá resolvida!


    Carraro.. .se vc vier pro camel, PREPARE-SE que a historia não é bricnadeira

    Camel e suas vítimas uhahuahuauha

  • #60
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Pessoal falei com o Rogério antes de embarcar para cá (Recife) e ele me contou do problema e disse que só recebeu o contato de manhã. Eu e ele estávamos no evento de Itapecerica no sábado e passamos na frente da saída e ainda brincamos que íamos entrar para dar um alô para o pessoal ( sem saber do problema). Estou longe e infelizmente não da para ajudar. Meu guincho tá sem controle e o Hommer não tem bloqueio. No entanto se precisaram dele ou de algo e só falar. Tem o pessoal de Itapecericá que poderia ajudar. Tem o contato deles no topico do evento. Qualquer coisa ligue para eles. Na listagem do evento tem o telefone. A sorte e que não choveu este final de semana mas a erosão antes da entrada está ruim. Teve um CJ que quebrou a ponta de eixo e o diferencial subindo. Qualquer coisa estou as ordens. Abraços
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade