x
Convex Datacenter
Página 4 de 40 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 471
  • #37



    Eita Buraquinho brabo!!!

    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pessoal,

    Tive o contato da galera que foi ao Camel NA SEXTA FEIRA, recebi uma ligação hoje pela manha, eles estão presos ainda por lá. Estão com todos carros quebrados, somente a viatura do Joaoponeis esta funcionando,os guinchos todos quebraram, eles precisam neste momento de socorro ou um guincho funcionando para sair de lá!
    Esse é um dos telefones que consegui contato deles lá!
    11-9933-2904 Cel.
    Lá esta o Lomele, Claudio, Cesar, Inacio e Joaoponeis.
    Se alguem conhecer a região e puder prestar esse socorro, eles estão proximo ao "buraco do inferno."

    abracos

  • #38
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Só não sou eu . Quem está lá é o Inácio e seu Poderoso Samurai Larica .
    O Inácio entrou em contato com o Luiz , que ligou para mim , mas , seu carro ainda não está revisado do 90 , o meu está sem eixos e o CJ3A que eu mantinha com um belo guincho , duas baterias heliar de 10o e 75 Ah , para estas ocasioes , vendi faz algum tempo.

    Gente , quem puder ir ajudar de zequinha mesmo já é importante .Sempre alguns sanduiches , Tortas , sucos , podem ajudar.

    Quem puder levar um guincho reserva para substituir o guincho do China(do Troller) seria muito bom.Alguém sabe o tipo exato do guincho dele ? É Work o Warn 15000?

    Me parece que o TJ do Cesar está com uma das P.E traseira quebrada.
    Parece que o CJ está sem a tração dianteira , mas , se seu guincho está bom , com Tork 33" , macrotorque e SPOA ,, acho que é um dos que sairiam sozinhos .

    Como 7:00hs estavam descendo o paredão , com todos os problemas , devem estar a 1/3 de acabar em Caucaia do alto, pois entraram na sexta pela parte mais pesada.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #39
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    kct pena eu estar tao longe desta trilha


    eu vou 50 x seguidas pra lugares assim se for pra ajudar a resgatar alguem em apuros

    sou do tipo que só me param quando me tiram o sangue todo do corpo
    mas mesmo assim ainda podem usar o resto da carcaça pra usar de calço



    JOAO só agora me liguei quem havia me mandado os DVDS do camel e do 90 e nunca consegui AGRADECER, entao vai por aq mesmo o meu OBRIGADO por me apresentar tao fantasticas trilhas


    estou montando 2 carros pra ir pro CAMEL em julho do ano que vem e gostaria de que fossem conosco seria possivel?


    qual a posiçao do CAMEL no earth alguem sabe??????

  • #40
    Eita meu amigo!

    Esse buraco é o bicho!!!

    Tava planejando com o Mirim de irmos em Junho ou Julho de 2010! Quem sabe você não pode ser nosso guia!?!?!

    Abração amigo!

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Só não sou eu . Quem está lá é o Inácio e seu Poderoso Samurai Larica .
    O Inácio entrou em contato com o Luiz , que ligou para mim , mas , seu carro ainda não está revisado do 90 , o meu está sem eixos e o CJ3A que eu mantinha com um belo guincho , duas baterias heliar de 10o e 75 Ah , para estas ocasioes , vendi faz algum tempo.

    Gente , quem puder ir ajudar de zequinha mesmo já é importante .Sempre alguns sanduiches , Tortas , sucos , podem ajudar.

    Quem puder levar um guincho reserva para substituir o guincho do China(do Troller) seria muito bom.Alguém sabe o tipo exato do guincho dele ? É Work o Warn 15000?

    Me parece que o TJ do Cesar está com uma das P.E traseira quebrada.
    Parece que o CJ está sem a tração dianteira , mas , se seu guincho está bom , com Tork 33" , macrotorque e SPOA ,, acho que é um dos que sairiam sozinhos .

    Como 7:00hs estavam descendo o paredão , com todos os problemas , devem estar a 1/3 de acabar em Caucaia do alto, pois entraram na sexta pela parte mais pesada.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Caraca bom conheço a galera que foi para lá , boa sorte mas uns camaradas estão indo para lá !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #42
    Opa Joao Tudo bem!

    Putz entao confundi as pessoas, eles me disseram de um japones pensei que fosse vc rsss foi mal...
    bom de qualquer forma, estao todos por la ainda to achando que isso vai longe...


    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Só não sou eu . Quem está lá é o Inácio e seu Poderoso Samurai Larica .
    O Inácio entrou em contato com o Luiz , que ligou para mim , mas , seu carro ainda não está revisado do 90 , o meu está sem eixos e o CJ3A que eu mantinha com um belo guincho , duas baterias heliar de 10o e 75 Ah , para estas ocasioes , vendi faz algum tempo.

    Gente , quem puder ir ajudar de zequinha mesmo já é importante .Sempre alguns sanduiches , Tortas , sucos , podem ajudar.

    Quem puder levar um guincho reserva para substituir o guincho do China(do Troller) seria muito bom.Alguém sabe o tipo exato do guincho dele ? É Work o Warn 15000?

    Me parece que o TJ do Cesar está com uma das P.E traseira quebrada.
    Parece que o CJ está sem a tração dianteira , mas , se seu guincho está bom , com Tork 33" , macrotorque e SPOA ,, acho que é um dos que sairiam sozinhos .

    Como 7:00hs estavam descendo o paredão , com todos os problemas , devem estar a 1/3 de acabar em Caucaia do alto, pois entraram na sexta pela parte mais pesada.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #43
    Quem ta indo pra la passoni?


    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Caraca bom conheço a galera que foi para lá , boa sorte mas uns camaradas estão indo para lá !
    Abraços
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Putz Tiago achei que o Rogerião tava indo , mas ele tá no litoral e não volta cedo hj , bom vamos esperar os camaradas do forum , mas eu tbem estou em CPS e so volto de noite
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #45
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Putz Tiago achei que o Rogerião tava indo , mas ele tá no litoral e não volta cedo hj , bom vamos esperar os camaradas do forum , mas eu tbem estou em CPS e so volto de noite
    Abraços
    Que merda hein! Tô em Campinas também.

    O Rogério tá nessa encrenca ou não? Ele chegou a tempo de São Luiz para ir junto???

    [ ]s

  • #46
    Pablo e Passoni,

    Eu falei com o Rogerio, ele não foi pro camel, esta na praia grande.
    Se era o Rogerio que estava pra ir entao esq1uece...conversamos hoje pela manha...pela sitação se precisamos entrar lá ficaria complicado... se em 5 carros bem preparados nao passaram, era risco a gente se enroscar la tambem...eu tentei o contato com eles mas só deu caixa postal...
    e agora??


    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Que merda hein! Tô em Campinas também.

    O Rogério tá nessa encrenca ou não? Ele chegou a tempo de São Luiz para ir junto???

    [ ]s
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #47
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Da últimavez que essa turma tentou fazer o Camel, encontramos com eles logo no começo da trilha... nós seguimos e concluímos atrilha e depois ficamos sabendo que eles tiveram que voltar logo no começo com problemas em algumas viaturas e acabaram participando do "perdidos na mata" evento que aconteceu na mesma data.

    Só acessei o fórum agora e mesmo que tivesse sabendo antes, nãodaria pra ir... o PV está sem tração traseira (ponta do pinhão decepada) desde a aventura no 90 do 7 de set.!

    O Camel é sempre Camel... é coisa séria e acho que agora a "ficha caiu" pra eles!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #48
    Acho que por estar muito próximo a estrada e a possibilidade de resgate o pessoal abusa um pouco na falta de manutenção, bem como abusa da viatura. Acho que o importante em uma aventura como essa é preservar o equipamento, além de que este deva estar 100%.


    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Da últimavez que essa turma tentou fazer o Camel, encontramos com eles logo no começo da trilha... nós seguimos e concluímos atrilha e depois ficamos sabendo que eles tiveram que voltar logo no começo com problemas em algumas viaturas e acabaram participando do "perdidos na mata" evento que aconteceu na mesma data.

    Só acessei o fórum agora e mesmo que tivesse sabendo antes, nãodaria pra ir... o PV está sem tração traseira (ponta do pinhão decepada) desde a aventura no 90 do 7 de set.!

    O Camel é sempre Camel... é coisa séria e acho que agora a "ficha caiu" pra eles!!!

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade