x
Convex Datacenter
Página 39 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 471
  1. #457
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    6,416
    Agradecimentos: 0



    Galera de Sampa com jipe(CJ WRANGLER TROLLER) em dia, de uma olhada neste tópico. Valew!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79292

  2. #458
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    kkkkkkkkkkk

    Só se for de helicoptero!!!

    Discurpe mais num gentei!!!

    inte...
    Alex

    .....

    Num entendiiiiiiiii...............

    Pode esclarecer

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  3. #459
    Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Posts
    1,183
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=marco-maga;1251039]Alex

    .....

    Num entendiiiiiiiii...............

    Pode esclarecer

    Abs.

    O MARCO ACH KE VC PEGOU TRILHA ERRDA(TOPICO)

  4. #460
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Os mineiros estão vindo dia 24/09 para o Camel.
    Muito legal pegar estrada assim pra enfrentar uma trilha como essas. Espero que dê tudo certo com eles.
    Valew


    Inacio,

    Não viajei não

    Leia o que o Marcio escreveu, e ai perguntei se o Paulo Bittencourt vem tb...

    Nada de mais e dentro do contexto do topico....


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  5. #461
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Alex

    .....

    Num entendiiiiiiiii...............

    Pode esclarecer

    Abs.
    Fala Marco,

    Né nada não sô!!
    Tava só de zoeira com o amigo Bitenca, que anda sumido das trilhas...e depois aparece dizendo que tá rodando sozinho!!!
    Aprendeu com o Mirim!!

    inte...

  6. #462

    Talking

    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Fala Marco,

    Né nada não sô!!
    Tava só de zoeira com o amigo Bitenca, que anda sumido das trilhas...e depois aparece dizendo que tá rodando sozinho!!!
    Aprendeu com o Mirim!!

    inte...

    kkkkkkkkkk

    Alex,

    Ajoelhou... tem de rezar...
    4X4 Brasil
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  7. #463
    Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Posts
    1,183
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=marco-maga;1251259]Inacio,

    Não viajei não

    Leia o que o Marcio escreveu, e ai perguntei se o Paulo Bittencourt vem tb...

    Nada de mais e dentro do contexto do topico....


    Abs.
    jo cmprend so zoooooaaaannnndddooooooooo

  8. #464
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Fala Marco,

    Né nada não sô!!
    Tava só de zoeira com o amigo Bitenca, que anda sumido das trilhas...e depois aparece dizendo que tá rodando sozinho!!!
    Aprendeu com o Mirim!!

    inte...

    Alex,

    Mas o Bitenca ta falando a verdade, ela ja apareceu no meu sitio em Sto Antonio do Pinhal umas 3 vezes com a viatura da dna patroa...

    Então sozinho ele não tá rodando, ta rodando com a Dna onça... kkkkk


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  9. #465
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Alex,

    Mas o Bitenca ta falando a verdade, ela ja apareceu no meu sitio em Sto Antonio do Pinhal umas 3 vezes com a viatura da dna patroa...

    Então sozinho ele não tá rodando, ta rodando com a Dna onça... kkkkk


    Abs.

    Passeio eu vou acompanhado.............
    Trilha eu estou "indo" sozinho messsmo.

    Abraços amigo e espero aparecer ai logo.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

  10. #466
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Passeio eu vou acompanhado.............
    Trilha eu estou "indo" sozinho messsmo.

    Abraços amigo e espero aparecer ai logo.
    kkkkkkkkkkk

    Isso porque a patroa não deixa vc fazer trilha no GV né amigo???

    inte...

  11. #467
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    kkkkkkkkkkk

    Isso porque a patroa não deixa vc fazer trilha no GV né amigo???

    inte...
    Trilha messsmo somente de Vitarinha e Troller.

    GV3 Somente para passeio..............
    Os do tipo que você "faz" de Troller


    Abraços.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

  12. #468
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Trilha messsmo somente de Vitarinha e Troller.

    GV3 Somente para passeio..............
    Os do tipo que você "faz" de Troller


    Abraços.
    Amiiiiiiiiiiiiiiigoo!!

    O problema é que nem passeio eu tô fazendo mais!!

    inte...

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado