x
Convex Datacenter
Página 33 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940 ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 471
  • #385
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0



    Chiiiiiky meeesmo!!!!

    Como chama esta trilha amigo???

    Absss!!!!

  • #386
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Chiiiiiky meeesmo!!!!

    Como chama esta trilha amigo???

    Absss!!!!
    Alexandre,

    Esta trilha é a do Camel, aqui em SP.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #387
    Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    BETIM/MG
    Idade
    79
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0

    Buraco do Camel

    Citação Postado originalmente por BATTAGLIA Ver Post
    `

    ta louco, um buraco desses só se for pra mandar minha sogra de ferias no Corolla dela.

    Mas um dia eu vou!
    Alô pessoal da Translamazonica esse video mostra claramente a maior facilidade dos jeeps com bloqueio total, transporem os obstaculos e os pneus 3K New Frederico, em carros mais leves, são os melhores, alem dos guinchos estarem OK...., deu pra notar a dificuldade que os Wyllis sem bloqueio tiveram em transpor obstaculos em X subindo a erosão do MIRIM.......

  • #388
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Detalhe, este video é bem antigo no inicio até mostra a data, 2007

    Hoje tudo está muito maior por lá...

    Os buracos
    As erosões

    []s

  • #389
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Detalhe, este video é bem antigo no inicio até mostra a data, 2007

    Hoje tudo está muito maior por lá...

    Os buracos
    As erosões

    []s
    Relativo.

    Fiz lá uns 20 dias atrás e o que achei é que as erosões estão piores, mas na região dos atoleiros, fizeram tantos abortos, que até mudaram bastante as características da trilha. Uma pena que o pessoal não respeite as árvores e vão abrindo desvios. Se não for para passar nos enroscos, pra que ir lá?
    Abrir novas estradas?

    Ronaldo
    4X4 Brasil
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #390
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Relativo.

    Fiz lá uns 20 dias atrás e o que achei é que as erosões estão piores, mas na região dos atoleiros, fizeram tantos abortos, que até mudaram bastante as características da trilha. Uma pena que o pessoal não respeite as árvores e vão abrindo desvios. Se não for para passar nos enroscos, pra que ir lá?
    Abrir novas estradas?

    Ronaldo
    Por isso coloquei meu post, chamando a atenção para a data do clipe.

    As pessoas que não conhecem, acabam vendo um clipe onde Jipes com pneuzinhos estão andando relativamente bem no Camel, e podem querer se aventurar com viaturas menos preparadas. Aí dá merda Hoje pra encarar o Camel, tem que ter viatura a altura dele, muito companheirismo, e pouco alcool.

    O Pior de tudo é que estas mesmas pessoas, não tem a humildade de retornar e acham que devem seguir em frente, as custas de destruição de árvores, caminhos, etc...

    Os abortos que fizeram lá são um verdadeiro crime contra a natureza, e contra a NATUREZA DOS VERDADEIROS JIPEIROS.

    Afinal os verdadeiros Jipeiros, procuram por dificuldades pra vence-las e não vence-las de forma errada.... é como vencer um jogo comprando o adversário, não tem a menor graça

  • #391
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Um dia os 35 serão pneuzinhos. Quando um obstáculo só for vencido por um pneu 38, os 35 passarão pelo aborto feito pelo 33 ou seja, quanto maior o pneu, maior a quantidade de abortos. Curtir o Camel hoje é para poucos e aí o companherismo entre jipeiros se limita ao tamanho dos pneus.
    []

  • #392
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Dinola , concordo com o que vc diz ...
    Os pneus de certa forma acabam criando uma discriminação velada onde o companheirismo acaba ficando limitado ...
    Assim como muitos aqui no forum não sou fã de trilhas radicais feitas a 0,5 km/h , mas com certeza é gratificante vencer uns desafios ... o problema é a vtr aguentar ...
    De zeca vou em todas ... rs

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #393
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Um dia os 35 serão pneuzinhos. Quando um obstáculo só for vencido por um pneu 38, os 35 passarão pelo aborto feito pelo 33 ou seja, quanto maior o pneu, maior a quantidade de abortos. Curtir o Camel hoje é para poucos e aí o companherismo entre jipeiros se limita ao tamanho dos pneus.
    []
    Dinola, desculpe. Mas quem tem pneuzinho (como eu... o meu é 31"), não deve fazer abortos porque não consegue passar por alí.

    Eu já fiz o Camel quando com 31" era bastante dificil e de 35" passeio, já fiz o Camel e fui obrigado a voltar do meio do caminho porque pra mim não dava pra seguir em frente E não tenho vergonha disso.

    O Companheirismo entre Jipeiros está em tudo relacionado a uma trilha dificil, media, facil ou passeio. Ajuda comunitaria, socorro a quem se complicou por razões inevitaveis, etc... Porém cada coisa no seu lugar

    Se estamos em situação dificil dentro de uma trilha Punk, e começarmos a discutir e não ter humildade de escutar o companheiro de trilha, aí a coisa vai complicar de vez

    Não sou fã de pneuzão, se fosse já teria colocado no meu Samurai, mas onde os amigos vão de pneuzão eu vou de zeca se tiver lugar., sem neuras, sem magoas

    quanto maior o pneu, maior a quantidade de abortos.
    Eu mudaria sua frase para: Quanto maior o desrespeito com a natureza, maior a quantidade de abortos

    Jamais vou entrar em uma trilha de pneuzinho, e se achar dificuldade maior que minha capacidade de transpor sair abrindo abortos

    Abraços

  • #394
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Dinola , concordo com o que vc diz ...
    Os pneus de certa forma acabam criando uma discriminação velada onde o companheirismo acaba ficando limitado ...
    Assim como muitos aqui no forum não sou fã de trilhas radicais feitas a 0,5 km/h , mas com certeza é gratificante vencer uns desafios ... o problema é a vtr aguentar ...
    De zeca vou em todas ... rs

    abs ... Edu
    Grande Edu....
    Meu velho você sempre tem lugar de Zeca em qualquer vitura...

    Agora em relação as trilhas acho que realmente algumas estão muito punks, pra um jeep original.. fora que a quebredeira realmente acontece e preju não é bem vindo...

    MAs pra juntar a galera bacana qualquer trilha é trilha...
    Edu a próxima a jabiraca vai e vc escolhe a encrenca...

    []´s

  • #395
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Falae Pagani , e o CJ qdo vai pro Camel ??
    Sou do time do Teo , pneus 31" AT , se tiver necessidade de fazer alguma coisa radical tenho uns companheiros na vtr - ancora de solo , chibanca , guincho , patesca , cabos , cintas , corrente ... mas é mais pra prevenção que pra uso ... fora os camaradas de carne , osso e paciência pra ajudar ... rs ...
    A Jabiraca ainda tá no estaleiro ... mas seria bom mesmo marcar alguma coisa menos radical que o Camel pra juntar a galera ...
    Teo , eu tb já tive que desistir de trilha antes que acontecesse algo pior e não me arrependo ... ainda bem que o Cotrim não tava junto ... rsrs ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #396
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Falae Pagani , e o CJ qdo vai pro Camel ??
    Sou do time do Teo , pneus 31" AT , se tiver necessidade de fazer alguma coisa radical tenho uns companheiros na vtr - ancora de solo , chibanca , guincho , patesca , cabos , cintas , corrente ... mas é mais pra prevenção que pra uso ... fora os camaradas de carne , osso e paciência pra ajudar ... rs ...
    A Jabiraca ainda tá no estaleiro ... mas seria bom mesmo marcar alguma coisa menos radical que o Camel pra juntar a galera ...
    Teo , eu tb já tive que desistir de trilha antes que acontecesse algo pior e não me arrependo ... ainda bem que o Cotrim não tava junto ... rsrs ...

    abs ... Edu
    Este final já vai ficar pronto pra outra, o aquecimento era em função de ponto e mistura mesmo, facil de resolver, o resto foi só apertar parafusos...

    Acho q no próximo final de semana vai pro teste de novo, Camel está na lista....

    Trilha leve, pode ser barro branco ou porteira preta ...

    []´s preparando pra próxima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade