x
Convex Datacenter
Página 3 de 40 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 471
  • #25
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0



    Também já estou pré inscrito...ainda não conheço a trilha mas como já deu pra perceber (vide Mirin) é Hard/Trash/Punk etc..., já vi muitas viaturas moídas após o Camel, mas com planejamento e equipamento dá pra fazer, ainda mais para a turma de BH/Betim que fazem trilhas bem pesadas por aí! É só marcar. Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #26

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Conversei com o Véio na quinta feira e falamos sobre fazer o Buraco dos Paulistas no feriado de 02 de novembro . Sabiamos da intenção do Mirim e , já era previsto alguma meld@ , já que aconteceu fica boa a sugestão : Camel 2 "A Vingança".
    Abrindo a lista:

    -SADDAM
    Um bom treinamento pra Translamazônica! Vamos juntos e voltamos todos juntos ( vamos seguir esse lema )

    - Saddam
    - Márcio Marché
    - Mirim
    - Guilherme Vovo

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #27
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Paulo escreveu:

    se vai 1 ou 2 cegonhas cheias de Viaturas preparadas e gente cheia de animação para não fazer feio
    Mais que 6 viaturas no CAMEL

    Acorroni escreveu:

    Conversei com o Véio na quinta feira e falamos sobre fazer o Buraco dos Paulistas no feriado de 02 de novembro . Sabiamos da intenção do Mirim e , já era previsto alguma meld@
    É pessoal, fazer trilha é legal. Mas tem que ter juizo.

    Sozinho em qualquer trilha, NUNCA.
    :

    []s

  • #28

    Talking trasamazônica 2009

    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Valeuzzzz Teo!

    Fiquei alugando o Mirim até às 23:30hs de ontem...ele me passando os detalhes e eu escrevendo e olhando as fotos que ele me passave pelo msn...fiquei só babando pela aventura!!


    Abração,

    Sérjão
    Fala Serjão,ai me interessei nesta ida a transamazônica heim,Só que meu Tratorzão é gasolina,é facil de conseguir tal combustivel por lá...me de uma dikas antes de eu decidir a aventura....Abraços a todos,e estou tb acompanhando sobre esta aventura aki no buraco do camel,derrepente tb entro neste time que vai lá...abraços

  • #29
    Fala Jorge!

    Jorge me manda um e.mail: sergio@transamazonicachallenge.com.br que vamos conversando.

    Depende muito do trajeto, mas um veículo precisa de no mínimo 450km de autonomia, mesmo que leve reserva, a não ser o trecho Humaitá - Manaus, ai precisa de combustível pra uns 800km...ou seja, é levar reserva!

    Abração,

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Fala Serjão,ai me interessei nesta ida a transamazônica heim,Só que meu Tratorzão é gasolina,é facil de conseguir tal combustivel por lá...me de uma dikas antes de eu decidir a aventura....Abraços a todos,e estou tb acompanhando sobre esta aventura aki no buraco do camel,derrepente tb entro neste time que vai lá...abraços

  • #30
    Usuário
    Entrada
    14/03/2009
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Buraco do camel 2 novembro

    - Saddam
    - Márcio Marché
    - Mirim
    - Guilherme Vovo

    - Bruno Jardim "ZERO GRAU"

  • #31
    [QUOTE=Bruno Jardim "ZERO GRAU";966938]- Saddam
    - Márcio Marché
    - Mirim
    - Guilherme Vovo
    -sapo ( medico tem q libera)
    - Bruno Jardim "ZERO GRAU"

  • #32

    Talking ok...

    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Fala Jorge!

    Jorge me manda um e.mail: sergio@transamazonicachallenge.com.br que vamos conversando.

    Depende muito do trajeto, mas um veículo precisa de no mínimo 450km de autonomia, mesmo que leve reserva, a não ser o trecho Humaitá - Manaus, ai precisa de combustível pra uns 800km...ou seja, é levar reserva!

    Abração,

    Sérjão
    ok Serjão,vou entrar em contato por mp....to animado,e ja vou tb chamar mais um jipeiro que fez uma expedição comigo....que venha logo abril....rererer

  • #33
    mirim me passo o dvd do camel sistema la e bruto do bruto
    os cara nao para nao bebe na trilha e lama atraz d lama
    guincho bom carro bem preparado e um exelente zeca esta
    e a receita pra se da bem la


  • #34
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Um bom treinamento pra Translamazônica! Vamos juntos e voltamos todos juntos ( vamos seguir esse lema )

    - Saddam
    - Márcio Marché
    - Mirim
    - Guilherme Vovo

    []´s
    Quem botou meu nome na lista??
    Sozinho eh mais divertido
    tow dentro

  • #35
    VALENTE!!! VALENTE!!!

    TU VAI PRA ONDE SOZINHO????




    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Quem botou meu nome na lista??
    Sozinho eh mais divertido
    tow dentro

  • #36
    Pessoal,

    Tive o contato da galera que foi ao Camel NA SEXTA FEIRA, recebi uma ligação hoje pela manha, eles estão presos ainda por lá. Estão com todos carros quebrados, somente a viatura do Joaoponeis esta funcionando,os guinchos todos quebraram, eles precisam neste momento de socorro ou um guincho funcionando para sair de lá!
    Esse é um dos telefones que consegui contato deles lá!
    11-9933-2904 Cel.
    Lá esta o Lomele, Claudio, Cesar, Inacio e Joaoponeis.
    Se alguem conhecer a região e puder prestar esse socorro, eles estão proximo ao "buraco do inferno."

    abracos
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade