x
Convex Datacenter
Página 19 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 471
  • #217
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0



    fala Lobo,

    O motorista já saiu da Bearmach com as peças. Há 10 minutos ele me ligou e já estava pegando o Rodoanel para pegar a Regis.

    Não precisa agradecer. estamos aí para isso. Foi uma pena não ter podido ajudar mais e ir lá pessoalmente ajudá-los.

    Nós jipeiros temos sempre que estar unidos para o que der e vier. Pode sempre contar com o Homer nessas horas. Não prometo entrar com ele no Camel pois não é tão preparado (quem sabe depois do bloqueio full dianteiro e traseiro e mais alguns upgrades eu não vá )...

    Qualquer novidade é só ligar ou postar aqui.

    Abraços,

    Daniel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #218
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    fala Lobo,

    O motorista já saiu da Bearmach com as peças. Há 10 minutos ele me ligou e já estava pegando o Rodoanel para pegar a Regis.

    Não precisa agradecer. estamos aí para isso. Foi uma pena não ter podido ajudar mais e ir lá pessoalmente ajudá-los.

    Nós jipeiros temos sempre que estar unidos para o que der e vier. Pode sempre contar com o Homer nessas horas. Não prometo entrar com ele no Camel pois não é tão preparado (quem sabe depois do bloqueio full dianteiro e traseiro e mais alguns upgrades eu não vá )...

    Qualquer novidade é só ligar ou postar aqui.

    Abraços,

    Daniel
    É meu amigo Daniel, cada vez que alguém passa pelo Camel a vontade só aumenta.
    Logo ,logo os carros estarão preparados, porque o espirito já esta faz tempo.

    " TRILHA DO CAMEL, MAIS QUE TRILHA, UMA AVENTURA NA VIDA."

    Parabéns a todos, desta e de outras vezes.
    Valeu!!!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #219
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    É meu amigo Daniel, cada vez que alguém passa pelo Camel a vontade só aumenta.
    Logo ,logo os carros estarão preparados, porque o espirito já esta faz tempo.

    " TRILHA DO CAMEL, MAIS QUE TRILHA, UMA AVENTURA NA VIDA."

    Parabéns a todos, desta e de outras vezes.
    Valeu!!!!!
    Dr Rogerio,

    A vontade é grande !!! Porém, depois de falar com o Lobo o "medo" também é grande.
    Cara tem muita coisa ainda para fazer na VTR para encarar pneus 35, lift de 2 no minimo, um novo guincho de 15.000 bloqueios 100%.
    o Lobo falou que o Troller deu trabalho principalmente pela falta de lift e pelos pneus serem parecidos com os meus agressivos porém em carcaça 32 10,5 15. As Lands estavam com 33 12,5 e passaram melhor.
    Anyway, enquanto isso vamos namorando o Camel e ajudando, na medida do possível, aqueles que conseguem se aventurar !!!! pois quando formos precisaremos de MUITAAAAAAAAA AJUDA !!!
    Abraços,
    Daniel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #220
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Depois de muito trabalho finalmente o restante da Equipe TAZ na MÃO finalizou a retirada da Land 110 do Camel.

    Estão todos bem, quer dizer, BEM CANSADOS, eu que fiquei estes últimos 3 dias no Camel estou destruído imagino como está o pessoal que ainda continuou por lá hj trabalhando na trilha.

    De qualquer forma vencemos mais este desafio, sem necessitar de resgate, e agora eles irão reparar as viaturas com as peças enviadas pelo Daniel e retornar ao RJ.

    Para os animados à irem ao Camel, realmente é um trilha para poucos, ou se vai com jipe absurdamente preparado, ou se vai com muita, mas muita, mas muita disposição para trabalhar com picareta, machado, enxada, etc.

    Nós fomos com os dois: 1 jipe muito preparado com pneus 37, bloqueio 100% nos 2 diferenciais, bead locks, guincho Warn HighSpeed (recomendo, tenho outros 2 guinchos, 1 Hipull e outro Warn normal, e este fez bonito no Camel), e outras frescuras, e 3 jipes pouco preparados, pneus agressivos 33 (nas Lands) e 31 no Troller, e guinchos elétricos de 12k e 9k. Resultado, muito trabalho para passar com os 3 jipes menos preparados.

    Minha avaliação do Camel de hoje, é que é necessário jipe com no mínimo pneus 35 agressivos, bloqueio 100% em ambos os diferenciais, um guincho muito bom (de preferência mecânico, ou se elétrico leve um reserva) e peças reservas como cruzetas, correias dentada, bengalas, ventoinhas, levar muita água para beber e para o carro, e muito combustível reserva.

    Porém bem mais importante que isso tudo, é fundamental zequinhas com muita disposição, são eles que fazem a diferença no Camel. Posso afirmar que só passamos por conta dos zequinhas da Equipe TAZ na MÃO, que trabalharam duro, e fizeram toda a diferença de passarmos com estes jipes menos preparados.

    Obrigado novamente à todos que ajudaram, e em breve farei um relato no blog do TAZ na MÃO com fotos e vídeos.

    e agora a frase que já falei mas nunca é demais!

    CAMEL: EU FUI E PASSEI!

    É TAZ NA MÃO P%$#! APLICA, ZANGA, TEI!
    4X4 Brasil

  • #221
    Rogério,

    Você não é macho pra ir pro Camel...

    MUIÉZINHA

    HAHAHAHAHAHA

    []'s

  • #222
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0
    Lobo, parabens para você e toda a turma.

    Estamos esperando os relatos e fotos..
    Abraços, Paulo Bittencourt
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

  • #223
    Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    69
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lobo_TAZ Ver Post
    Boas notícias, eles conseguiram tirar o Willys da trilha mesmo desligado, devido a correia dentada arrebentada, usando o Vitara e seu guincho.

    Estão agora trabalhando para tirar a Land, estão no último buraco de lama antes da placa branca, que virando a esquerda pega umas erosões pequenas pra chegar na estradinha de chão.

    O Daniel (DFICU) conseguiu um motorista que já comprou 2 correias dentadas pro Willys, e está passando na Bearmach pra pegar a bengala e a tulipa.

    Se conseguirem tirar a Land de lá, é só fazer o reparo nos carros e voltar rodando pro RJ, senão o Pavani, indicado pelo Daniel tbm, irá ajudar com seu jipe para retirar a Land do enrosco.

    qto aos comentários sobre o Willys, uma hora ele tinha que dar problema neh, afinal ele fez praticamente 2 Camels, puxando todos os carros o tempo todo, e depois de ter saído da trilha ainda teve que voltar nela pra resgate. Uma hora ele pede arrego.

    Estou ainda muito ansioso por estar longe e não poder ajudar de perto, mas muito feliz pelo apoio que tenho recebido de todos aqui do fórum, obrigado mesmo, em especial ao Daniel, Croife, César, que estão me ajudando de maneira fantástica, fico devendo um churrasco e uma cerva bem gelada (e sou dos que cumprem promessas!).

    Em breve quando tudo estiver resolvido postarei as fotos e vídeos, que é o que importa!!!

    []´s
    E VIVA O WILLYS.. Sem essa de boca santa.

    qto aos comentários sobre o Willys, uma hora ele tinha que dar problema neh, afinal ele fez praticamente 2 Camels, puxando todos os carros o tempo todo, e depois de ter saído da trilha ainda teve que voltar nela pra resgate. Uma hora ele pede arrego.
    SADDAM

    EM TEMPO, manda aí a preparação desse willys pra eu preparar o meu, porque depois da translamazonica vou tentar montar um grupo de Mineiros e fazer essa aventura. Vamo lá Mirim?
    4X4 Brasil

  • #224
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Rogério,

    Você não é macho pra ir pro Camel...

    MUIÉZINHA

    HAHAHAHAHAHA

    []'s
    Cotrim meu veio, tanto ainda vou fazer o Camel , estou preparando o jeep para tal feito.
    De modos que neste sabado dia 7/11 estarei mais uma vez em preparação fazendo a Pamonha.
    Mais fique tranquilo, que quando eu for fazer o Camel, vc ( Machão ) , sera meu Zeca, mecânico e churrasqueiro.
    Aliás acho que é melhor levar mais um zeca né!
    valeu!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #225
    Rogério Muiézinha,

    Você vai precisar de:
    5 jipes de reserva, desmontados para poder pegar as peças que vã quebrar
    1 retro-escavadeira
    1 Helicóptero MI 10
    45 zecas
    5 equipes de TVs para registrar as situações cômicas que você va passar
    Nº de telefone de um monte de pessoas para agilizar o resgate, casotudo dê errado (e va dar )
    Mais 4 jipiros malucos cm a mesma quantidade de equipamento

    Ou seja, você vai continuar a ser MUIÉZINHA

    Quanto ao machão aqui... Vou ficar na piscina, assistindo pela TV toda a palhaçada HAHAHAHAHA

    Beijunda

  • #226
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Olha pessoal, eu posso falar pois ainda estou com as lembranças recentes do Camel.

    Aquilo nào é pra macho, é pra maluco.

    Eu tinha ido lá há uns 5 anos atrás e não lembrava bem da trilha, pois alguns lugares fizemos à noite. Não tem um macho que chega no Buraco do Camel descendo e não fica com medo. Até pq o medo é bom, pois nos coloca limites e nos faz tomar mais cuidados, como fizemos com o 1o, jipe a descer que foi o meu, que colocamos um guincho do jipe de trás segurando para evitar uma capotagem para frente.

    Agora que toda a equipe está fora da trilha, e os últimos retornando ao RJ, estou mais tranquilo, porém é bom deixar claro que no Buraco existe um sério risco de acidentes sérios.

    []s

  • #227
    Citação Postado originalmente por Lobo_TAZ Ver Post
    Olha pessoal, eu posso falar pois ainda estou com as lembranças recentes do Camel.

    Aquilo nào é pra macho, é pra maluco.

    Eu tinha ido lá há uns 5 anos atrás e não lembrava bem da trilha, pois alguns lugares fizemos à noite. Não tem um macho que chega no Buraco do Camel descendo e não fica com medo. Até pq o medo é bom, pois nos coloca limites e nos faz tomar mais cuidados, como fizemos com o 1o, jipe a descer que foi o meu, que colocamos um guincho do jipe de trás segurando para evitar uma capotagem para frente.

    Agora que toda a equipe está fora da trilha, e os últimos retornando ao RJ, estou mais tranquilo, porém é bom deixar claro que no Buraco existe um sério risco de acidentes sérios.

    []s
    É po isso que o MACHÃO aqui vai ficar na piscina, assistndo o ROGÉRIO MUIÉZINHA se f0d3r no Camel.

    Nunca precisei de remedinhos pra cabeça

    Já o RM...

    []'s

  • #228
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Finalmente tudo resolvido.

    Fábio e Murilo (Land 90), André (Troller) e Gustavinho, Thiago e Pedro (Vitara) já estão no RJ.

    O restante da Equipe TAZ na MÃO, Gaúcho, Jonhy, Áurea, Gaúcho e Gabriel (Land 110 e Willys) estão voltando de reboque com o Gordo (Bruno), que vai deixar todos na casa do Gaúcho. Preferimos esta solução pois a Land queimou a junta do cabeçote, eles encontraram uma retifica em São Lourenço da Serra para dar um passe, porém como o Gordo já estava de reboque em SP, preferimos aproveitar o retorno dele pro RJ.

    Missão cumprida e mais um Camel vencido. Agora só ano que vem!

    CAMEL: EU FUI E PASSEI!

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade