x
Convex Datacenter
Página 17 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 471
  • #193
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0



    Estou tentando contatá-lo mas o sinal do celular, como sempre, está péssimo. Não deu pra conversar.
    Quase todos os Cabeçudos "Tarja Preta" viajaram para o sul neste feriado e estão, agora, próximo a Curitiba. Estou tentando achar alguém pra ajudar.
    Croffi

  • #194
    Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Posts
    1,183
    Agradecimentos: 0

    Resgate

    Citação Postado originalmente por croffi Ver Post
    estou tentando contatá-lo mas o sinal do celular, como sempre, está péssimo. Não deu pra conversar.
    Quase todos os cabeçudos "tarja preta" viajaram para o sul neste feriado e estão, agora, próximo a curitiba. Estou tentando achar alguém pra ajudar.
    crofi estou em casa 3826-7913 se precisar
    estou sem jeep mas ajudo

  • #195
    Vixiii mais uma vitima do Camel rs.
    3x0 placar.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #196
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0
    Puts, começou tudo de novo
    Tenho certeza que o final vai dar (ui) tudo certo

    Alguem já conseguiu contato????

    Abraços
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

  • #197
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Consegui falar com o Lobo.
    Não está tão feio. Eles estão bem próximo da saída. O CJ dele está inteiro e já saiu da trilha pra comprar suprimentos. O Troller só está sem guincho. A Land 90 está com problema de bateria. A pior está a 110 que está com semi-eixo quebrado e o guincho "meia boca".
    Estou tentando arregimentar pessoal pra entrar lá mas tá todo mundo fora da cidade.
    Croffi

  • #198
    Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Consegui falar com o Lobo.
    Não está tão feio. Eles estão bem próximo da saída. O CJ dele está inteiro e já saiu da trilha pra comprar suprimentos. O Troller só está sem guincho. A Land 90 está com problema de bateria. A pior está a 110 que está com semi-eixo quebrado e o guincho "meia boca".
    Estou tentando arregimentar pessoal pra entrar lá mas tá todo mundo fora da cidade.
    Bom, estou enrolado hoje, mas um resgate não depende de estarmos enrolados ou não.

    Croffi, avisa se precisar de algo que eu vou com o samuquinha pra lá.

    7649-7146.

    Se precisar liga, pois não irei mais acessar a net hoje.

  • #199
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Há umas três horas, falei com o Francesco da Rota 4x4 e ele contatou o Lobo que lhe informou que conseguiram, num sítio próximo, um trator para entrar no Camel e ajudar a puxar as viaturas, dispensando a ajuda.
    Abs.
    Croffi

  • #200
    Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Posts
    1,183
    Agradecimentos: 0

    sem comentario

    Citação Postado originalmente por eduardo chou Ver Post
    Boa noite galera... muito bom as fotos ae cesar... bom eu estive na trilha com o pessoal, claudio, inacio, cesar , lomeri... todos muito prestativo e companheiroo.. o (rafael ficou com a minha bota hein claudiao). quebras de jipes acontecem...e agente tava cansado demaiss(desculpe se para uns isso eh dificil de entender)...bom tenho conciencia que fiz o que pude na situaçao que estava.... nao voltei mais pq tive que ir numa entrevista de trampa que o meuu ficou no camel mesmoo..... abraçao pro pessoall aeee.... vamu arruma as viaturas e da risada ainda do camell...
    AI EDU COMO ESTA EM ITAJ AQUI NORMAL MEU JEEP ACHO K FICA PRONTO ESTA SEMANA MAIS TRDAR NA OUTRA LIGA
    ENTROU UMPESSOAL NO CAMEL FERIADO TIVERAM PQ PROB MAS TD BM VER NO FORUM

  • #201
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Há umas três horas, falei com o Francesco da Rota 4x4 e ele contatou o Lobo que lhe informou que conseguiram, num sítio próximo, um trator para entrar no Camel e ajudar a puxar as viaturas, dispensando a ajuda.
    Abs.
    TRATOR entrando no Camel!!!
    Já ví esse "filme" só que no Pinheirinho... resultado, plainaram parte da trilha só pra tirar um CJ lá de dentro.
    Ramiro - Bin Lôco

  • #202
    Também acho estranho ésta do trator entrar por lá...

    Da última vez que isso ocorreu o trator teve que sair desmontado, e o pessoal da região que tem estes tratores não costumam entrar lá depois do ocorrido

    Crof, acabei de chegar de viagem e se precisar entre em contato que entro com vocês, como vc sabe meu Panga está no Vandão mas eu vou de Zéca.

    Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #203
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, notícias (E BOAS)do front:

    A situação era:

    Viemos muito bem até a descida do Buraco, onde a Land 110 quebrou o semi eixo dianteiro, e depois foi um sucessão de merdas, guincho sucumbinfo, carro fervendo, aquele show...resumindo

    LAND 110 com semi eixo dianteiro quebrado, e guincho funcionando quando queria.
    LAND 90 problemas eletricos e na bateria, ferimento leve.
    Troller guincho parou de vez e devido a altura baixa dos pneus virou uma âncora.
    Wyllis sem nenhum ferimento, fora a tampa do diafragma do carburador que sumiu e não interferiu em nada.

    Como eu tinha eu compromisso crítico na terça (amanhã) aqui no RJ, decidi então sair com o Patudo, reabastacê-lo, pois já estava quase sem gasosa de tanto puxar os outros jipes, e conseguir além a mais combustível, mais água limpa, gelo e algumas frescuras, como pilhas, etc...E entregar o comando dele ao Jony para continuar a retirada dos jipes restantes. Eu peguei minha cherokee em Itapecirica e acabo de chegar no RJ.

    Já estávamos bem no finalzinho da trilha mesmo, levei entre 15 e 20min para sair do local que estávamos na trilha e chegar no orelhão, já com o motor funcionando no cheiro, comprei uma gasolina com um jipeiro do Perdidos na Mata, chamado Polar, e então partimos para são lourenço da serra para o reabastecimento.

    Um membro da equipe conseguiu um trator e já retirou a LAND 90 e o TROLLER, ficando a Land 110 na trilha pois quebrou o semi eixo dianteiro, a bengala traseira, e uma barra de direção, O Gaúcho amanhã já tem contatos de onde achar as peças, vai comprar, e voltar lá reparar o jipe e sair já do finalzinho, tá na berola.

    Neste momento estão todos acomodados num hotelzinho ou pousada em São Lourenço da Serra, alguns voltarão amanhã de manhã mesmo pro RJ.

    Queria agradecer de verdade à todos (César, Inácio, Croife, daniel, Guilherme, e outros que esqueci o nome pelo cansaço) que se movimentaram, me ligaram, fizeram contatos, enfim, contribuiram até na melhora do psicológico nosso para completar a trilha.

    Por enquanto acho desnecessário organiar algum resgate da Land 110, acredito que consigam repará-la amanhã, e vir pro RJ, mas de qq forma, fiquem atentos.


    E eu posso falar em alto e bom som: EU PASSEI PORRA!!!! É TAZ NA MÃO! APLICA, ZANGA, TEI!
    4X4 Brasil

  • #204
    Poxa que bom que conseguiram sair!

    é o camel sempre deixando algum ferimento rs.....
    mas uma curiosidade a LAND 110 no camel, num enroscava muito não?

    abracos e parabens!




    Citação Postado originalmente por Lobo_TAZ Ver Post
    Pessoal, notícias (E BOAS)do front:

    A situação era:

    Viemos muito bem até a descida do Buraco, onde a Land 110 quebrou o semi eixo dianteiro, e depois foi um sucessão de merdas, guincho sucumbinfo, carro fervendo, aquele show...resumindo

    LAND 110 com semi eixo dianteiro quebrado, e guincho funcionando quando queria.
    LAND 90 problemas eletricos e na bateria, ferimento leve.
    Troller guincho parou de vez e devido a altura baixa dos pneus virou uma âncora.
    Wyllis sem nenhum ferimento, fora a tampa do diafragma do carburador que sumiu e não interferiu em nada.

    Como eu tinha eu compromisso crítico na terça (amanhã) aqui no RJ, decidi então sair com o Patudo, reabastacê-lo, pois já estava quase sem gasosa de tanto puxar os outros jipes, e conseguir além a mais combustível, mais água limpa, gelo e algumas frescuras, como pilhas, etc...E entregar o comando dele ao Jony para continuar a retirada dos jipes restantes. Eu peguei minha cherokee em Itapecirica e acabo de chegar no RJ.

    Já estávamos bem no finalzinho da trilha mesmo, levei entre 15 e 20min para sair do local que estávamos na trilha e chegar no orelhão, já com o motor funcionando no cheiro, comprei uma gasolina com um jipeiro do Perdidos na Mata, chamado Polar, e então partimos para são lourenço da serra para o reabastecimento.

    Um membro da equipe conseguiu um trator e já retirou a LAND 90 e o TROLLER, ficando a Land 110 na trilha pois quebrou o semi eixo dianteiro, a bengala traseira, e uma barra de direção, O Gaúcho amanhã já tem contatos de onde achar as peças, vai comprar, e voltar lá reparar o jipe e sair já do finalzinho, tá na berola.

    Neste momento estão todos acomodados num hotelzinho ou pousada em São Lourenço da Serra, alguns voltarão amanhã de manhã mesmo pro RJ.

    Queria agradecer de verdade à todos (César, Inácio, Croife, daniel, Guilherme, e outros que esqueci o nome pelo cansaço) que se movimentaram, me ligaram, fizeram contatos, enfim, contribuiram até na melhora do psicológico nosso para completar a trilha.

    Por enquanto acho desnecessário organiar algum resgate da Land 110, acredito que consigam repará-la amanhã, e vir pro RJ, mas de qq forma, fiquem atentos.


    E eu posso falar em alto e bom som: EU PASSEI PORRA!!!! É TAZ NA MÃO! APLICA, ZANGA, TEI!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade