x
Convex Datacenter
Página 14 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 471
  • #157
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0



    Por enquanto não tenho coragem de enfrentar o Camel...
    Vou ficar pastando mais um pouco em Castelhanos... kkkkkkkkk
    Como diria um amigo meu: "Pelo menos lá tem praia..." rs...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #158
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Por enquanto não tenho coragem de enfrentar o Camel...
    Vou ficar pastando mais um pouco em Castelhanos... kkkkkkkkk
    Como diria um amigo meu: "Pelo menos lá tem praia..." rs...
    Boa Patolino...

    Não é só "bosteiro" igual ao Camel...
    Na próxima vou tentar ir com vocês.

    Ah!!! Tiagão e Fabião...

    Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #159
    ohhhhh pipoca pro ceis!!! kkk

    Meu será que aquela mierda de Festival Brasil Offroad, vai ter uma pistinha pra brincar la?

    abracos!




    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Boa Patolino...

    Não é só "bosteiro" igual ao Camel...
    Na próxima vou tentar ir com vocês.

    Ah!!! Tiagão e Fabião...

    Valeu.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #160
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Eh, vou ter que mudar meu business plan. Eu ia montar uma barraquinha com camisetas bones chaveiros e adesivos "EU SOBREVIVI AO BURACO DO CAMEL" (marca registrada). Porém depois da experi6encia do pessoal acho que ninguem mais vai para lá.
    O Patolino me deu uma boa idéia, vou trocar por "EU SOBREVIVI À TRILHA DE CASTELHANOS". daí me mudo para ilha, monto um quiosque lá em castelhanos com minhas coisinhas !!! É claro que moraria do outro lado para fazer todo o dia a trilha. Acordaria às 5 para chegar antes do pessoal e iria embora à noite ainda cobrando uns reboques ...
    Brincadeiras a parte, também quero ver se vou para Castelhanos. o problema é a logistica toda pois gostaria de fazer no sábado e sair cedo de Ilha Bela para aproveitar a praia e os borrachudos !!!!
    Abraços,
    Daniel
    4X4 Brasil
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #161
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    ohhhhh pipoca pro ceis!!! kkk

    Meu será que aquela mierda de Festival Brasil Offroad, vai ter uma pistinha pra brincar la?

    abracos!

    Sei não.... Só sei que domingão estarei lá!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #162
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    A Equipe TAZ na MÃO irá aproveitar este feriado de 2/nov, e parte nesta sexta à noite aqui do RJ para fazer a trilha do Buraco do Camel.

    Estamos indo bem preparados (se é que isso existe pra essa trilha neh!?!), somente 4 jipes, todos bem revisados, com pneus agressivos, guincho (iremos levar 3 guinchos reservas), bastante equipamentos de trilha e acampamento, e tbm a experiência dos participantes (pelo menos 2 integrantes já estiveram no Camel umas 3 vezes).

    Das 3 vezes que fui só passei em 1 delas, mas desta vez pela preparação dos carros e experiência da equipe, acredito que iremos conseguir passar.

    Tomara que não precise fazer contato com nenhum dos amigos aqui do fórum, que vivem mais próximos para fazer um resgate, mas não descarto qualquer possibilidade, logo segue meu telefone, pois caso toque de sab até segunda, por favor, atenda...

    Cel.: 21 9562-6940

    Abraços à todos!

  • #163
    E ai Lobo, ocorreu tudo bem no Camel?



    Citação Postado originalmente por Lobo_TAZ Ver Post
    Pessoal,

    A Equipe TAZ na MÃO irá aproveitar este feriado de 2/nov, e parte nesta sexta à noite aqui do RJ para fazer a trilha do Buraco do Camel.

    Estamos indo bem preparados (se é que isso existe pra essa trilha neh!?!), somente 4 jipes, todos bem revisados, com pneus agressivos, guincho (iremos levar 3 guinchos reservas), bastante equipamentos de trilha e acampamento, e tbm a experiência dos participantes (pelo menos 2 integrantes já estiveram no Camel umas 3 vezes).

    Das 3 vezes que fui só passei em 1 delas, mas desta vez pela preparação dos carros e experiência da equipe, acredito que iremos conseguir passar.

    Tomara que não precise fazer contato com nenhum dos amigos aqui do fórum, que vivem mais próximos para fazer um resgate, mas não descarto qualquer possibilidade, logo segue meu telefone, pois caso toque de sab até segunda, por favor, atenda...

    Cel.: 21 9562-6940

    Abraços à todos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #164
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    E ai Lobo, ocorreu tudo bem no Camel?
    Tá louco Tiago, os caras vão no fim de semana do feriado de 2/11.

    Virou jipeiro de internet mesmo

    Abraço,

  • #165
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Tá louco Tiago, os caras vão no fim de semana do feriado de 2/11.

    Virou jipeiro de internet mesmo

    Abraço,
    Putz!! Pior que li, achei estranho... mas sei lá... de repente ele está perguntando de outro dia.... rs...
    Será que pode ser a mistura lama + CO2????
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #166
    kkkkkk

    Nossa cara nem vi a data essa correria dos diabo da segunda feira, passei batido na data....isso que dá ficar atendendo clientes no telefone e olhando mensagens no forum kkkkkk




    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Tá louco Tiago, os caras vão no fim de semana do feriado de 2/11.

    Virou jipeiro de internet mesmo

    Abraço,
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #167
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Até eu que não fui fiquei confuso....

    Mas valeu pela preocupação, pode refazer a pergunta me ligando na segunda que eu respondo.

    Como informação iremos nos seguintes jipes:

    PATUDO (Lobo e Gabriel) - Willys 68, motor original 4cc OHC, 4M, Eixos Rural, Pneus 37 Creepy Crawler, Bead Locks, Bloqueio Traseiro Ensimec, Dianteiro ARB, Guincho Warn 9,5k HP.

    CAMBURÃO (Gaúcho, Joninho e Virgem) - Land Defender 110, Pneus 33 Marisco MUD, Guincho Warn 9k, Snorkel Tabajara

    ICEBERG (Fábio e Murilo) - Land Defender 90, Pneus 33 Frontiera Especial, Guincho 12k, snorkel bonito, uma porrada de farol de milha e um monte de bagulhos na mala

    TROLLER DE BONECA (Tico e Teco) - Troller T4, Pneus 33 Frontiera Especial, Guincho 12k, e muito Guaravita...

    []'s

  • #168
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lobo_TAZ Ver Post
    Até eu que não fui fiquei confuso....

    Mas valeu pela preocupação, pode refazer a pergunta me ligando na segunda que eu respondo.

    Como informação iremos nos seguintes jipes:

    PATUDO (Lobo e Gabriel) - Willys 68, motor original 4cc OHC, 4M, Eixos Rural, Pneus 37 Creepy Crawler, Bead Locks, Bloqueio Traseiro Ensimec, Dianteiro ARB, Guincho Warn 9,5k HP.

    CAMBURÃO (Gaúcho, Joninho e Virgem) - Land Defender 110, Pneus 33 Marisco MUD, Guincho Warn 9k, Snorkel Tabajara

    ICEBERG (Fábio e Murilo) - Land Defender 90, Pneus 33 Frontiera Especial, Guincho 12k, snorkel bonito, uma porrada de farol de milha e um monte de bagulhos na mala

    TROLLER DE BONECA (Tico e Teco) - Troller T4, Pneus 33 Frontiera Especial, Guincho 12k, e muito Guaravita...

    []'s
    KKKKKKK

    Gostei da lista dos carros e seus produtos tira-colo...

    Boa trilha para todos, aproveitem e tudo dará certo!!!!!

    Abraço e qquer emergencia (torcemos para que nao tenha)voces gritam ai com mensagens no forum via cel ou liguem pra qquer um para divulgar aqui que tenho certeza qeu terá apoio! BOA TRILHA!!!!



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade