x
Convex Datacenter
Página 12 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 471
  • #133
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    50
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0

    Exclamation




    ...ae "CABEÇUDOS" PARABÉNS!!! Não os conheço, mas pela atitude, são Jipeiros do bem.
    PS: ...até parece que nunca ninguém teve uma quebra séria na trilha.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #134
    Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Posts
    1,183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Grande Francesco , inicialmente um grande abraço a todos vcs da Rota 4x4 , principalmente ao grande Igor , que além de ter mobilizado vcs em plena segunda-feira , na sexta e sábado ficou na retaguarda o tempo todo com a viatura preparada para entrar caso realmente fosse necessário.Para mim , foi uma grande fonte de confiança, saber que tinha retaguarda.
    Quanto ao comportamento dos dois(Inácio e Cesar),seja na segunda a noite/terça de dia ou na sexta /sabado, talvez pela "lição" dada por vcs , se comportaram muito bem, ajudaram muito (dentro das limitações de alguém com o joelho inchado e há vários dias naquela situação , onde até o lado psicológico fica abalado), e em nenhum momento fizeram uso de álcool ou qq coisa que pudesse prejudicar .
    Na terça tive que sair 5:00hs pois tinha compromisso inadiável , mas o luiz com a ajuda deles e do Cesar(Alternativa4x4) , com seu incrível Samurai com eixos de Hilux e pneus 3k Frederico 35" conseguiu trazer as duas viaturas(samuka morto e Wangler só com tração dianteira) do topo das erosões até 1 km depois do buraco . Um feito incrível e que tornou a segunda parte do resgate muito mais fácil.
    Sexta feira a tarde , depois de conseguir peças e ferramentas , já com os dois mais descansados seguimos até as viaturas (deixando o Igor em stand by).
    Samuka : Ao tentar trocar as ponta de eixo e o porquinho , o pedaço quebrado não permitiu a saída do porquinho . Uma pena , pois eu tinha cedido um eixo completo , montado e com bloqueio, mas o Luixo achou mais fácil levar apenas as peças . Tivemos que montar tudo quebrado mesmo e sair puxando.
    Na TJ até ficamos contente qdo a trava do pino saiu , mas , tinha bem mais coisa quebrada (planetária , discos do LSD , etc...) , preferimos chamar o Vander que tb estava de plantão com uma caixa de satelite completa para ceder peças , além do seu amigo Mário com um belissimo Willys com Ekron.
    Concentramos esforços no resgate do Samuka morto(inclusive sem nada de freio) com o Luiz puxando e eu servindo de freio . Trabalhamos muito , o luiz com o Guto e a grande ajuda dos dois , até que , às 3:00hs da madruga o luiz teve que sair pois trabalharia logo cedo. Dormimos(ou tentamos) por 3 horinhas e sempre com a ajuda dos dois , prosseguimos , agora com uma das rodas traseiras amarradas ao pto de ancoragem (estava totalmente sem freio). Por volta de 10:00 hs, já no degrau de pedra) chegou ajuda do Teo e Lígia(minha esposa), com seu valente Samurai , que além de ajudar no cabo de aço , passou a servir de freio nas descidas .

    1 Hora depois chegaram o Vandão , Marião e seus amigos , nos ajudaram na transposição do caroço do degrau de pedra e , vendo que estávamos "no bico do corvo"nos liberou de voltar para ajudar no conserto e resgate do wangler.
    Com isso , liberei o resto de aceleração que tinha contido no motor 3.0 T do Jota da esposa, afinal a dona do jeep já estava junto e já estávamos perto da saída. Por volta de 15:15 estávamos no asfalto .
    O Vandão e sua turma conseguiu consertar o diferencial da TJ , andaram bom pedaço mas aí o cambio AT fritou de vez. Com isso passaram resto da tarde e toda noite arrastando com o fortíssimo EKRON do Willys do Marião.


    Cesar , pode acreditar : Se o Vandão não tivesse nos liberado (pediu apenas para ficar na retaguarda) , deixaríamos o Samuka no Sr. Dalvino e voltaríamos para ajudar.


    Estava estreando novo jg de pneus 3k guerra 305/70-16 no jota com eixo flut de Band , porque meu Samurai(que usará tais pneus) estava no estaleiro terminando a instalação de eixos de HILUX.Gostei muito dos novos sapatos.


    Joãoponeiz
    E isso ai João eu assino td k vc falou ate que em fim alguem se manifestou corretamente porque p/ falr merda melhor ficar calado
    abçs A TDS CABEÇUDOS OFF ROAD

  • #135
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Cara, em primeiro lugar, em momento algum eu falei que fui eu que tirou alguem seja la de que lugar, o que falei foi sobre companherismo!!!!!!!!!!!
    So para seu conhecimento, faltou pouco para o pessoal do Corin sair de la tambem, tivemos que convencer os caras a ajudar a passar todos os jipes, e o motivo que nao queriam ajudar??? Adivinhe!!!!!!!!! Como me arrependo de nao ter ido embora!!!!!!!!!!!!!!!!! Felizmente fiz muitos bons amigos atraves deste forum, e a unica trilha que realmente pensei em deixar algum jipe para traz foi a que fiz com voces, para mim, pessoas como voce e sua turma nao tenha duvida que sao totalmente dispensaveis!!!!
    Na boa, sem recentimentos, nao vamos mais ficar este tipo de discussao, mais ve se aprende a ouvir, pois varias pessoas alertaram voces sobre o Camel, e deu no que deu, se tem algo que aprendi nesta vida e ser humilde e ouvir as outras pessoas!!!!!
    Seja feliz e boas trilhas!!!!!!!!
    Aos demais desculpe as palavras e []`s.
    Ok meu amigo, tbm acho q não devemos ficar com esse tipo de discussão, porem só não achei certo vc ficar dando uma de gostoso aí parecendo q foi vc que trabalhou pra cacete e ninguem mais fez nada...e outra coisa, quem é vc ou quem quer que seja pra falare onde devo ou não enfiar meu jeep???? ouvir conselhos tudo bem, são bem vindos...agora falar o que devo fazer com meu jeep é problema meu...
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #136
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #137
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Ok meu amigo, tbm acho q não devemos ficar com esse tipo de discussão, porem só não achei certo vc ficar dando uma de gostoso aí parecendo q foi vc que trabalhou pra cacete e ninguem mais fez nada...e outra coisa, quem é vc ou quem quer que seja pra falare onde devo ou não enfiar meu jeep???? ouvir conselhos tudo bem, são bem vindos...agora falar o que devo fazer com meu jeep é problema meu...
    Ok, mais nas próximas vê se consegue sair!!!!!!!!!!!!!
    []'s

  • #138
    Citação Postado originalmente por eduardo chou Ver Post
    Boa noite galera... muito bom as fotos ae cesar... bom eu estive na trilha com o pessoal, claudio, inacio, cesar , lomeri... todos muito prestativo e companheiroo.. o (rafael ficou com a minha bota hein claudiao). quebras de jipes acontecem...e agente tava cansado demaiss(desculpe se para uns isso eh dificil de entender)...bom tenho conciencia que fiz o que pude na situaçao que estava.... nao voltei mais pq tive que ir numa entrevista de trampa que o meuu ficou no camel mesmoo..... abraçao pro pessoall aeee.... vamu arruma as viaturas e da risada ainda do camell...



    China, sua bota ficou la na casa do Claudião! Muito obrigado ai cara, a minha estáva mto apertada pra mim e não estava mais aguentando usar! Já estava pensando em ficar que nem vc no ultimo dia: praticamente um nativo, andando descalço dormindo no mato hahahahahaahah!!!!

    As fotos ficaram mto boas mesmo! To preparando um vídeozinho pra galera curtir e pra dar uma descontraida no ambiente né....

  • #139
    Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Posts
    1,183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafael costa Ver Post
    china, sua bota ficou la na casa do claudião! Muito obrigado ai cara, a minha estáva mto apertada pra mim e não estava mais aguentando usar! Já estava pensando em ficar que nem vc no ultimo dia: Praticamente um nativo, andando descalço dormindo no mato hahahahahaahah!!!!

    As fotos ficaram mto boas mesmo! To preparando um vídeozinho Pra galera curtir e pra dar uma descontraida no ambiente né....
    e ai rafa td bm estamos agurdando as fotos
    abç

  • #140
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Fala Rafa,

    Enquanto vc não termina o video, manda pelo menos as fotos aqui pro forum...e se puder, me manda aquela que estou em baixo do jeep empinando no meu e-mail. (fabio.hollatz@mtp-tubos.com.br).

    Obs.: O Claudião está indo pra aí com minha camionete...ve se não vão socar esla na trilha hein!!!!

    Abraço,

    Fábio

  • #141
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Fala Rafa,

    Enquanto vc não termina o video, manda pelo menos as fotos aqui pro forum...e se puder, me manda aquela que estou em baixo do jeep empinando no meu e-mail. (fabio.hollatz@mtp-tubos.com.br).

    Obs.: O Claudião está indo pra aí com minha camionete...ve se não vão socar esla na trilha hein!!!!

    Abraço,

    Fábio
    Cara, eu tenho esta foto, não coloquei porque vc está com uma cara de viadinho safado da porra!!!!

    Mas ok, segue a foto da gracinha:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Buraco do Camel urgente-dsc00823.jpg  
    Sem Jeep :(

  • #142
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Porra Cesar, essa era pra mandar no meu e-mail, assim vc me f... kkkkkkkkk

  • #143
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Ihhh Fabio ta estranho rs , o que rolou na trilha de verdade! rs hahaha
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #144
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Ihhh Fabio ta estranho rs , o que rolou na trilha de verdade! rs hahaha
    Abraços
    IHHH Passoni!!!

    O que aconteceu lá não posso falar...mas o que posso afirmar é que após aquele Camel virei jipeiro de internet também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade