x
Convex Datacenter
Página 11 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 471
  • #121



    ++++++++++++++++++++
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Buraco do Camel urgente-dsc00803.jpg   Buraco do Camel urgente-dsc00814.jpg   Buraco do Camel urgente-dsc00821.jpg   Buraco do Camel urgente-dsc00822.jpg  
    Sem Jeep :(

  • #122
    +++++++++++++++
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Buraco do Camel urgente-dsc00827.jpg   Buraco do Camel urgente-dsc00828.jpg   Buraco do Camel urgente-dsc00830.jpg  
    Sem Jeep :(

  • #123
    Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Posts
    1,183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    francesco,

    acho que num é por ai...essas acusações não levaram a nada, vamos ser todos amigos e bola pra frente...nessas horas é complicado todos sempre querendo ajudare tal... Mas esses resgates acho que tem que ser com tempo...calma...sem pressa, por isso que acho que camel é pra se fazer em feriado, ou ferias...se nao acaba nisso...num tem ninguem para ajudar e as pessoas que se prontificam tem la seus compromissos...e quem recebe a ajuda espera contar com 100% de deidicação, faz parte do ser humano isso num tem jeito!
    Da mesma forma que voce julga o tal suco del vale sujando trilha, tem jipeiro ai que não usam cinta nas arvores...que pode ser algo até muitas vezes pior...ou sei lá o que é pior!!!!! Em fim... é isso.

    Abracos!
    inacio e isso ai vamos relevar por que não vai levar em nada
    abraço

  • #124
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Turma, faz tempo que não posto sobre companheirismo, trilhas e afins....viatura parada, correndo atrás da mecânica....detalhe: preparando a mecânica da viatura para encarar o Camel novamente.

    Bom, já disse antes, digo agora e direi sempre: Camel, do ano passado para cá, está bem seletiva, mesmo com viaturas preparadas a coisa lá não é fácil (não tem água potável, celular não pega no meio da trilha, tem risco de furto quando se está bem no começo, ajuda não chega fácil e se chega, não entra nem sai fácil...

    Fiquei "ilhado lá por alguns dias, resultando em quase perda do emprego, a viatura voltou com cicatrizes e não sou mais amigo dos dois "amigos" que foram comigo.


    Boa sorte, juízo, boas trilhas!
    4X4 Brasil

  • #125
    Cara,

    Por isso que eu digo, trilhas deste tipo devem ser feitas em epocas de ferias rsss...mas pq voce não chegou a ir embora e deixar a viatura la?
    nessas horas larga lá e volta no fds pra pegar...mas e os amigos sumiram?


    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Turma, faz tempo que não posto sobre companheirismo, trilhas e afins....viatura parada, correndo atrás da mecânica....detalhe: preparando a mecânica da viatura para encarar o Camel novamente.

    Bom, já disse antes, digo agora e direi sempre: Camel, do ano passado para cá, está bem seletiva, mesmo com viaturas preparadas a coisa lá não é fácil (não tem água potável, celular não pega no meio da trilha, tem risco de furto quando se está bem no começo, ajuda não chega fácil e se chega, não entra nem sai fácil...

    Fiquei "ilhado lá por alguns dias, resultando em quase perda do emprego, a viatura voltou com cicatrizes e não sou mais amigo dos dois "amigos" que foram comigo.


    Boa sorte, juízo, boas trilhas!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #126
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    ......este tipo de trilha é só nao ir com cachaçeiro, neguinho que nao aguenta correr 1km a pé ou tenha medo da "cuca"........que vira diversao

    do contrario é melhor nem ir........


    VAI QUE A CUCA PEGA OS BUNDOES E LEVA PRO CALDEIRAO



    ps:detestando neguinho que leva pra trilha pesada "suquinho DELVALLE" em vez de AGUA MINERAL......,bolachinha em ves de um puta de um macarrao "quinojo",os neguinho entrao em trilha pesada de 3 dias achando que é estacionamento de shopping e depois ficam chorando as pitangas pra que a mamae chame o RAMBO ou o CHUKNORRiS pra resgatar eles de lá


    tem mais que afundar num banhado mesmo!!!!!!!

  • #127
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    vixxxxiiiiiiii foi mal a mensagem ai em cima tava cansado ,e tinha acabado o "GARDENAL" que o medico receitou .......

    sem criar confusao com ninguem .





    ps:MAS detesto lixo no meio do mato e arvore ancorada sem cinta.......POIS VIVI,VIVO e VIVEREI deste ramo entao preciso manter ele pelo menos limpo.

  • #128
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Exatamente, voce e o Edu mendes trabalharam feito loucos!!!!!!!!!!!!!!

    Meu amigo, tava me segurando ao maximo pra não responder isso aki q tá muito bibibi, mas isso já ta me irritando....faz o seguinte...seja mais direto, e fala direto o que vc quer falar!!!! pra mim num importa nada do q vc achou, pois nem te conheço direito....fica com frescurinha mano!!!!....e faz um favor, não precisa mais andar com a gente.... esse tipo de pessoas que atravessam o buraco primeiro e começa a querer ir embora nós não precisamos no nosso time...'não sei se vc se lembra, mas vc que se candidatou a ir por esse forum...da proxima vez escolhe melhor suas companhias....e outra, quem ve vc falar falar, acha que foi vc que tirou nós de lá, o q não foi verdade....se não fosse o pessoal do corim com o guincho mecanico dele vc já teria ido embora e largado todo mundo lá como vc mesmo tava falando lá...
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #129
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Grande Francesco , inicialmente um grande abraço a todos vcs da Rota 4x4 , principalmente ao grande Igor , que além de ter mobilizado vcs em plena segunda-feira , na sexta e sábado ficou na retaguarda o tempo todo com a viatura preparada para entrar caso realmente fosse necessário.Para mim , foi uma grande fonte de confiança, saber que tinha retaguarda.
    Quanto ao comportamento dos dois(Inácio e Cesar),seja na segunda a noite/terça de dia ou na sexta /sabado, talvez pela "lição" dada por vcs , se comportaram muito bem, ajudaram muito (dentro das limitações de alguém com o joelho inchado e há vários dias naquela situação , onde até o lado psicológico fica abalado), e em nenhum momento fizeram uso de álcool ou qq coisa que pudesse prejudicar .
    Na terça tive que sair 5:00hs pois tinha compromisso inadiável , mas o luiz com a ajuda deles e do Cesar(Alternativa4x4) , com seu incrível Samurai com eixos de Hilux e pneus 3k Frederico 35" conseguiu trazer as duas viaturas(samuka morto e Wangler só com tração dianteira) do topo das erosões até 1 km depois do buraco . Um feito incrível e que tornou a segunda parte do resgate muito mais fácil.
    Sexta feira a tarde , depois de conseguir peças e ferramentas , já com os dois mais descansados seguimos até as viaturas (deixando o Igor em stand by).
    Samuka : Ao tentar trocar as ponta de eixo e o porquinho , o pedaço quebrado não permitiu a saída do porquinho . Uma pena , pois eu tinha cedido um eixo completo , montado e com bloqueio, mas o Luixo achou mais fácil levar apenas as peças . Tivemos que montar tudo quebrado mesmo e sair puxando.
    Na TJ até ficamos contente qdo a trava do pino saiu , mas , tinha bem mais coisa quebrada (planetária , discos do LSD , etc...) , preferimos chamar o Vander que tb estava de plantão com uma caixa de satelite completa para ceder peças , além do seu amigo Mário com um belissimo Willys com Ekron.
    Concentramos esforços no resgate do Samuka morto(inclusive sem nada de freio) com o Luiz puxando e eu servindo de freio . Trabalhamos muito , o luiz com o Guto e a grande ajuda dos dois , até que , às 3:00hs da madruga o luiz teve que sair pois trabalharia logo cedo. Dormimos(ou tentamos) por 3 horinhas e sempre com a ajuda dos dois , prosseguimos , agora com uma das rodas traseiras amarradas ao pto de ancoragem (estava totalmente sem freio). Por volta de 10:00 hs, já no degrau de pedra) chegou ajuda do Teo e Lígia(minha esposa), com seu valente Samurai , que além de ajudar no cabo de aço , passou a servir de freio nas descidas .

    1 Hora depois chegaram o Vandão , Marião e seus amigos , nos ajudaram na transposição do caroço do degrau de pedra e , vendo que estávamos "no bico do corvo"nos liberou de voltar para ajudar no conserto e resgate do wangler.
    Com isso , liberei o resto de aceleração que tinha contido no motor 3.0 T do Jota da esposa, afinal a dona do jeep já estava junto e já estávamos perto da saída. Por volta de 15:15 estávamos no asfalto .
    O Vandão e sua turma conseguiu consertar o diferencial da TJ , andaram bom pedaço mas aí o cambio AT fritou de vez. Com isso passaram resto da tarde e toda noite arrastando com o fortíssimo EKRON do Willys do Marião.


    Cesar , pode acreditar : Se o Vandão não tivesse nos liberado (pediu apenas para ficar na retaguarda) , deixaríamos o Samuka no Sr. Dalvino e voltaríamos para ajudar.


    Estava estreando novo jg de pneus 3k guerra 305/70-16 no jota com eixo flut de Band , porque meu Samurai(que usará tais pneus) estava no estaleiro terminando a instalação de eixos de HILUX.Gostei muito dos novos sapatos.


    Joãoponeiz



    Citação Postado originalmente por Francesco Carbone Ver Post
    Boa noite a todos...... Realmente o pessoal da Rota 4x4 ajudou nesse resgate, inclusive este que vos escreve esteve lá. E a informação de que voltamos quando chegamos no primeiro jeep também é verdade. Mas isso se deu por alguns motivos que passo a decifrá-los:
    Fomos em 3 engesas e 1 camper e o objetivo era resgatar todos os carros. Como todos tinham compromissos profissionais, precisavamos acelerar os trabalhos. Após esperar pelos caras que precisavam de resgate por quase 1 hora no posto a beira da BR116 demos início aos trabalhos. Entramos na trilha com 4 jeeps e nada menos do que 8 zequinhas ( 3 da Rota e mais Inacio, China ( ou japonês), Cesar, Claudio e mais um amigo que não me recordo o nome. Tudo mostrava que a ia ser fácil vencer temido camel com tanto zequinha. Foi aí que começou nossos problemas. Tirando o Claudio e o Cesar e os zequinhas da rota, o restante não fizeram nada e muitas vezes nem desciam do jeep para ajudar. Pareciam anestesiados . Mesmo assim conseguimos seguir adiante conforme combinado, porém com bastante atraso em relação ao planejado. Quando chegamos no willys do Claudio conseguimos entender pq a trilha deles deu essa confusão toda. Foi aí que eu entendi que eles estavam em 5 jeeps e só 2 sairam. Foi por pura falta de espirito de equipe e planejamento. O Jeep do Claudio não seguiu a trilha por causa de 2 pneus destalonados. Descobrimos que eles tinham levado para a trilha um compressor portátil, mas que estava no Samurai do Inacio, também abandonado na trilha. Para resolver a questão e colocar o Willys em operação era preciso apenas inflar os pneus. Foi aí que azedou o molho. Enquanto o Claudio e o Bozo limpavam os pneus e se utilizavam daquela técnica de colar o pneu na roda com "WD", ninguém se prontificou a buscar o compressor. Pareciam que eles estavam a passeio. Foi aí que resolvemos voltar, pois todos nós tinhamos compromisso e pela boa vontade dos caras em trabalhar era mínima. Acabou ficando uma situação chata, mas inevitável, pois não dava pra esperar a boa vontade cair do céu. E mesmo assim, chegamos por volta das 9 da manhã de hoje na marginal tietê que nos recepcionou com um belo trânsito.
    Mesmo assim muitos jipeiros da Rota 4x4 sempre estão sempre de pé e a ordem para ajudar.
    Abraços, em especial ao Croffi e Prieto 4x4

    Francesco .´.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #130
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Cara, em primeiro lugar, em momento algum eu falei que fui eu que tirou alguem seja la de que lugar, o que falei foi sobre companherismo!!!!!!!!!!!
    So para seu conhecimento, faltou pouco para o pessoal do Corin sair de la tambem, tivemos que convencer os caras a ajudar a passar todos os jipes, e o motivo que nao queriam ajudar??? Adivinhe!!!!!!!!! Como me arrependo de nao ter ido embora!!!!!!!!!!!!!!!!! Felizmente fiz muitos bons amigos atraves deste forum, e a unica trilha que realmente pensei em deixar algum jipe para traz foi a que fiz com voces, para mim, pessoas como voce e sua turma nao tenha duvida que sao totalmente dispensaveis!!!!
    Na boa, sem recentimentos, nao vamos mais ficar este tipo de discussao, mais ve se aprende a ouvir, pois varias pessoas alertaram voces sobre o Camel, e deu no que deu, se tem algo que aprendi nesta vida e ser humilde e ouvir as outras pessoas!!!!!
    Seja feliz e boas trilhas!!!!!!!!
    Aos demais desculpe as palavras e []`s.


    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Meu amigo, tava me segurando ao maximo pra não responder isso aki q tá muito bibibi, mas isso já ta me irritando....faz o seguinte...seja mais direto, e fala direto o que vc quer falar!!!! pra mim num importa nada do q vc achou, pois nem te conheço direito....fica com frescurinha mano!!!!....e faz um favor, não precisa mais andar com a gente.... esse tipo de pessoas que atravessam o buraco primeiro e começa a querer ir embora nós não precisamos no nosso time...'não sei se vc se lembra, mas vc que se candidatou a ir por esse forum...da proxima vez escolhe melhor suas companhias....e outra, quem ve vc falar falar, acha que foi vc que tirou nós de lá, o q não foi verdade....se não fosse o pessoal do corim com o guincho mecanico dele vc já teria ido embora e largado todo mundo lá como vc mesmo tava falando lá...

  • #131
    Usuário
    Entrada
    13/03/2009
    Idade
    42
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera... muito bom as fotos ae cesar... bom eu estive na trilha com o pessoal, claudio, inacio, cesar , lomeri... todos muito prestativo e companheiroo.. o (rafael ficou com a minha bota hein claudiao). quebras de jipes acontecem...e agente tava cansado demaiss(desculpe se para uns isso eh dificil de entender)...bom tenho conciencia que fiz o que pude na situaçao que estava.... nao voltei mais pq tive que ir numa entrevista de trampa que o meuu ficou no camel mesmoo..... abraçao pro pessoall aeee.... vamu arruma as viaturas e da risada ainda do camell...

  • #132
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    principalmente ao grande Igor , que além de ter mobilizado vcs em plena segunda-feira , na sexta e sábado ficou na retaguarda o tempo todo com a viatura preparada para entrar caso realmente fosse necessário.Para mim , foi uma grande fonte de confiança
    Assino em baixo João

    Cesar , pode acreditar : Se o Vandão não tivesse nos liberado (pediu apenas para ficar na retaguarda) , deixaríamos o Samuka no Sr. Dalvino e voltaríamos para ajudar.

    Joãoponeiz


    João, eu tenho certeza disto meu irmão, quando e onde precisar conte comigo. Você e toda galera que realmente me ajudou.
    4X4 Brasil
    Sem Jeep :(

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade