x
Convex Datacenter
Página 10 de 40 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 471
  • #109
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0



    Exatamente, voce e o Edu mendes trabalharam feito loucos!!!!!!!!!!!!!!
    Citação Postado originalmente por inacio Ver Post
    oi marcelo vc se lembra inacio samurai nos conseguimos passar cachorro e realmente teve gente q so observou não foi meu caso
    agora ja passou estamos em casa bola p/ frente

  • #110
    Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    alguma coisa para o feriado galera??
    vlw

  • #111
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    ....

    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Só uma coisa qdo alguem se dispõe a ir ajudar ,não pode ter compromisso ! afinal companheirismo esta acima de tudo , não deveria ter desculpa. Conheço a turma da Rota e sei que não fazem isso , mas cada cabeça uma sentença rs ! .
    Abraços a todos sem confusão com ninguem !
    Ricardo.

    Pense um pouco quem nao tem compromisso no meio da semana .......... companheirismo é lindo mas nao poe comida na mesa !

    [ ]s

    Luiz.

  • #112
    Citação Postado originalmente por inacio Ver Post
    domingo 4/10/09 inacio 9788-5911

    legal foi nos deixar sem agua sem nada
    mas td bem a minha sorte e eu ter verdadeiros amigos jeepeiros luiz;joao japa e ligia,magoo,croffi,paulinho do cheque,guto,cesar altern 4x4,os cabeçudos em geral e tambem lelli da plataforma que fizeram verdadeiro resgate com espirito off - road
    mesmo assim agradeço a boa vontade de vcs da equipe rota 4x4 tambem,
    aos cabeçudos um grande abraço
    inacio e larica agradeçe novamente
    Boa noite Inácio.
    Vc só pode estar de brincadeira..... Está reclamando que deixamos vc sem água e sem nada???? Vc queria uma babá na trilha????? Pq não avisou quando estávamos esperando vcs no posto Ipiranga da BR116????? Podíamos ter providenciado um banquete pra vc.....
    Fala sério......Vc parecia que estava lá a passeio e não para um resgate......Não descia do jeep pra ajudar......E quando desceu, ficou locão e até levou um puta tombo.....Ainda bem que não se machucou.......Quanto a comida e bebida, todo mundo levou um pouco, pois entrar no Buraco do camel é sempre uma surpresa....Inclusive vc e sua turma até jogaram embalagens tetratpack de suco Del Vale na trilha....Melhor rever seus conceitos antes de julgar alguém......É muito prudente olhar para o próprio rabo antes de falar do rabo dos outros......

  • #113
    Francesco,

    Acho que num é por ai...essas acusações não levaram a nada, vamos ser todos amigos e bola pra frente...nessas horas é complicado todos sempre querendo ajudare tal... mas esses resgates acho que tem que ser com tempo...calma...sem pressa, por isso que acho que camel é pra se fazer em feriado, ou ferias...se nao acaba nisso...num tem ninguem para ajudar e as pessoas que se prontificam tem la seus compromissos...e quem recebe a ajuda espera contar com 100% de deidicação, faz parte do ser humano isso num tem jeito!
    Da mesma forma que voce julga o tal suco del vale sujando trilha, tem jipeiro ai que não usam cinta nas arvores...que pode ser algo até muitas vezes pior...ou sei lá o que é pior!!!!! em fim... é isso.

    abracos!
    4X4 Brasil
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #114
    Fala Galera,

    Só estou escrevendo agora pois a semana esta cheia, após uma semana inteira sem trabalhar Segunda a esposa do Inácio, não passamos de "Burgueses".

    Bom vou ser o mais acertivo que puder:

    Quero agradecer a TODOS que se prontificaram em ajudar, segue alguns agradecimentos que tenho o dever de postar aqui, pois é o mínimo que posso fazer, por enquanto é claro.

    Igor em menos de 2 horas arrumou um semi-eixo e um grupo disposto a nos tirar de lá, valeu Igor.

    A galera dos Cabeçudos Off-Roaders, TODOS vocês foram EXPETACULARES, JoãoPoneis, Teo, Luis, Guto, Krof e a Ligia.
    Ajudaram muito na parte de força física e principalmente na psicologica.

    Cesão da Alternativa 4x4, trabalhou muito com certeza fez a diferença.

    Por fim a galera que arrastou meu TJ Pangaré para fora do matagal, Vander, Mario, Edu e o Marcão. Eu não tenho palavras pelo que vocês fizeram por mim.

    Tenho uma dívida com TODOS vocês e espero ter a oportunidade de um dia poder pagar.

    MUITO OBRIGADO.

    Agora estou arrumando a viatura e espero poder entrar no Camel novamente ainda este ano, em 2009 o placar está em 2X0 para Camel.

    Ah!!! Rafa e Marcão, Podem postar as fotos, deve ter algumas impagáveis.
    4X4 Brasil
    Sem Jeep :(

  • #115
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Galera,

    Só estou escrevendo agora pois a semana esta cheia, após uma semana inteira sem trabalhar Segunda a esposa do Inácio, não passamos de "Burgueses".

    Bom vou ser o mais acertivo que puder:

    Quero agradecer a TODOS que se prontificaram em ajudar, segue alguns agradecimentos que tenho o dever de postar aqui, pois é o mínimo que posso fazer, por enquanto é claro.

    Igor em menos de 2 horas arrumou um semi-eixo e um grupo disposto a nos tirar de lá, valeu Igor.

    A galera dos Cabeçudos Off-Roaders, TODOS vocês foram EXPETACULARES, JoãoPoneis, Teo, Luis, Guto, Krof e a Ligia.
    Ajudaram muito na parte de força física e principalmente na psicologica.

    Cesão da Alternativa 4x4, trabalhou muito com certeza fez a diferença.

    Por fim a galera que arrastou meu TJ Pangaré para fora do matagal, Vander, Mario, Edu e o Marcão. Eu não tenho palavras pelo que vocês fizeram por mim.

    Tenho uma dívida com TODOS vocês e espero ter a oportunidade de um dia poder pagar.

    MUITO OBRIGADO.

    Agora estou arrumando a viatura e espero poder entrar no Camel novamente ainda este ano, em 2009 o placar está em 2X0 para Camel.

    Ah!!! Rafa e Marcão, Podem postar as fotos, deve ter algumas impagáveis.
    Cesar.

    "espero poder entrar no Camel novamente ainda este ano". Você é um Cabeçudo mesmo !!!! Devia fazer parte do nosso grupo. Não é por outra razão que temos este nome. Somos cabeçudos mesmo!
    Só não me ofereço para voltar com você, porque com meus pneuzinhos 33´, está impossível fazer o Camel.
    Ontem vi seu TJ lá no Vander. Caraca, véio. Se eu não soubesse que era o seu Jeep, teria que perguntar qual era a marca da viatura. Nunca vi tanto barro num Jeep!

    Abs.
    Croffi

  • #116
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2

    Brincadeira

    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Francesco,

    Acho que num é por ai...essas acusações não levaram a nada, vamos ser todos amigos e bola pra frente...nessas horas é complicado todos sempre querendo ajudare tal... mas esses resgates acho que tem que ser com tempo...calma...sem pressa, por isso que acho que camel é pra se fazer em feriado, ou ferias...se nao acaba nisso...num tem ninguem para ajudar e as pessoas que se prontificam tem la seus compromissos...e quem recebe a ajuda espera contar com 100% de deidicação, faz parte do ser humano isso num tem jeito!
    Da mesma forma que voce julga o tal suco del vale sujando trilha, tem jipeiro ai que não usam cinta nas arvores...que pode ser algo até muitas vezes pior...ou sei lá o que é pior!!!!! em fim... é isso.

    abracos!

    Se vc precisa de resgate, o minimo que tem a fazer é ajudar!

    Se vai para trilha, pare de beber o tempo todo e fumar umas e outras, para ter capacidade de analise e resposabilidade;

    Já quem vai ajudar, está ali fazendo um favor - mesmo que seja para um desconhecido - pondo seu carro, equipamento à toda prova e sob varios riscos de quebra.

    O Camel nao é para inexperientes ( e ter um jipe enorme, equipado, nao mostra sua experiencia)...mas sim, para quem nao tem espirito de jiperio.

    Pedir ajuda e nao ajudar em nada também nao aceito!

    Ainda mais sendo mal agraqdecido, como parace ter sido o caso do Inacio!

    SE NAO SABE FAZER, FICA EM CASA!

    SE QUER AJUDA, AJUDE!

    Ninguem estava passeando em plena segunda feira de trabalho indo para o Camel.

    Abç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #117
    Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Cesar.

    "espero poder entrar no Camel novamente ainda este ano". Você é um Cabeçudo mesmo !!!! Devia fazer parte do nosso grupo. Não é por outra razão que temos este nome. Somos cabeçudos mesmo!
    Só não me ofereço para voltar com você, porque com meus pneuzinhos 33´, está impossível fazer o Camel.
    Ontem vi seu TJ lá no Vander. Caraca, véio. Se eu não soubesse que era o seu Jeep, teria que perguntar qual era a marca da viatura. Nunca vi tanto barro num Jeep!

    Abs.
    É Croffi... realmente este é meu pensamento no momento, não estou puto com a viatura que quebrou, nem com os "amigos" que sumiram, estou puto por não ter passado o Camel da forma planejada.

    O lado bom é que conheci vocês mais de perto, e realmente isso valeu a pena.

    Vou postar umas fotinhas que chegaram p mim.

    Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #118
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Croffi;1002588]Cesar.


    [Só não me ofereço para voltar com você, porque com meus pneuzinhos 33´, está impossível fazer o Camel.]

    quanto custa um trator 4x4.........


    to pensando seriamente em aderir a um pessoal que ta querendo fazer manutençao nas trilhas a cada 6 meses,senao pelo visto daq a pouco nao havera mais tamanho de pneu suficiente........


    e olha que temos uma HILUX com 36" recap rochedo e uma F com 40" recap trincatrilha.

  • #119

    Fotos

    Segue algumas:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Buraco do Camel urgente-dsc00696.jpg   Buraco do Camel urgente-dsc00707.jpg   Buraco do Camel urgente-dsc00714.jpg   Buraco do Camel urgente-dsc00725.jpg   Buraco do Camel urgente-dsc00753.jpg  
    Sem Jeep :(

  • #120
    +++++++++++++++++++
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Buraco do Camel urgente-dsc00759.jpg   Buraco do Camel urgente-dsc00774.jpg   Buraco do Camel urgente-dsc00783.jpg   Buraco do Camel urgente-dsc00788.jpg   Buraco do Camel urgente-dsc00799.jpg  
    Sem Jeep :(

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade