x
Convex Datacenter
Página 9 de 69 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 827

Tópico: KATAYA 4x4

  • #97
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0

    MauáBuá!




    Carol e demais Katayas,
    Estou ficando aguado de tanta viajem boa que fico só assistindo voces fazerem!... Acho que vou sair da lista e do grupo até as Kataynhas crescerem o suficiente para voltarmos à ativa! QUERO IR PARA PARANAPIACABA!!! Quero ir para Apiaí!!! Quero ir para Mauá!!! Buááá!!!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #98

    Tem que ser bom para todos

    Carol e demais Katayas,
    Estou ficando aguado de tanta viajem boa que fico só assistindo voces fazerem!... Acho que vou sair da lista e do grupo até as Kataynhas crescerem o suficiente para voltarmos à ativa! QUERO IR PARA PARANAPIACABA!!! Quero ir para Apiaí!!! Quero ir para Mauá!!! Buááá!!!
    Nao se preocupe, da pra todas as idades meus bebes vao ( 01 de 11 e 02 de 08 anos)

  • #99
    Citação Postado originalmente por marcao76 Ver Post
    Laudemir

    Dia 23 - 24 e 25 não da.

    Vai ter um evento aqui em SP.E eu me comprometi a emprestar o jipe.para ficar exposto la.

    www.brasiloffroad.com.br
    fonefax: (11) 5539-4042

    grande Abraço.
    Meu grande amigo e irmão marcão, esquenta nao, vamos ver uma data legal pois o objetivo eh rever os amigos independente de local/data, vamos chegar a uma data boa pra todos, esclarecendo que eu tb posso administrar qq data rsrsrs

  • #100
    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Já que o Marcão vai desfilar de cor de rosa no evento, não tenho nada contra o feriado de novembro! hehehe...
    Fala grande claudio, eh isso aí, qq data é data, o importante eh a confraternização, ja to com saudades e o yuri ja falou que estará de zeca com vc. grande abraço

  • #101
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pra mim daria dias 07 e 08 de novembro , dia 02 vou trampar ...
    Acho que o dia tem que ser o que a maioria marcar , dificilmente vai dar certo pra todos ...

    abs ... Edu
    muito bom edu. tenha a certeza que estarei nas fotos do dia 23a 25/10, 30/10 a 02/11 e 07 e 08 nov e outra tb

  • #102

    Acusando a presença

    Atenção amigos, acuso a presença do casal OMAR E MARY, pessoas maravilhosas e que gostam tb de praia e off road ( que nao tenha muita lama certo valter beltrão) e estão so corujando este tópico, bem vindos meus amigos

  • #103
    Citação Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Atenção amigos, acuso a presença do casal OMAR E MARY, pessoas maravilhosas e que gostam tb de praia e off road ( que nao tenha muita lama certo valter beltrão) e estão so corujando este tópico, bem vindos meus amigos
    Se for o Omar do X-Terra, vai aqui o nosso abraço.
    E pode ir, que a gente manda calçar a trilha!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

  • #104

    correios

    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Se for o Omar do X-Terra, vai aqui o nosso abraço.
    E pode ir, que a gente manda calçar a trilha!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Nobre claudio o Omar é uma pessoa super responsável que só quer preservar a viatura do CORREIO. Certo Omar????

  • #105
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Claudião o papaleguas só chegou na Pousada do Lado de Lá graças a ajuda do amigo Omar me fazendo passar longe das pedras.

    Omar um abraço e obrigado pela ajuda, no sufoco acabei não agradecendo.

    O amarelinho com certeza não amarelou mais. kkkk

    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #106
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0

    Tô na área...

    Citação Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Atenção amigos, acuso a presença do casal OMAR E MARY, pessoas maravilhosas e que gostam tb de praia e off road ( que nao tenha muita lama certo valter beltrão) e estão so corujando este tópico, bem vindos meus amigos

    Laudemir e demais Amigos do Kataya 4x4, também estou por aqui, corujando no tópico de vc´s...

    Dependendo da data, também apareço.

    Gde abraço a todos,
    Baré

  • #107

    vamos marcar uma data

    Grande Bare bem vindo. So falta a turma dizer uma data que eu ligo para uma pousada para fechar detalhes e cada um faz o contato, nos moldes do que aconteceu em IBITIPOCA. Certo edu, o que vc acha?

  • #108
    Citação Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Atenção amigos, acuso a presença do casal OMAR E MARY, pessoas maravilhosas e que gostam tb de praia e off road ( que nao tenha muita lama certo valter beltrão) e estão so corujando este tópico, bem vindos meus amigos
    Sacanagem né ,tem ter muita lama sim pro amarelinho ficar marron, sê esqueceu da estrada Alagoas-Aiuroca....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade