data chegando,sabado dia 26/09 as 09:00,
algum grupo da regiao do abc vai participar do evento.?
qual canal de radio px que a organização pretende utilizar.?
ate manha.
Versão Imprimível
data chegando,sabado dia 26/09 as 09:00,
algum grupo da regiao do abc vai participar do evento.?
qual canal de radio px que a organização pretende utilizar.?
ate manha.
Está chegando o grande dia!!!!
E pelo jeito, atenderam as nossas preces. Choveu até hoje de manhã e o sol já está querendo aparecer.
Para quem vai acampar, o local tem um gramado legal. Não sei como vai estar com esta chuva da semana, mas acho que não terá problema.
Como já foi falado antes, mesmo os carros menos preparados podem participar, pois temos caminhos alternativos. O ideal é conversar conosco antes da largada para combinar como serão os comboios.
Aguardamos todos amanhã!!
Abraços
Robinson
Ghetti,
Conforme falamos, amanhã nos vemos nesse passeio por estrada de terra (rsrsrs), por isso atualizo a lista com mais 48 caixinhas de leite.
Atualizando a lista
01 - Junior........................... Super CJ 5 chuchu
02 - Guilherme...................... Engesa "Brastemp"
03 - Sergio/Bruno..................Toy Band "ToTo"
04 - Robinson....................... Engesa "GeGe"
05 - Claudio Lambari............. CJ Landau
06 - Jaime.......................... CJ5 Marinete
07 - Osny........................... CJ5
08 - Felix............................ Band
09 - DCFU........................... Pajero
10 - Hugo........................... JPX
11 - Denis ........................... CJ3
12 - Ratão...........................CJ5
13 - Manoel......................... CJ5
14 - Ricardo......................... Band
15 - Paulo.............................Gorducha (Paj Full)
16 - PCLeite.......................... CJ5
17 - Rene Peter..................... Vitara
18 - Alexandre....................... Pajero Full
19 - Tezinho ........................ CJ5- Hemoglobina
20 - Avilez ........................... JPX
21 - Macarrão.........................CJ 4.1 nervoso
22 - José Leal.........................CJ 5
23 - Junior Bechó....................CJ3
24 - Tio Pedro........................CJ3
25 - Abel...............................Bandeirante
26 - Gaiola.............................Bandeirante
27 - David..............................CJ5
28 - Chileno........................... Rural
29 - Robertinha.......................CJ5
30 - Bombeiro.........................CJ5
31 - Ernesto...........................Bandeirante
32 - Duda..............................CJ5
33 - Luizão.............................Engesa
34 - Teo................................Samurai
35 - Flavio..............................Samurai
36 - Samuel............................CJ5
37 - Samuel Defunto.................CJ5
38 - Sergio..............................F75
39 - Danilo..............................Bandeirante
40 - Araí.................................Bandeirante
41 - Luis Florida.......................Bandeirante
42 - Robson............................CJ3
43 - Paulinho..........................CJ5[/QUOTE]
44 - Ednilson..........................SUZUKI JIMINY
45 - Edson.............................CJ5-(MAÇARANDUBA)
46 - Sergio............................F75-(MONTANHA)
47 - Helio..............................TRAKER
48 - Serjão............................ Samurai Detetive
49 - Sergio (amigo Serjão)........ Troller de Garagem
Abçs,
O Rogério da Trolha Branquinha acabou de me ligar.. Ele chegará em Cumbica as 7 da matina e irá para casa pegar a Trolha. Ele não estará na largada mas já estou com as caixinhas de leite dele. Combinei de irmos conversando pelo PX PY e celular.
Homer estará lá as 8 da matina....
Abraços
Pessoal não fiquei p/ dormir porque "mamãe" diz que tinha que dormir em casa ....mas foi nota 1000 !! Pessoal muito legal mesmo, meu Zequinha ( o Summa) só SUMMIA quando a coisa encrencava, quando tinha atoleiro aparecia p/ não sujar o pé...ái só mesmo contando com todo o grupo !! Reboquei e fui rebocado, errei e aprendi muito....Já me adiantando segue link das fotos e filminhos que fiz..da minha "quase" primeira vez !! Cuidado não deixe a criançada ver !! ...são maus exemplos !!
http://picasaweb.google.com/pcdojeep...09?feat=email#
Por favor lembrem da gente nas próximas trilhas !! Sérgio da F75 "pronto socorro" e Edson mandei email !!
abçs a todos e mandem mais fotos/vídeos !!! :-D:-D:-D
PCLeite
pctop@terra.com.br
ALL,
Gostaria de agradecer a oportunidade de poder participar da trilha que, apesar de longa, realmente estava muito boa.
Parabenizar o pessoal da organização pois, quando ví alguém precisando de ajuda, ofereceram até o sítio de uma parente para que o amigo do CJ vermelho pudesse aguardar junto com o pai e a filhinha, por alguém que viesse para ajudá-lo.
Infelizmente, tive a péssima oportunidade de, quando esse mesmo CJ estava quebrado na subida da erosão "travando a trilha", uma pessoa chegar para alguns que estavam próximos ao CJ (eu dentre eles) perguntando o que estava acontecendo e, ao saber que era um problema com um CJ, disse: "fala pra ele encostar pra gente passar. Deixa ele ai." :putz::putz::putz:
Nem todos que participam de um evento beneficente, estão realmente engajados e propensos a ajudar os outros.
Que coisa feia, :discordo::discordo::discordo: querer deixar um jipeiro pra trás só pra não perder tempo numa trilha que não tinha hora pra acabar!!!, ainda mais que o dono do CJ não estava com nenhum amigo alí na trilha, estando somente com o pai e a filha pequena.
Vamos pensar em fazer a trilha, mas sem deixar ninguém para trás.
Foi ai que entrou a organização que estava ao final do comboio... chegou quando o CJ estava quebrado e se prontificou a levá-lo rebocado até o sítio de uma parente. PARABÉNS. :palmas::palmas::palmas:
O pessoal que estav com veículos sem preparo deram um show, alguns passando pelos atoleiros e outros pedindo HELP... mas tudo com alegria, amizade, brincadeiras, etc...
Enfim, estava muito bom... poder rever amigos... poder fazer novos... e, ao final, dizer: GHETTI, QUANDO SERÁ A PRÓXIMA :?::?::?:
Abçs,
Pessoal gostaria de dizer que a trilha foi muito legal. Eu a Fer e as crianças nos divertimos muito. Foi muito bom conhecer pessoas novas e esperamos revê-los em breve. Obrigado por todo apoio e principalmente por me tirarem dos sufocos depois de algumas besteiradas. Parabéns para a equipe de organização pois realmente estava 10. Quando tiver a próxima não esqueçam do Homero. Um forte abraço a todos e quando chegar de viagem coloco os vídeos e fotos.
Primeiramente gostaria de agradecer :concordo:à todos os participantes por ter nos apoiado e sempre com bom humor dando sugestões para os próximos passeios/trilhas.
Foram feitas 34 incrições OFICIAIS:concordo: (pena que não conseguimos atingir a meta de 1.000 litros de leite:cry:- total de 816) mesmo tendo mais de 50 Jipes na trilha...fazer o que né:pensativo:???
Mesmo assim agradeço mais uma vez, e sei que houve falhas, mas num evento onde se reúne muitas viaturas fica difícil, mas 99% foram levadas com bom humor:dance:.
PESSOAL POSTEM AS FOTOSSSSSSSS:shock:.
Abraços, e espero contar com todos no próximo heimmmmm:palmas:.
Wilson Ghetti:lol:
:putz::cry::cry::cry:
Pessoal,
Também gostaria de agradecer a todos pela presença. O passeio foi muito bom e mais uma vez fizemos novas amizades.
No balanço geral acredito que foi muito bom.
Abraços a todos e postem as fotos!
Robinson
Pessoal,
Boa tarde a todos e Parabéns aos organizadores do passeio, que como todos os passeios tem pontos falhos mais de um modo geral foi muito bom ter participado do evento e espero o proximo.
Estou postando o link abaixo das minhas fotos, e espero as fotos dos amigos.
Abraço Forte a todos.
http://picasaweb.google.com.br/avilezcs/TrilhoItap#