Estarei lá as 8 em ponto :concordo:
qualquer coisa tb segue meu fone 99422442
Também este é meu ultimo acesso !!!
Vejo todos lá ...
ABS
Versão Imprimível
Quem for pipocando, favor me ligar no 7115-7796 para informar, para que não fiquemos esperando à toa.
Segue a lista atualizada novamente, esta será a lista que levarei para trilha, para ver se está todo mundo lá, se estiver faltando alguem, por favor me corrijam.
Michel - General - CJ
Fabrício - Urtigão -TR4
Guilherme - Trovão azul - CJ
Ricardo - Cherokee
Eduardo - Cherokee
Maurício - Samurai
André - Samurai
Gui doido - CJ
PauloJ - Moto
Agradeço a compreensão.
Vou com Px, pode ser no canal 16
Michel, desculpe o furo, mas conforme a mensagem que deixei no seu cel. deu pau na ignição do samuca, achei que fosse o motor de arranque mas foi mesmo uma pane no alarme do carro. Espero que todos tenham se divertido na trilha...na próxima vou com certeza. Abs!
Fala Pessoal..
Fabricio, e ai finalizou tudo bem lá no Pinheirinho ontem?
E o pessoal se divertiram? A trilha foi boa?
Espero que tenha dado tudo certo...... :concordo:
Abs.
Iae cara, o fabricio foi muito bem na trilha, quem deu trabalho foi meu jipe que quebrou e não ligava mais. Acabamos por sair da trilha quase meia noite.
Queria aqui agradecer a todos que foram pra trilha, td mundo ajudou pra caramba. Eduardo, Ricardo, Alê, André, Fabricio, Oliveira, Paulo, a todos que estavam na trilha, se esqueci alguém, me desculpem.
Um agradecimento especial pra galera que saiu de seus compromissos e foi lá pra tirar meu jipe da trilha, César, Rogério, Tiago, Fábio, brigadão galera, nem sei como agradecer vcs. Se não fosse o resgate de vcs, era capaz de eu voltar lá hoje pra buscar o jipe e encontra-lo sem rodas, volante, banco, motor, etc. E ainda tacado fogo.
Depois dessa o jipe vai passar por um check-up bem detalhado antes da próxima trilha.
Mais uma vez, brigadão ai galera.
Michel,
É isso ai, o espirito de amizade é esse não deixar ninguem e nenhum carro pra traz, ontem a hora que liguei pro Fabricio e ele me disse o que estava acontecendo eu propus ir até vcs para ajudar e se fosse preciso até levar alguma peça que precisa-se..
Ainda bem que deu tudo certo pra vc, agora me diga o que aconteceu com o Urtigão, fiquei sabendo que ele saiu da trilha faltando uns pedacinhos.
Abs.
Fala MIchel,
Tudo certo no reboque até o Tatuapé? Conosco não tem erro, não íamos sair de casa aquela hora para largar seu Jeep lá, o traríamos nem que fosse aos pedacinhos.
Embora Pinheirinho não precise marcar pois é nosso quintal, assim que as viaturas voltarem a rodar vamos fazer um pinheirinho express churras.
Abraço,
Equipe de Resgate kkkkkkkkkk
se tivessem ligado para mim........tinha ido ao encontro do resgate....
mas vejo que resolveram o problema com maestria......!!!!!!
acho que temos que ir todos lá fazer um churras........
comemorativo....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!
e faço minhas as palavras do FABIÃO....!!!
""pinheirinho é nosso quintal.....""
mas que sempre tem-se uma surpressa lá isso tem....
eu ultimamente estou até levando barraca de camping....!!!!
ahhhh.....continuo esperando oportunidade de me engatar em cima da
tua caçamba............ (principalmente se for a trilha do verde)
hheheehehehehehehhehehehehehehehehe.........
((((olha a maldade)))) FABIÃO.....
Grande Negreira, se eu não soubesse a pessoa integra que vc é...ficaria preocupado.:twisted::twisted::twisted: