x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de Luiz Carlos Ostermann
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    55
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0

    Trilha Rio Grande-RS -Chuí-RS - Punta del Este




    Olá Moçada, estou programando viajar em setembro com alguns amigos para o Rio Grande do Sul/Uruguai. Gostaria da ajuda dos amigos com relação a algumas trilhas na região entre Rio Grande - Chuí e Chuí - Punta Del Este. Conheço uma trilha que começa na cidade do Rio Grande e passa por dentro de algumas fazendas (já passei ali algumas vezes, esse trecho inclusive está mapeado no site da Garmim), essa trilha/estrada termina em frente ao escritório do Ibama na Reserva do Taim. O que estou querendo é seguir desse ponto até o Chuí pela praia. Tem alguma trilha que liga o asfalto (no escritório do Ibama) até a praia? Está liberada a passagem pela praia nesse trecho? Andei dando uma pesquisada e descobri que no caminho tem uma região chamada "Conchal", como é a passagem por esse trecho????Algém sabe informar qual a distância entre o escritório do Ibama/praia até o Chuí? Quanto tempo de "viagem"? tem alguma dificuldade nesse trecho??? Também gostaria de Dicas de trilhas entre o Chuí e Punta del Este.Estamos indo com viaturas 4x4 equipadas com pneus Mud e com Guinchos, trata-se de uma viagem onde estamos a procura de trilhas "emocionantes/pesadas" rsssss.... Aguardo a ajuda dos amigos. Abraço a todos. Luiz Carlos Ostermann - Rio do Sul - SC
    4X4 Brasil

  • #2
    Opa seu!
    Sou Rio Grandino mas, relativamente, iniciante no off road. Não tenho grande experiência no conchal mas posso lhe garantir que está muito legal ir, do Cassino ao Chuí, pela praia.
    Recentes ressacas e chuvas deixaram o terreno da praia interessante. Só lembro que se deve redobrar a atenção nos pontos com lodo (do riacho até a querência), no Cassino.
    Também desconheço essa trilha até o escritório do Ibama, no Taim. Acho melhor não misturar. Ou seguir sempre pela praia, ou pegar a trilha e depois asfalto.
    Quando for passar por Rio Grande dá um toque.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade