é p/ espantar os borrachudos....... seguro? oq. é isso?
Versão Imprimível
é p/ espantar os borrachudos....... seguro? oq. é isso?
porra martin , seguro so esses carros ai de padrão pra fazer offroad , carro de fudido n da pra fazer seguro n ...
O CL que a gente conhece , no Inicio ou final , depende o lado que começa ... , passa por cima dos dutos da Petroquímica , esses dutos trabalham com alta pressão para manter o gas , que eles usam no refino , líquido , fora isso se a Florestal por acaso estiver passando pelo local e ver os jipes , autua sim ...Citação:
Postado originalmente por Pinhal
Não sei se eles vão nesse CL que é em R. Grande da Serra , indo pra Parapiacaba , ou se é o do Riacho Grande , esse não conheço , sei que é depois da Balsa ...
Mesmo assim só queria ver ... e a pé ... , pq pra puxar uma Land atolada não é fácil ... tô fora ...
[]s...
Edu tem dois CL? Pra mim era só o de Rio Grande da Serra e acho que a maioria da galera tb. conhece aquele, alguem conhece o outro?
O que eu conheço é o CL de Rio Grande da Serra. Nunca fui lá, mas a ultima foto que vi do inicio da trilha, foi tirada a uns 20 dias e tinha uns troncos impedindo a entrada da trilha, tudo bem que dá para contonar essa barreira e passar por fora, mas um passeio "organizado" numa trilha que tá fechada é meio complicado :roll: :roll: :roll:
Imagina a Polícia florestal dando canetada naquele monte de landeiro :twisted:
[]'s
Tem os troncos fechando a entrada sim.
Mas com espaço suficiente pra passar um jipe por entre os troncos :mrgreen:
Agora, vão com uma Land junto? Se for 110 acho melhor ficarem em casa.
Eu sempre fiz essa trilha, era umas 2 vezes por mês durante quase um ano, e jurei que nunca entraria mais nela com uma Land 110 ou uma Toyota :!: pode ser que era braçada dos caras, mas como foram tantos começo a achar que não :roll:
Olha uma foto da entrada a menos de um mês.
É Porcão,
A foto que eu vi foi aquela q vc tirou..........
É que o pessoal da Land Adventure, um site de landeiros, tá organizando um passeio de lands para o Cachorro Louco, e aí o pessoal começou a discutir que além da trilha estar proibida, aquele monte de landssauro vai dar um baita trabalho no CL!!!!
E ainda não conheço essa trilha, qualquer dia desses a gente pode combinar de dar uns rolês por lá......
[]'s
Véio, só vou de zequinha que o Porcão 2 é só pra passeio e cidade.
Precisando de guia eu tô dentro :o
Tem que ser de sabado, e com uns 4 jipes, assim dá rpa fazer ela na boa.
Domingo complica porque não dá rpa saber como o cachorro vai estar e mais jipes torna a trilha lenta demais.
Então beleza Artur............. c vai de zequinha.
Acho que o Cachorro Loco vai facar só para o ano que vem porque esse final de ano tá meio corrido, mas pode deixar que candidatos para irem lá com a gente não faltarão!!!!!
[]'s
Eu sempre tive vontade de conhecer esta trilha , se for para o ano que vem eu to dentro , é que meu FI tá na reforma e só deve sair o ano que vem .
Acho melhor o ano que vem tb., pq. esse ano não vira mais trilha mais forte, só brincaderinha leve, senão podemos ficar a pé no final do ano.