Pessoal, eu gostaria de sugestões para trilhas leves na Serra da Cantareira. Conheço a Trilha dos Pinheirinhos e sei que não é leve... mas gostaria de algo para passear com a minha esposa e filho... um programa bacana, com terra e paisagem.
Pessoal, eu gostaria de sugestões para trilhas leves na Serra da Cantareira. Conheço a Trilha dos Pinheirinhos e sei que não é leve... mas gostaria de algo para passear com a minha esposa e filho... um programa bacana, com terra e paisagem.
Agradeço as sugestões!
Abs.
Rodrigo
Pensei em ir para Paranapiacaba amanha, mas vi no site terra/tempo que vai chover.... aí gora tudo !"
eu ia com esposa e filho tb !
[]'s
F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...
Eu mais 2 jeeps estaremos, fazendo a trilha do presuntinho na serra da cantareira no domingo 20/04.
Caso alguem esteja interessado:
Local de Encontro:
Em Frente ao Estacionamento AutoShopping de Guarulhos na Dutra Sentido SP-RJ
Horario: 8:00hs
Vamos com chuva e tudo!
para aumentar a emoção!
Abracos
Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
Pensei em ir para Paranapiacaba amanha, mas vi no site terra/tempo que vai chover.... aí gora tudo !"
eu ia com esposa e filho tb !
[]'s
CHING LING Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.