x
Convex Datacenter
Página 72 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1270
  • #853
    Usuário Avatar de ENIO C.G.J.C
    Entrada
    16/07/2011
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Show!




    Vai bombar o fds.
    ENIO GAZZONI

  • #854
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    350
    Agradecimento: 1
    Galera que vai subir pela serra do piloto 7:00hs na empada depois da policia federal de Itaguai.

    luiz Claudio
    90tinha

  • #855
    Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Idade
    68
    Posts
    320
    Agradecimentos: 0
    A trilha nota dez,o churrasco dez,bozó zero,azeitona zero e o companheiro do land azul mil pra ele,ainda não sei o seu nome mas o cara é o espirito jipeiro encarnado,valeu amigo,ajudou a todos com o guincho mecanico e extrema boa vontade.abraços a todos e ate a proxima.
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

  • #856
    Usuário
    Entrada
    04/12/2008
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Obrigado ao pessoal do CGJC, todos mesmo, pela receptividade......
    Primeira vez na Bocaina, de Niva quebra galho, foi show, estarei em todas que for convidado.
    nota 10.000 Obrigado.
    Verdile e Camila.
    Ps. azeitona mal serve pra empada......rsrsrsr

  • #857
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente nao pude ir com os amigos do CGJC e fiquei sabendo dos ocorridos isso e muito ruim que fere a imagem dos jipeiros.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #858
    Emilio, a recíproca é muito verdadeira!! Meu espírito de equipe acabou por completo quando vc chamou todo o nosso grupo de trouxas... "Vamos tirar nossos carros daqui e deixar os trouxas ai!!" Isso é espírito de equipe? Se for isso, fico feliz com sua avaliação!!

  • #859
    Citação Postado originalmente por Luis Verdile Ver Post
    Obrigado ao pessoal do CGJC, todos mesmo, pela receptividade......
    Primeira vez na Bocaina, de Niva quebra galho, foi show, estarei em todas que for convidado.
    nota 10.000 Obrigado.
    Verdile e Camila.
    Ps. azeitona mal serve pra empada......rsrsrsr
    Meu amigo,, o lugar onde vc passou foi indicado por mim,,, que estava la no meio da lama esperando todos os carros passare enquanto seus amigos ja estavam brincando mais para cima... mesmo assim valeu! Na próxima so tente limpar opé mais rápido para eu poder sair da lama!!!

  • #860
    Citação Postado originalmente por Andre Souza Ver Post
    Meu amigo,, o lugar onde vc passou foi indicado por mim,,, que estava la no meio da lama esperando todos os carros passar enquanto seus amigos ja estavam brincando mais para cima... mesmo assim valeu! Na próxima so tente limpar o pé mais rápido para eu poder sair da lama!!!
    Para não esquecermos da parte boa!!! Parabéns!!!!!! foi um dos únicos a passar por aquele local!!!

  • #861
    Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    A trilha nota dez,o churrasco dez,bozó zero,azeitona zero e o companheiro do land azul mil pra ele,ainda não sei o seu nome mas o cara é o espirito jipeiro encarnado,valeu amigo,ajudou a todos com o guincho mecanico e extrema boa vontade.abraços a todos e ate a proxima.
    Amigo Emílio,

    Não o conheço, e não estou lembrado de vc na trilha. Acredito que precisamos ser apresentados.Se fomos apresentados, me desculpe, mas haviam muitas pessoas e não consegui gravar o nome de todos que estavam na trilha.
    Não entendi este tipo de nota e muito menos o porque da nota. Com todos que encontrei e reencontrei eu conversei no clima de amizade. Não estamos ali para disputar ou querer ser melhor que ninguém. Deve tá havendo algum equívoco. Sinceramente não entendi.

    No sábado foi o meu aniversário e eu resolvi reunir um grupo de amigos para comemorar esta data fazendo trilha comigo. Estávamos em 13 carros. Entre estes carros haviam pessoas que sempre estão fazendo trilha comigo e outros amigos que conheci pela internet e no dia da trilha e criamos um laço de amizade. No meu próprio grupo eu não consegui dar atenção a todos devido a quantidade de pessoas. Por isso disse anteriormente que não estou me lembrando de você, mas acredito que vamos nos encontrar outra vez em alguma trilha ou evento e, quem sabe, possamos nos entender sem que fique nenhem clima chato ou este tipo de avaliação por nota entre nós jipeiro.

    Para encerrar, eu gostaria de mandar um grande abraço para todos que estavam na trilha. Nestes 7 anos de off-road, aprendi que não existe grupo de jipeiros ou jipeiros melhores que os outros. Pra mim não importa se o jipe que está na trilha está junto comigo ou não. Se precisar ficarei até o ultimo carro sair da trilha. Não importando quem seja. Infelizmente a minha Bandeirante e o meu Willys não ficaram prontos. Então tive que ir de Nivinha. O Niva fez a trilha numa boa, mas se dependesse de força para puxar outro carro, não tinha como ser com o Niva.

    Todos estão de parabéns. O dia estava ótimo, o clima ajudou e só estamos vendo elogios de todos referente a trilha. Realmente foi show. Não vamos deixar que alguns equivocos estraguem o clima legal que se formou naquela trilha.

    Abração pra você Emílio e para todos que estavam na trilha!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

  • #862
    Usuário Avatar de ENIO C.G.J.C
    Entrada
    16/07/2011
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Ei Galera!!!!!!!!!!!!!!
    Dá para vcs postarem as fotos e videos????
    Não pude ir, más fiquei morrendo de inveja!!!
    Abraço a todos.
    Enio Gazzoni
    ENIO GAZZONI

  • #863
    Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Idade
    60
    Posts
    810
    Agradecimentos: 0

    Madeirit

    Citação Postado originalmente por ENIO C.G.J.C Ver Post
    Ei Galera!!!!!!!!!!!!!!
    Dá para vcs postarem as fotos e videos????
    Não pude ir, más fiquei morrendo de inveja!!!
    Abraço a todos.
    Enio Gazzoni
    Enio vai um link de umas fotos.
    https://picasaweb.google.com/albinog...ocaina30072011
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

  • #864
    Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Idade
    60
    Posts
    810
    Agradecimentos: 0

    6° Terê off-road

    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade