Fui hoje conferir como esta uma Trilha que já foi uma das melhores do Rio de Janeiro e encontrei uma estrada de terra , fecharam com cerca os trechos onde havia maior dificuldade, inclusive o inicio da subida da Joaquina .
Abrs
Versão Imprimível
Fui hoje conferir como esta uma Trilha que já foi uma das melhores do Rio de Janeiro e encontrei uma estrada de terra , fecharam com cerca os trechos onde havia maior dificuldade, inclusive o inicio da subida da Joaquina .
Abrs
Uma pena. Agora é só um belo passeio. Agora vou fazer coma família kkkk
Estive com o CGJC no curso Nudec, pessoal muito bacana!
Apesar da falta de chuvas a Trilha foi SHOW . No final tem uma passagem estreita jogando para dentro de um precipício que da vontade de voltar . Peito de aço soltou e quebrou radiador do meu Jipe que voltou de prancha .
Abrs
Bom dia senhores!
Alguém anima um volta pela Serra do Matoso/ Barra Branco no próximo sábado dia 8/10/2016?
Um pouco adiantado , mais como o Velhinho tem muitos compromissos ...
Abrs
Evento organizado pelo Ilha Jeep Clube , do Rio de Janeiro . Trilha Pesada, técnica,com a maioria das erosões em descida . Entramos as 10:00 com 26 Jipes no primeiro Grupo e saímos as 20:00 , com diversos Jipes quebrados ; segundo Grupo abortou o final da Trilha .
Fotos não fazem justiça ao Evento , pois a preocupação maior era tentar ficar com pelo menos 3 rodas no chão .
Abrs
Comemorando aniversário atrasado do Jipe Clube com Trilha e Vaca Atolada faltou a chuva para melhorar a Festa .
Abrs
Trilha que começa em Getulandia e termina em Arrozal , Trilha boa, molhada fica luxo .
Abrs
Esta Trilha , na verdade um passeio off-road , fica na Serra do Piloto entre Mangaratiba e Rio Claro .
Fomos verificar se realmente estava fechada, como informaram e, realmente a Light fechou o acesso de veículos a cerca de 1 Km da represa , trecho onde tinha um pouco de diversão .
Deixamos os Jipes e fomos um pouco a pé e um pouco andando , chegando lá encontramos a ponte quase toda encoberta pelas águas da represa e alguns Pescadores em ação .
Abrs
Augusto, como faço pra ficar sabendo das trilhas e ventos do CGJC?