o Du , tava eskecendo hehehe, coloquei uma churraskera no TITANIC, eh pikena mas da pra keimar uma carne, ou um lagarto q passe meio despercebido pelo comboio hehehehe :twisted:
[]'s esfumaçados
Versão Imprimível
o Du , tava eskecendo hehehe, coloquei uma churraskera no TITANIC, eh pikena mas da pra keimar uma carne, ou um lagarto q passe meio despercebido pelo comboio hehehehe :twisted:
[]'s esfumaçados
É aquela que era do Jedi ?
Já tem foto ?
[]'s...
num sei , nem sabia q le tinha hehehe, ainda naum tirei fotos, mas hj vc ve, ta bem tosca viu hehehehe
Du, sabe de alguem q esteja vendendo um galao0 militar com suporte usado? escutei q o ronaldo iria tirar o dele, e vender mas naum tenho certeza
[]'s
Sei naum Du...
Mas abre um tópico aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewforum.php?f=15
Com certeza alguém aparece com um...
[]'s...
Fuchroster,
Seja bem vindo!
Ja vi que vc conheceu dois portadores de Engesa....nao deixe se infleunciar.
Quando quiser apaerecer no posto Bremen, nossa trilha sai todo Sabado as 13:30 e temos reuniao todas as quintas as 20:00.
Du (Titanic ),
Vejo que vc aceitou a sugestao do nome....muito propicio.
Um abarco a todos.
Du ( TITANIC ),
O Guliherme ta querendo trocar o dele....troca uma ideia com ele esse fim de semana.
Grande Alê, valeu pelo toque ehehe, mas Leandrão, num escuta u q esse cara fala naum hehehehe, Engesa domina hahah,
fiko athe bacana u novo apelido do azulão, i u Du trato de faze um avatar digno de um 6 canecos hehe
Alê, nem vai te trilha este sabado neh?!, vc e o Du vão pra ilha?
[]´s
Du,
Naum vamos pra ilha naum...
Mas talvez o Ale não possa ir e eu ainda naum sei da minha folga...
E qto ao Engesa Ale, não precisamos defendê-lo, todo mundo VÊ a diferença... hehehe...
[]'s...
Alexandre, vlw, pretendo poder ir logo la no posto... :)
Pode deixar, pelo menos por beleza eu acho que o CJ-5 ganha disparado, heheheh Do resto eu nem tento falar nada pq soh iria fala besteira... :P
pelo jeito vc n tem engesa... qual q vc tem??
[]`s
Leandro,
O Alê eh o dono dakele CJ3B que vc viu nas fotos :wink: o unico defeito dakele jipe eh uma peçinha q fica atras do volante hehehehe
:twisted:
[]'s
Du,Citação:
Postado originalmente por Eduardo Merege
Vou ter que discordar, pq qdo a Vivi pilota vai bem, entaum naum pode ser a pecinha atrás do volante...
Huahuahua...
[]'s...
Verdade Du, eskeci da possibilidade de troca da tal pecinha, hehehe , ai vai bem melhor msm hehehehehe :twisted:
[]'s