E a susp. ? quando colocamos? pode ser quando eu for fazer aquela revisão lá na viatura!!!!!
Versão Imprimível
Igor, como é essa trilha de Itaguaí? Uma TR4 original passa?
To pensando em chamar o meu primo, mas o cara nunca botou o carro na lama. Inclusive ele não sabe nem ligar a tração.
Ele tá querendo ir mais por causa do filho, que tá empolgado com o MEU carro.
Grande Valeriano, saudades de tu meu brother, não aparece mais? Não adiante nem falar que é trabalho que lá na PUC é maior vida boa hein ................. hauhauhauahuahu .............. A trilha é bem tranquila cara, até pq é um evento família e terá vários carros originais!!!!! Inclusive nosso amigo Lucas lá do Jeep Clube também acabou de comprar uma TR4 e vai conosco pra trilha!!!!! ............
Aguardo teu contato!!!!!
Pois é. Minha Band não vê lama desde Janeiro!!! :cry::cry::cry: Mas não é culpa do trabalho e sim do MESTRADO, que não dá trégua. :parede::parede::parede:
To chegando na faculdade as 6:30 e saindo entre 20:30 e 0h praticamente todos os dias. :putz::putz::putz:
Só depois de 10 de julho que vou estar tranquilo mesmo. Mas vou conversar com o meu primo e ver se apareço no arraiá na lama.
Posta umas fotos aí. Se tiver videos é melhor ainda.
Tamos junto! Manda o n° da conta por mp.:concordo:
A propósito. Esse preço é por pessoa ou por veículo?
Fotos e vídeos ainda não tenho, pois tem um grupo que esta responsávelpelo levantamento da trilha, porém eu conheço a região e posso afirmar que a trilha não tem como ser pesada, as trilhas que fazemos neste tipo de evento, bem como foi no nosso dia do 4x4 são bem tranquilas!!!
O preço é por pessoa, só a caixa de doces que é por carro!!!!
Obs.: Tem que levar a caixa de doces no dia do evento!!!
:arrow:Ih... Comigo no dia... Doces vao acabar antes de chegar na sede!!!!
:mrgreen: :mrgreen: