Já temos 4 malucos para ir (3 novatos e um sem pneus :shock: ainda por cima do Rio 8) )
Nero, vc vai de guia :P
Como falei a Voyager tem lugar tb!!!!!
Versão Imprimível
Já temos 4 malucos para ir (3 novatos e um sem pneus :shock: ainda por cima do Rio 8) )
Nero, vc vai de guia :P
Como falei a Voyager tem lugar tb!!!!!
Boa noticia, consegui vender o meus pneus antigos, vou amanha colocar novas chuteiras na Voyager..... :)
Vou continuar na linha All Terrain - me atende
Estou colocando 31/10,5 mesmo!!!!
Galera,
Eu não estou prometendo. No sábado eu vou ter que ir pra zona norte dependendo eu vou com vocês tenho 3 coisa importantes pra resolver e a trilha seria a quarta :lol: .
Tio amanhã no ibira veremos ok :wink:
[]
O Pólvora é mesmo muito prestativo!Citação:
Postado originalmente por Polvora
Vai se esforçar pra ir pra trilha, só para não deixar o Martin e o Tio tristes.
[]'s
bem...só restam alguns......o Polvora nao vai......o Nero nao vai......
EU VOU..............se mais alguem encarar , só restam algumas horas para confirmar....
tava até querendo ir de zequinha, mas já tenho compromisso pro sábado e pro domingo!!! :?
boa trilha pra quem for!!!
Tio,
Tenho que arrumar meu alternador :lol: o rolamento tá roncando muito e preciso daquelas dicas.
[]
Ae... se deixarem para o domingo, tô dentro (de Zequinha, obviamente) !!!
Sábado será impossível.... milhões de compromissos....
[ ]s
e jãoponês, quando vc for vender o samurai, me avisa, pq é difícil achar um q nunca fez trilha, igual ao seu!!! :twisted:Citação:
Postado originalmente por lg_gustavo
[]'s com o niva sujando a garagem do prédio de lama!!! 8)
Por R$ 17.000 é todo seu... vc será muito feliz com ele na trilha. :?Citação:
Postado originalmente por Nived
[ ]
já to te mandando a MP de como trocar o rolamento do alternador
Pessoal , como amanha parece quer miou mesmo , que tal marcar uma para o próximo sábado ?.....essa é com bastante antecedencia e acho que dá pra arrumar pelo menos meia duzia de doidos....quem topa?