x
Convex Datacenter
Página 1 de 75 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 897
  • #1

    Thumbs up Mineirada querendo ir na Transamazônica em 2010




    Moçada,

    Essa idéia surgiu lendo os relatos da turma do Sérgio Holanda na Transamazônica.
    No começo do ano o Mirim postou interesse de ir, mas o prazo estava em cima.
    Agora surgiu novamente a idéia com o Mirim querendo ir junto ao sr. Márcio fazer a Expedição.

    Vamos começar a planejar para que tudo seja sucesso!!!!
    Conversei com o David ( Camel Trophy ) que é daqui de BH e ele confirmou a ida também.
    Com o espírito de união em grupo que conhecemos e vivemos nas Trilhas das Montanhas de Minas, temos tudo para colher bons frutos e trocar novas experiências com amigos, inclusive foristas, de outros estados.

    Combinaremos a primeira reunião para daqui uns dias para amadurecermos as idéias e escutarmos os relatos de quem já foi ( David ).

    Vamu ki vamu!!!

    Lista de interessados:

    - Guilherme Vovo
    - Mirim e sr. Marcio
    - David
    - ..... Gui Srhrek, Nono, Fabil, Le Bacalhau...

    vamu sapecá os nomes!

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #2
    Eu tô interessado! Vou acompanhando o tópico e vejo se consigo ir
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #3
    Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    591
    Agradecimentos: 0
    Tb tenho interesse.
    qdo sai o comboio?

  • #4
    Citação Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Tb tenho interesse.
    qdo sai o comboio?
    Em julho posso pensar na possibilidade... Eu topo a idéia!

    Galera, acho que ninguém aqui tem interesse em rodar em asfalto, né?!
    porque não mandamos os carro de cegonheira para um ponto qualquer do primeiro estado ONDE começa os desafios de verdade e seguimos dela por diante?!
    Economizariamos tempo, combustivel, pneus e esforço fisico desnecessário em rodar no asfalto! a Viagem fica mais curta em termos de tempo e custo, que é escasso para "QUASE" todos e estariamos rodando apenas onde faz sentido - FORA DA ESTRADA!
    __________________
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #5
    Guilherme,

    Neste esquema de mandar os veiculos de carreta ate uma determinada cidade seria interessante pois fica dificil ficar +- 20 dias fora.
    Tambem tenho interesse,

    ALBERTO

  • #6
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Em julho posso pensar na possibilidade... Eu topo a idéia!

    Galera, acho que ninguém aqui tem interesse em rodar em asfalto, né?!
    porque não mandamos os carro de cegonheira para um ponto qualquer do primeiro estado ONDE começa os desafios de verdade e seguimos dela por diante?!
    Economizariamos tempo, combustivel, pneus e esforço fisico desnecessário em rodar no asfalto! a Viagem fica mais curta em termos de tempo e custo, que é escasso para "QUASE" todos e estariamos rodando apenas onde faz sentido - FORA DA ESTRADA!
    __________________
    O Vander já ta querendo mandar o carro lá pra manaus, rodar numa laminha por lá e enviar o carro de volta. Expedição tem asfalto tambem, e no asfalto existem vários desafios tambem, tudo faz parte. E as viaturas para rodar no Norte tem que ter alguma preparação e de preferencia diesel, pois gasosa é meio complicado por lá.

    Abs de olho em um troller ou Hilux pra ir tambem.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #7

    Thumbs up

    Turma,

    Tudo é conversado e discutido.
    Quanto a data ainda não temos, mas será no começo do ano que vem, afinal temos de ir na época que começarem as chuvas, assim a emoção será maior.
    Quanto a logística de ir por asfalto ou de caminhão... É só discutir!!!
    Por isso faremos reuniões para chegarmos todos a um consenso comum. Tem de agradar a todos, né?
    Imagino a gente discutindo aqui no Fórum, amadurecendo idéias e com certeza vai mudar muita coisa ainda. E realizarmos reuniões mensais para todos irem se entrosando e discutindo evoluções pessoalmente.

    Vejo o primeiro passo:
    - Marcarmos um primeiro encontro semana que vem dos prováveis interessados ( de preferência num buteco - PATORROCO )
    - Levantaremos os prováveis percursos a serem realizados
    - Discutiremos e tentaremos criar um cronograma de data de saída e chegada. ( Que seja legal pra todos )
    - O David irá e passará suas experiências de Transamazônica vide o site http://www.cameltrophy.com.br/transa.../noticias.html
    - Entraremos em contato com o SERGIO HOLANDA, pelo que lemos e vimos, sabemos que o cara é um dos nossos, o cara é bão!!!!! Pau pra toda obra!!!!!
    - Já tô pedindo relação de vacinas a tomar
    - Começamos a discutir preparação dos carros e tentaremos algum patrocínio
    - Pra mim estou no esquema do Mirim ( se conseguimos ir até no Amazonas, custa nada dar uma esticadinha no país vizinho )
    - Quem tiver material, informação, sugestão, etc não se acanhe. Vamos botar tudo na mesa.
    Outra coisa: - Atende o celular, Mirim!!!!! Não consigo te ligar nem fudendo..

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #8
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Salve moçada!!!

    X - Tópico assinado 8)8)

    Achei bacana demais essa idéia da minerada encarar a trans!! Assim que o Guilherme me deu a noticia ja falei TO DENTRO!

    Pra quem ainda vai pensar no caso, so posso falar que o risco maior e de voce gostar demais da lama amazônica e querer voltar todo ano (eu)

    quando for rolar o encontro, to na area!!!

    Guilherme, conseguiu abrir os arquivos??? O argentino caprichou nas informações... hehehe


    Abracos

    David

  • #9
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Turma,

    Tudo é conversado e discutido.
    Quanto a data ainda não temos, mas será no começo do ano que vem, afinal temos de ir na época que começarem as chuvas, assim a emoção será maior.
    Quanto a logística de ir por asfalto ou de caminhão... É só discutir!!!
    Por isso faremos reuniões para chegarmos todos a um consenso comum. Tem de agradar a todos, né?
    Imagino a gente discutindo aqui no Fórum, amadurecendo idéias e com certeza vai mudar muita coisa ainda. E realizarmos reuniões mensais para todos irem se entrosando e discutindo evoluções pessoalmente.

    Vejo o primeiro passo:
    - Marcarmos um primeiro encontro semana que vem dos prováveis interessados ( de preferência num buteco - PATORROCO )
    - Levantaremos os prováveis percursos a serem realizados
    - Discutiremos e tentaremos criar um cronograma de data de saída e chegada. ( Que seja legal pra todos )
    - O David irá e passará suas experiências de Transamazônica vide o site http://www.cameltrophy.com.br/transa.../noticias.html
    - Entraremos em contato com o SERGIO HOLANDA, pelo que lemos e vimos, sabemos que o cara é um dos nossos, o cara é bão!!!!! Pau pra toda obra!!!!!
    - Já tô pedindo relação de vacinas a tomar
    - Começamos a discutir preparação dos carros e tentaremos algum patrocínio
    - Pra mim estou no esquema do Mirim ( se conseguimos ir até no Amazonas, custa nada dar uma esticadinha no país vizinho )
    - Quem tiver material, informação, sugestão, etc não se acanhe. Vamos botar tudo na mesa.
    Outra coisa: - Atende o celular, Mirim!!!!! Não consigo te ligar nem fudendo..

    []´s
    data boa pra pegar bagaceira eh maio/abril

    Algumas fotos da expedição de 2008










  • #10
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Turma,

    Tudo é conversado e discutido.
    Quanto a data ainda não temos, mas será no começo do ano que vem, afinal temos de ir na época que começarem as chuvas, assim a emoção será maior.
    Quanto a logística de ir por asfalto ou de caminhão... É só discutir!!!
    Por isso faremos reuniões para chegarmos todos a um consenso comum. Tem de agradar a todos, né?
    Imagino a gente discutindo aqui no Fórum, amadurecendo idéias e com certeza vai mudar muita coisa ainda. E realizarmos reuniões mensais para todos irem se entrosando e discutindo evoluções pessoalmente.

    Vejo o primeiro passo:
    - Marcarmos um primeiro encontro semana que vem dos prováveis interessados ( de preferência num buteco - PATORROCO )
    - Levantaremos os prováveis percursos a serem realizados
    - Discutiremos e tentaremos criar um cronograma de data de saída e chegada. ( Que seja legal pra todos )
    - O David irá e passará suas experiências de Transamazônica vide o site http://www.cameltrophy.com.br/transa.../noticias.html
    - Entraremos em contato com o SERGIO HOLANDA, pelo que lemos e vimos, sabemos que o cara é um dos nossos, o cara é bão!!!!! Pau pra toda obra!!!!!
    - Já tô pedindo relação de vacinas a tomar
    - Começamos a discutir preparação dos carros e tentaremos algum patrocínio
    - Pra mim estou no esquema do Mirim ( se conseguimos ir até no Amazonas, custa nada dar uma esticadinha no país vizinho )
    - Quem tiver material, informação, sugestão, etc não se acanhe. Vamos botar tudo na mesa.
    Outra coisa: - Atende o celular, Mirim!!!!! Não consigo te ligar nem fudendo..

    []´s
    Outro bitenca pra me chingar por causa de celular
    Vamos discutur sim
    mas jah vou avisando
    eu topo qualquer coisa
    tow parando meu jipe hj
    troquei os pneus pra asfalto
    ele soh anda na expedição agora
    tem a possibilidade de compra outro carro pra ir tambem

  • #11
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Salve moçada!!!

    X - Tópico assinado 8)8)

    Achei bacana demais essa idéia da minerada encarar a trans!! Assim que o Guilherme me deu a noticia ja falei TO DENTRO!

    Pra quem ainda vai pensar no caso, so posso falar que o risco maior e de voce gostar demais da lama amazônica e querer voltar todo ano (eu)

    quando for rolar o encontro, to na area!!!

    Guilherme, conseguiu abrir os arquivos??? O argentino caprichou nas informações... hehehe


    Abracos

    David

    Salve David,

    Consegui abrir sim.
    Pô... O cara é detalhista ao extremo. Marcou até os postos onde tem privada limpa e suja metro a metro. rsrs

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #12

    Talking

    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Outro bitenca pra me chingar por causa de celular
    Vamos discutur sim
    mas jah vou avisando
    eu topo qualquer coisa
    tow parando meu jipe hj
    troquei os pneus pra asfalto
    ele soh anda na expedição agora
    tem a possibilidade de compra outro carro pra ir tambem

    Então Mirim,

    Semana que vem será a primeira reunião. A gente combina a data até segunda-feira aqui no Fórum com horário e local.
    Eu topo também qualquer coisa, ainda mais se for mais apimentada tipo as fotos que o David mandou.
    Vou aproveitar e ver se apimento o Troller com pneus novos e maiores e quem sabe ( se a muié não descobrir $$$... um "brôqueiu" ). O resto será boutique!!

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade