Powered by vBulletin

Mineirada querendo ir na Transamazônica em 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2010, 14:30
    guilherme soares
    Amigos Lamaceiros,

Vamos prestigiar os lamacentos Galan e Novais que correrão na Copa 2010.
    Prestigiar fazendo um PC Churras, só pra eles passarem, sentirem o cheirinho da carne e a galera Translamazônica vibrando e trabalhando.
    Mirim e sr. Márcio!!! Vai ser aí no quintal da casa de vocês!!!
    Juntem-se a nós no PC.
    O Trappa tem maiores informações.

[]´s

vovo
  • 22/04/2010, 12:54
    Mirim
    Ki dia ki eh

Tow dentro uai:dance:
  • 22/04/2010, 13:00
    Novais
    Amanhã:

Tudo pronto para a 1ª etapa da Copa Mineira de Rally de Regularidade

Temporada 2010 começa por Betim no próximo sábado, dia 24, e os primeiros detalhes sobre a prova já foram revelados.

Na última quinta-feira, dia 15, a diretoria do Jeep Clube Minas Gerais (JCMG) divulgou as primeiras informações sobre a 1ª etapa da Copa Mineira de Rally de Regularidade. A cidade que abre a temporada 2010 é Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Estarão nesta disputa pilotos e navegadores das categorias Super Master, Master, Senior e Turismo Estreante. As inscrições começam nesta segunda, dia 19, pelos telefones (31) 9884-1888 ou 3224-4949. Os valores variam de R$ 100,00 a R$ 200,00, já incluso seguro individual.

Na coletiva de imprensa realizada no auditório Ady Rosa de Freitas, no Centro Administrativo de Betim, o presidente do Jeep Clube Minas Gerais e o vice, Ugo Bubani e Luciano Paiva, confirmaram que o percurso da primeira prova terá aproximadamente 100 quilômetros e cinco horas de duração. O trecho será diferenciado para as categorias. Na Super Master, Master e Senior foi feito um levantamento, com médias de velocidade que variam de acordo com cada uma, e na Turismo Estreante o trajeto será diferenciado, com trilhas leves onde poderão disputar além de veículos 4x4, carros 4x2 com apelo off road (típicos de passeio cross e ‘adventure’, por exemplo). Os competidores irão percorrer lugares conhecidos pelos off roaders da região, como a Várzea das Flores, Trevo dos Bandeirantes e Serra Negra. Outro grande atrativo para os fãs desse esporte é o circuito que será montado próximo da Prefeitura de Betim, que será parte do percurso por onde os carros irão passar e todos poderão acompanhar de perto como é a adrenalina desses trilheiros.

Haverá premiação para os cinco primeiros colocados de cada categoria e todos ganharão troféu da 1ª etapa. Quem está começando no rali de regularidade pode ficar despreocupado quanto à preparação. Na sexta-feira, dia 23, o JCMG promoverá um curso sobre navegação, na largada promocional no Terrazo Goumert (Praça da Cacimba, 575 – Centro). Os pilotos da categoria Super Master Fernando Gomes, Renato Martins e Fernando Lage também estiveram na coletiva e, como ex-calouros no esporte, deram algumas dicas para os estreantes: seguir a planilha à risca para não se perder, respeitar as médias de velocidade estabelecidas para cada categoria, ter um bom entrosamento entre piloto e navegador, usar os equipamentos liberados pela organização e aproveitar bem a prova.

O secretário Municipal de Esportes, Nei Lúcio Silva, afirma que esta primeira parceria com o JCMG tem futuro: “A Prefeitura topou receber essa primeira etapa para mostrar à população que temos interesse em abraçar todas as modalidades esportivas, como será com o rali de regularidade. Outro ponto que nos levou a fechar a parceria foi a preocupação do JCMG com o meio ambiente e suas ações a serem desenvolvidas nesta primeira etapa. No final todos ganharão com isso e com certeza a cidade estará sempre aberta para mais eventos com o JCMG”.

Trilha sustentável
    O Instituo Oksigeno, um dos apoiadores da Copa Mineira, ajudará o JCMG a cumprir seu dever sustentável. Nesta prova de Betim no próximo sábado, será feito um levantamento do CO2 (dióxido de carbono) emitido durante as trilhas. Ao final o Instituto Oksigeno fará um cálculo de quanto o JCMG tem de devolver ao meio ambiente em crédito de carbono. Serão doadas mudas para a Prefeitura de Betim que, junto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, irão destiná-las para uma área de conservação ambiental da cidade.

Acompanhe a programação da 1ª etapa da Copa Mineira de Rally de Regularidade em Betim:

Sexta feira – 23/04
    18h – Abertura da Secretaria de Prova (recepção dos inscritos, entrega de numerais, adesivos, camisas, livro de bordo, vistoria da Federação Mineira de Automobilismo – FMA)
    21h – Reunião de Briefing da Etapa Betim
    23h – Fechamento da Secretaria de Prova
    Local: Terrazzo Gourmet (Praça da Cacimba 575 – Centro)

Sábado – 24/04
    9h – Largada Oficial da etapa de Betim
    14h – Chegada dos carros
    17h – Entrega dos resultados
    18h – Premiação
    Local: Terrazo Gourmet (Praça da Cacimba 575 – Centro)

A Copa Mineira 2010 tem o patrocínio de SP Imports, Estrada Real – Troller, Prime Pneus e Petrolub Lubrificantes. Apoio: Girau Viagens, HBA Tecnologia, Instituto Oksigeno e Prefeitura de Betim.

Por: Caroline de Paula / Aceleração Assessoria de Imprensa
    Fotos: Junior Almeida
  • 22/04/2010, 14:16
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Ki dia ki eh

Tow dentro uai:dance:

Mirim,

Eu, Davidson, Trappa estamos organizando o PC Churras .
    Quem quiser participar será como sempre bem vido. E você, claro, não tem como escapar.
    Vamos ficar num ponto onde terá muita lama e os ROIA que correm vão agarrar e a gente vai estar lá pra desatolar a turma.

[]´s

vovo
  • 27/04/2010, 09:32
    Mirim
    Galera esse fim de semana tem a resenha.
    Com video e fotos da TransLamazonica
  • 02/05/2010, 11:44
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Galera esse fim de semana tem a resenha.
    Com video e fotos da TransLamazonica

Mirim,

Mensagem nota 1000.:concordo:

Estou saindo pra lá agora...... :mrgreen:
  • 10/05/2010, 17:12
    Novais
    Pessoas, o negócio é o seguinte:

O Raphael, fotógrafo plus tabajara da expedição, está salvando um CD para cada lamacento (14 ao todo), com todas as fotos tiradas na expedição e também vai editar um vídeo de apresentação de seu trabalho. Os CD's e o vídeo serão apresentados na próxima Quinta Off-Road, no buteco da Rua Sapucaí, Floresta. Cada um, com suas fotos em mãos, vão selecionar as melhores para a confecção do seu album.
    Peço encarecidamente a presença de todos Lamacentos, para rever nossa aventura, rir um bucado e colocar a prosa em dia.

Convido todos os amigos também, vale a pena conferir, as fotos são inéditas e estão ducaralho!!!

[]'s :mrgreen:
  • 10/05/2010, 18:20
    vpaguiar
    :palmas:
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Pessoas, o negócio é o seguinte:

O Raphael, fotógrafo plus tabajara da expedição, está salvando um CD para cada lamacento (14 ao todo), com todas as fotos tiradas na expedição e também vai editar um vídeo de apresentação de seu trabalho. Os CD's e o vídeo serão apresentados na próxima Quinta Off-Road, no buteco da Rua Sapucaí, Floresta. Cada um, com suas fotos em mãos, vão selecionar as melhores para a confecção do seu album.
    Peço encarecidamente a presença de todos Lamacentos, para rever nossa aventura, rir um bucado e colocar a prosa em dia.

Convido todos os amigos também, vale a pena conferir, as fotos são inéditas e estão ducaralho!!!

[]'s :mrgreen:

Pessoal,

Vou aproveitar o espaço para perguntar uma coisa, principalmente pro nosso amigo Novais que é da área, mas gostaria de ouvir a opnião de todos que sei que já passaram por isso também, (Vovozão, Wartim e Cia Ltda):

Como sempre temos uma porrada de tralha dos jipes, as minhas estão na minha garagem (minha vaga!), a turma do prédio tá enchendo o saco, por causa da bagulhada, dizendo que é área comum e etc. a minha duvida é a seguinte:

- A vaga é minha, então coloco o que eu quiser nela, certo?!:pensativo:
    - Há alguma legislação para que eu possa me basear para deixar as minhas coisas como estão, e mandar essa turma TNMDC:odedo::odedo::odedo:, ou eles tem alguma razão?:pensativo::putz::putz::putz:
    - As garagens são propriedades privadas e individuais e não área coletiva, portanto posso utiliza-lá da forma que me convir, certo?!:pensativo:

Ajuda aê Novais, perdi op seu nº de telefone... manda pra mim pode ser por MP!!!:putz:

Contem suas histórias aí!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraço a todos, em breve estarei de volta a ativa!!!

Vander!

PS. O Xico tá descançando no interior de minas, só pescando....:palmas::palmas::palmas::mrgreen::mrgr een::mrgreen: agora com freio a disco nas 04 rodas, direção hidraulica de santana, marcador de temperatura, luz interna, ascendedor de cigarros mais um tanto de acessorios novos!:shock::shock::shock: Bão-do-bão!!!:dance::dance:
  • 10/05/2010, 19:22
    Fabil
    nao sou expert em condominios, mas já passei por algo semelhante

a priori vaga de garagem nao é area comum, POREM é exclusivamente destinada a guardar VEICULOS e nao tralhas/entulhos/bota-fora/almoxerifado etc..

leia a convencao do seu condomino e veja se tem algo regulamentando sobre o uso da garagem.. se nao tiver nada, fica a brecha, mas se em um reuniao o que for decidido sobre o uso da mesma, prevalece a decisao da maioria

T+
  • 11/05/2010, 09:49
    Novais
    Ô Vander, o Fabil explicou bem!!!!! Confere o RI do seu prédio!!!!!!!!!!

Converse também com o Vovô, ele deve saber como lidar com essa situação. A garagem dele tem mais peças de jeep que a oficina do Xaropinho......Tudo tem um limite, eu tenha na minha 1 pneu do troller, 4 rodas de ferro e um isopor. Ninguém no prédio enche o saco, agora imagina o que vc deve ter enfiado na sua para os condôminos ficarem incomodados!!!

[]'s
  • 11/05/2010, 10:52
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Ô Vander, o Fabil explicou bem!!!!! Confere o RI do seu prédio!!!!!!!!!!

Converse também com o Vovô, ele deve saber como lidar com essa situação. A garagem dele tem mais peças de jeep que a oficina do Xaropinho......Tudo tem um limite, eu tenha na minha 1 pneu do troller, 4 rodas de ferro e um isopor. Ninguém no prédio enche o saco, agora imagina o que vc deve ter enfiado na sua para os condôminos ficarem incomodados!!!

[]'s

Ele colocou o Chico lá rsrsrsrssr

[[]] M@rco
  • 11/05/2010, 11:08
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Ele colocou o Chico lá rsrsrsrssr

[[]] M@rco

kkkkkkkk

Comprou o Chico, perfumou ele todo, encheu de badulaques, tirou das trilhas e tá procurando problemas com o vizinhos!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:50.