x
Convex Datacenter
Página 5 de 75 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 897
  • #49



    [QUOTE=guilherme soares;873568]

    MAS ESSA SERÁ NO NORTE DO PAÍS E PRONTO!

    QUOTE]

    E Jalapão fica aonde, mané? Santa Catarina???

    E vtnsc tb
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

  • #50

    Talking

    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Uma dúvida sobre esse trem da cegonha: qual seria o local de chegada das viaturas? E pra quem despachar de cegonha na ida e na volta, quanto tempo duraria a expedição?

    []s pensando em fazer m...

    Tobas,

    Por isso agendamos uma primeira reunião a ser realizada dia 07/05/2009 no PATORROCO apartir das 19:00hs.
    Lá discutiremos muitas coisas.
    Estão na pauta: - data de interesse comum a todos, ponto de saída, prévia de alguns custos, etc

    Manda a Renata lá pra casa tomar conta da minha muié ou vice versa e vão bora.

    []´s sem mandá vc tnc agora!!
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #51
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Tobas,

    Por isso agendamos uma primeira reunião a ser realizada dia 07/05/2009 no PATORROCO apartir das 19:00hs.
    Lá discutiremos muitas coisas.
    Estão na pauta: - data de interesse comum a todos, ponto de saída, prévia de alguns custos, etc

    Manda a Renata lá pra casa tomar conta da minha muié ou vice versa e vão bora.

    []´s sem mandá vc tnc agora!!
    Reunião 19hs, 5a. no Patorroco em pleno Comida di Buteco? Vai ficar todo mundo em pé, né?

    Se eu conseguir alvará, passo lá. Nem que seja pra tomar uma e papar os tira-gostu bão q tem lá.

    []s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

  • #52

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Reunião 19hs, 5a. no Patorroco em pleno Comida di Buteco? Vai ficar todo mundo em pé, né?

    Se eu conseguir alvará, passo lá. Nem que seja pra tomar uma e papar os tira-gostu bão q tem lá.

    []s

    PQP!!! Lá vem o cara de novo colocando empecilhos...
    Pode ficar tranquilo. Terá lugar pra todo mundo.
    Só falta o PATO animar de ir também e montar um PC churras que só ele sabe organizar no meio do mato...
    Quem conhece, sabe!

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #53
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ae cambada..

    é o seguinte...

    se esse trem rolar mesmo eu to dentro... seja de ZECA, de samurai ou quem sabe de 4x4 diesel..heheh

    a minha preocupacao é:
    OPCAO 1:
    ir de Samurai ??? eu enxergo dois problemas:

    1- velocidade de cruzeiro... se apenas eu for de samurai e rodando por asfalto principalmente, a velocidade de cruzeiro é baixa.. 80~100km/h, portanto se o resto do comboio for formado apenas por jipes mais fortes, tenho certesa de que serei um impecilho atrasando a viagem... se nao for mais nenhum samurai/vitara no comboio nao rola... se a ideia da cegonha vingar, dai acho que rola ir de samurai sem atrapalhar a velocidade do comboio..

    2- autonomia.. o tanque do samurai sao 40litros, obrigatoriamente teria de levar galao extra com capacidade de uns 40L. o Vander havia perguntado como transporta conbustivel de maneira segura.. simples.. compra-se galao de aço ou plastico ( propio p/ galao de combustivel mesmo) e carrega-se FORA do carro.. de preferencia na cacamba de alguma caminhonete que tiver no comboio, bem amarrado, claro.


    OPCAO 2:
    ir de ZECA??? aceito carona, e me disponho a servir de fotografo e video-maker do envento e rachar as despesas da viagem ( combustivel/comes/bebes/hotel)

    OPCAO 3: SE até a proximidade da largada do evento eu tiver um jipe diesel apto a empreitada, obvio eu vou rodando e ACEITO ZECA nas mesmas condicoes no qual me proponho...hehehe


    mas que EU VOU nesse trem eu vou!!!
    Pô esse trem aqui ta animado!

    Cara tu ta com dúvida de ir de samurai?? Eu tava de certeza que de ir com a pajero v6zão. Claro eu e a viatura ia brigar mto pra ve quem bebe mais hehehehe

    Em todos postos que passamos por lá tinha gasolina. Claro, caro pra kct (até 3,50 o litro)!! A questão a ver a rota e a autonomia de seu carro e levar uns galões reserva... O que pega mais mesmo eh só a questão do espaço interno.. mas isso eh tranquilo. Dormir no carro, só se a chuva tiver varrendo...
    4X4 Brasil

  • #54
    Usuário Avatar de Rogério Nunes
    Entrada
    01/04/2009
    Idade
    40
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Smile Transamazonica.....

    Postado originalmente por guilherme soares
    Tobas,

    Por isso agendamos uma primeira reunião a ser realizada dia 07/05/2009 no PATORROCO apartir das 19:00hs.
    Lá discutiremos muitas coisas.
    Estão na pauta: - data de interesse comum a todos, ponto de saída, prévia de alguns custos, etc

    Manda a Renata lá pra casa tomar conta da minha muié ou vice versa e vão bora.

    []´s sem mandá vc tnc agora!!



    []´s
    Fala Guilherme, parece que essa viagem DUKA!!!
    Venho pensando em fazer uma aventura dessa a tempos. sempre pensei em conhecer a fomosa "terra do fogo", mas estou achando que vou mudar meus planos. Vou ver se passo nessa reunião para conhecer a galera, e ver qual é dessa viagem.

    abraços.

  • #55
    Gente,

    Vamos já colocar os nomes de quem vão a primeira reunião, pois conversei com o PATO que reservou uma mesa grande pra nós ou dependendo da demanda da turma poderemos ir pra uma sala que cabem umas 20 pessoas no próprio buteco.
    Se a demanda for maior teremos de mudar a estratégia até quarta, pois este mês devido a comida de buteco o bicho tá pegando lá, mas estamos sempre de portas abertas junto ao PATO.

    Vamos montar a lista:

    - Guilherme Vovo
    - David
    - Guilherme Shrek
    - Mirim
    - Rogério
    - ....
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #56
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Gente,

    Vamos já colocar os nomes de quem vão a primeira reunião, pois conversei com o PATO que reservou uma mesa grande pra nós ou dependendo da demanda da turma poderemos ir pra uma sala que cabem umas 20 pessoas no próprio buteco.
    Se a demanda for maior teremos de mudar a estratégia até quarta, pois este mês devido a comida de buteco o bicho tá pegando lá, mas estamos sempre de portas abertas junto ao PATO.

    Vamos montar a lista:

    - Guilherme Vovo
    - David
    - Guilherme Shrek
    - Mirim
    - Rogério
    - ....
    - Guilherme Vovo
    - David
    - Guilherme Shrek
    - Mirim
    - Rogério
    - Butão >> candidato na "turma da Cegonha"
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

  • #57
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Gente,

    Vamos já colocar os nomes de quem vão a primeira reunião, pois conversei com o PATO que reservou uma mesa grande pra nós ou dependendo da demanda da turma poderemos ir pra uma sala que cabem umas 20 pessoas no próprio buteco.
    Se a demanda for maior teremos de mudar a estratégia até quarta, pois este mês devido a comida de buteco o bicho tá pegando lá, mas estamos sempre de portas abertas junto ao PATO.

    Vamos montar a lista:
    Eita povo, na hora que os duendes começam a sossegar vcs vem com uma idéia dessas...
    Eu e Junot estaremos na reunião!

    - Guilherme Vovo
    - David
    - Guilherme Shrek
    - Mirim
    - Rogério
    - Butão
    - Bruno
    - Junot
    - ....

    [ ]'s pensando mérdias

  • #58
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Só não sei quem ele vai chamar para dirigir!!!

    O Dark side vai rodar longe!

    com certesa nao seria vc.!!!! nem que vc fosse o ultimo "mautorista" em toda a selva amazonica : mrgreen: ..
    heheheheh

    quanto o dark side estar longe, conta uma novidade p/ nós. afinal o dark side já anda longe das trilhas aqui em BH mesmo, que dirá da trans AM.... kakakakakk
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #59
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Esse papo de somos brasileiros é coisa de petista, e pulmão de c... é rola!!! ...kkkkkkkk
    Não tenho nada contra Transamazônica, pelo contrário. Só acho q tem paisagens mais bacanas aqui mesmo, tipo aquelas que citei. antes E com um montão de cachoeiras e lugares turísticos no meio, coisa que não rola na selva.

    Quanto ao Atacama e Andes, já tive oportunidade de estar por lá algumas vezes, a trabalho. E é um desbunde, de babar mesmo.

    Eu tô só de zoeira mes, esquenta não. Tb gostaria mto de ir nessa expedição, mas o contexto familiar atual não permite que eu passe mais de 1 semana longe de casa...
    []s
    ô BUTAO!! nao fode cara!!! se vc nao quer ir ou sua muié nao deixa vc ir, é problema seu, mas nao fique querendo desanimar a galera nao.. se nao tem nada de positivo p/ incentivar, fica na miuda... de boa

    acho que vc ainda nao captou a essencia da coisa, niguem aqui ( ao menos EU) esta querendo fazer a trans-am p/ apenas ver paisagens belas nao... estamos querendo vencer a trans-am pelo MITO, pela LENDA, p/ podemors bater no peito e encher a boca e falar " EU FIZ A TRANSAMAZONICA" que é o sonho de 9 em cada 10 jipeiros ( p; nao dizer 10 em 10)
    obvio que existem lugares maravilhosos onde nao precisamos rodar nem 500km p; chegar, mas nenhum deles carregam o MITO que a trans-am tem... só por isso..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #60
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Pô esse trem aqui ta animado!

    Cara tu ta com dúvida de ir de samurai?? Eu tava de certeza que de ir com a pajero v6zão. Claro eu e a viatura ia brigar mto pra ve quem bebe mais hehehehe

    Em todos postos que passamos por lá tinha gasolina. Claro, caro pra kct (até 3,50 o litro)!! A questão a ver a rota e a autonomia de seu carro e levar uns galões reserva... O que pega mais mesmo eh só a questão do espaço interno.. mas isso eh tranquilo. Dormir no carro, só se a chuva tiver varrendo...
    poisé cara.. até que autonomia creio ser o menor dos problemas, posso levar galao etc.. mas minha preocupacao é nao ser um " atraso" p; o comboio caso seja formado apenas por jipes de motorzao..heheh ( pajero v6 é um exemplo..hhe) e nao adianta falarem que nao, pq vai sim... basta uma subida de serra e samurai arrasta a 50~60km/h... ainda mais pesado.... agora se forem mais samurais/vitaras no comboio dai muda de figura..heheh nao vou ser o unico tartaruga da turma...heheheh

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade