x
Convex Datacenter
Página 4 de 75 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 897
  • #37

    Talking




    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    vendo pajerniça ow troco em caminhonete.
    pra ir pra transamazonica

    Diesel
    Isso mesmo, Mirim

    Precisamos de uma caçamba pra colocar 3 chopeiras pra molhar a guéla da moçada no caminho.

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #38
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    (X) David - Patorroco 07/05/2009



    Serjão, ve no final da reportagem um trecho da 163 que a agua levou. Se santarem ta desse jeito, imagino como deve tá a transuruará!!




    Abracos

    David

    David, deve estar show!!!! ai sim, desafio pra off road pesado!!! Quando passei no começo de Março já estava ficando intransitável...só veículos off road e preparados, já tinha gente de 4x4, acostumado a rodar na estrada que já tinha cancelado a ida pelo caminho, imagina agora!!! Show!!! Ai sim é emoção, pois lá se tem muita água, lama pesada, areião pesado, charco, barro, e um piso que é mais liso que quiabo!!!

    Sérjão

  • #39

    Talking

    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    David, deve estar show!!!! ai sim, desafio pra off road pesado!!! Quando passei no começo de Março já estava ficando intransitável...só veículos off road e preparados, já tinha gente de 4x4, acostumado a rodar na estrada que já tinha cancelado a ida pelo caminho, imagina agora!!! Show!!! Ai sim é emoção, pois lá se tem muita água, lama pesada, areião pesado, charco, barro, e um piso que é mais liso que quiabo!!!

    Sérjão

    Saudações Serjão,

    PQP, Já se passaram quase uma semana e 2010 não chega nem f.... kkk

    Muitos amigos de BH assuntaram perguntando da logística de abastecimento de GASOLINA.
    Pra quem tem jipe a gasolina é 100% inviável e podem descartar a idéia de irem no comboio ou existe esperança?

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #40
    Guilherme,

    em 2008 tivemos uma TR4 AT, com autonomia de 300km ou 250km no off road mais pesado, como temos abastecimento a pelo menos cada 300km, tirando um trecho de 450km e outro de 720km (Humaitá - Manaus) é programar para levar comb. extra a TR4 levava em média comb. para rodar o dobro, é o recomendado, mas no trecho até Manaus foram 150 litros de gasolina a mais...eu usei 110 litros para pafazer Humaitá - Manaus em 2008 e em 2009 apenas 85 litros, não teve muito off road pesado, andei pesado mas muito de 4x2...

    Abrs,

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Saudações Serjão,

    PQP, Já se passaram quase uma semana e 2010 não chega nem f.... kkk

    Muitos amigos de BH assuntaram perguntando da logística de abastecimento de GASOLINA.
    Pra quem tem jipe a gasolina é 100% inviável e podem descartar a idéia de irem no comboio ou existe esperança?

    []´s

  • #41

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Guilherme,

    em 2008 tivemos uma TR4 AT, com autonomia de 300km ou 250km no off road mais pesado, como temos abastecimento a pelo menos cada 300km, tirando um trecho de 450km e outro de 720km (Humaitá - Manaus) é programar para levar comb. extra a TR4 levava em média comb. para rodar o dobro, é o recomendado, mas no trecho até Manaus foram 150 litros de gasolina a mais...eu usei 110 litros para pafazer Humaitá - Manaus em 2008 e em 2009 apenas 85 litros, não teve muito off road pesado, andei pesado mas muito de 4x2...

    Abrs,

    Sérjão

    É isso aí Sérjão!!!
    Vamos encontrar aqui em BH, quinta agora, uma turma de jipeiros, para começarmos a discutir a Expedição e tem nêgo de Gasolina que manifestou interesse de ir. Vou levar o recado pra frente, inclusive estou com a planilha do Excel ( do argentino ) que tem as informações de postos de abastecimento ( o David me copiou ).
    Vai ser dubarulhu a bagaça pra 2010.
    Quem for, verá!!

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #42
    Guilherme, trnaquilo, qualquer coisa pede ao David meu telefone e liga no dia da reunião, se tiverem alguma dúvida.

    Abrs,

    Sérjão

    PS. o roteiro que estou planejando para 2010 tem locais diferentes dos de 2008 e 2009...sempre fazendo novos roteiros e aproveitando os já fantásticos locais visatados anteriormente.
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    É isso aí Sérjão!!!
    Vamos encontrar aqui em BH, quinta agora, uma turma de jipeiros, para começarmos a discutir a Expedição e tem nêgo de Gasolina que manifestou interesse de ir. Vou levar o recado pra frente, inclusive estou com a planilha do Excel ( do argentino ) que tem as informações de postos de abastecimento ( o David me copiou ).
    Vai ser dubarulhu a bagaça pra 2010.
    Quem for, verá!!

    []´s

  • #43
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    ae cambada..

    é o seguinte...

    se esse trem rolar mesmo eu to dentro... seja de ZECA, de samurai ou quem sabe de 4x4 diesel..heheh

    a minha preocupacao é:
    OPCAO 1:
    ir de Samurai ??? eu enxergo dois problemas:

    1- velocidade de cruzeiro... se apenas eu for de samurai e rodando por asfalto principalmente, a velocidade de cruzeiro é baixa.. 80~100km/h, portanto se o resto do comboio for formado apenas por jipes mais fortes, tenho certesa de que serei um impecilho atrasando a viagem... se nao for mais nenhum samurai/vitara no comboio nao rola... se a ideia da cegonha vingar, dai acho que rola ir de samurai sem atrapalhar a velocidade do comboio..

    2- autonomia.. o tanque do samurai sao 40litros, obrigatoriamente teria de levar galao extra com capacidade de uns 40L. o Vander havia perguntado como transporta conbustivel de maneira segura.. simples.. compra-se galao de aço ou plastico ( propio p/ galao de combustivel mesmo) e carrega-se FORA do carro.. de preferencia na cacamba de alguma caminhonete que tiver no comboio, bem amarrado, claro.


    OPCAO 2:
    ir de ZECA??? aceito carona, e me disponho a servir de fotografo e video-maker do envento e rachar as despesas da viagem ( combustivel/comes/bebes/hotel)

    OPCAO 3: SE até a proximidade da largada do evento eu tiver um jipe diesel apto a empreitada, obvio eu vou rodando e ACEITO ZECA nas mesmas condicoes no qual me proponho...hehehe


    mas que EU VOU nesse trem eu vou!!!
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #44
    Fabil,

    ir de Samuka é ir no veículo mais bravo para enfrentar uma estrada como estas...Combustível, leva no rack, aconselho no seu caso levar uns 60 litros por causa do trecho mais longo. O Samuka é leve, e com pneus certos passa em todo lugar...o único chato é o espaço interno, mas o piloto sendo magro e não muito alto vai tranquilo...eu se fosse você poria mais fé em um Samila que em um Jipe Diesel...outra coisa, deslocamento a 100km/h na estrada é o correto. E fora dela todos andam juntos.

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ae cambada..

    é o seguinte...

    se esse trem rolar mesmo eu to dentro... seja de ZECA, de samurai ou quem sabe de 4x4 diesel..heheh

    a minha preocupacao é:
    OPCAO 1:
    ir de Samurai ??? eu enxergo dois problemas:

    1- velocidade de cruzeiro... se apenas eu for de samurai e rodando por asfalto principalmente, a velocidade de cruzeiro é baixa.. 80~100km/h, portanto se o resto do comboio for formado apenas por jipes mais fortes, tenho certesa de que serei um impecilho atrasando a viagem... se nao for mais nenhum samurai/vitara no comboio nao rola... se a ideia da cegonha vingar, dai acho que rola ir de samurai sem atrapalhar a velocidade do comboio..

    2- autonomia.. o tanque do samurai sao 40litros, obrigatoriamente teria de levar galao extra com capacidade de uns 40L. o Vander havia perguntado como transporta conbustivel de maneira segura.. simples.. compra-se galao de aço ou plastico ( propio p/ galao de combustivel mesmo) e carrega-se FORA do carro.. de preferencia na cacamba de alguma caminhonete que tiver no comboio, bem amarrado, claro.


    OPCAO 2:
    ir de ZECA??? aceito carona, e me disponho a servir de fotografo e video-maker do envento e rachar as despesas da viagem ( combustivel/comes/bebes/hotel)

    OPCAO 3: SE até a proximidade da largada do evento eu tiver um jipe diesel apto a empreitada, obvio eu vou rodando e ACEITO ZECA nas mesmas condicoes no qual me proponho...hehehe


    mas que EU VOU nesse trem eu vou!!!

  • #45
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Fabil,

    ir de Samuka é ir no veículo mais bravo para enfrentar uma estrada como estas...Combustível, leva no rack, aconselho no seu caso levar uns 60 litros por causa do trecho mais longo. O Samuka é leve, e com pneus certos passa em todo lugar...o único chato é o espaço interno, mas o piloto sendo magro e não muito alto vai tranquilo...eu se fosse você poria mais fé em um Samila que em um Jipe Diesel...outra coisa, deslocamento a 100km/h na estrada é o correto. E fora dela todos andam juntos.

    Abrs,

    Sérjão
    Tá aí então, desconheço Samuka mais preparado para está missão do que o que o Fabiano tem!

    Só não sei quem ele vai chamar para dirigir!!!

    O Dark side vai rodar longe!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #46
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Sumir não, afinal hoje em dia ninguém fica incomunicável, né?
    Olha os diários de Bordo do SERGIO HOLANDA, que bacana!! Ele fazendo a Expedição In-Loco e nós virtualmente..
    Somos brasileiros e penso como o MIRIM, prefiro primeiramente ir ao PULMÃO do mundo. Sei lá se meus filhos terão essa oportunidade.
    Preocupa não, Butão!! Na próxima quem sabe... poderá ser ao Atacama... Dizem que realmente é muito bonito.
    A intenção da TRANSAMAZÔNICA é a nostalgia e ainda por cima, sendo o mais importante, interagir com Foristas daqui de outros estados como inicialmente já manifestaram como o SERJÃO, o JOÃO LUCENA, e por aí vamos.
    Vou sair rodando de BH, junto ao Mirim e voltaremos rodando. E conhecendo tudo no percurso.
    Mas quem tiver o cronograma apertado poderão ir de Cegonha e voltar de Cegonha.
    Tudo muito tranquilo e continuo afirmando: - Vamos nos interagindo desde agora para concretizarmos uma turma amiga que passarão 20dias direto.

    []´s

    vovo
    Esse papo de somos brasileiros é coisa de petista, e pulmão de c... é rola!!! ...kkkkkkkk
    Não tenho nada contra Transamazônica, pelo contrário. Só acho q tem paisagens mais bacanas aqui mesmo, tipo aquelas que citei. antes E com um montão de cachoeiras e lugares turísticos no meio, coisa que não rola na selva.

    Quanto ao Atacama e Andes, já tive oportunidade de estar por lá algumas vezes, a trabalho. E é um desbunde, de babar mesmo.

    Eu tô só de zoeira mes, esquenta não. Tb gostaria mto de ir nessa expedição, mas o contexto familiar atual não permite que eu passe mais de 1 semana longe de casa...
    []s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

  • #47
    Uma dúvida sobre esse trem da cegonha: qual seria o local de chegada das viaturas? E pra quem despachar de cegonha na ida e na volta, quanto tempo duraria a expedição?

    []s pensando em fazer m...
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

  • #48

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Esse papo de somos brasileiros é coisa de petista, e pulmão de c... é rola!!! ...kkkkkkkk
    Não tenho nada contra Transamazônica, pelo contrário. Só acho q tem paisagens mais bacanas aqui mesmo, tipo aquelas que citei. antes E com um montão de cachoeiras e lugares turísticos no meio, coisa que não rola na selva.

    Quanto ao Atacama e Andes, já tive oportunidade de estar por lá algumas vezes, a trabalho. E é um desbunde, de babar mesmo.

    Eu tô só de zoeira mes, esquenta não. Tb gostaria mto de ir nessa expedição, mas o contexto familiar atual não permite que eu passe mais de 1 semana longe de casa...
    []s

    Eu sei Tuim,

    Dei nessa nocê só pra ficar esperto!!! kkkk

    Como falei: - A Transamazônica é a nostalgia do off-road brasileiro ( para quem se lembra da Camel Trophy se não me engano de 1980 ) e quem sabe reabilitamos o "sofrimento", né? Apimentando a emoção do trajeto.
    Outras trilhas, passeios, expedições virão. E como exemplo: Andes, Guianas, Terra do Fogo, Atacama, etc. MAS ESSA SERÁ NO NORTE DO PAÍS E PRONTO!

    E vtnc síndico cruzeirense dumafiga!!!!
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade