x
Convex Datacenter
Página 3 de 75 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 897
  • #25



    Mirim..

    PATORROCO

    Dia 07/05/2009, quinta-feira, as 19:00hs

    Agora vai!!

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #26
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Mirim..

    PATORROCO

    Dia 07/05/2009, quinta-feira, as 19:00hs

    Agora vai!!

    []´s
    Tow dentro

    Robin me ligou agora

    disse ki não perde a vijem de geito nenhum

  • #27
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    (X) David - Patorroco 07/05/2009

    Noticias da chuva na região:
    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...COS+NO+PA.html

    Essa época o bixo pega.. eh estrada caindo, cidade de baixo d'agua.. Será que ano que vem vai estar assim??

    Jão, se a land não aguentar nenhuma outra viatura mais aguenta hehehe

    Serjão, ve no final da reportagem um trecho da 163 que a agua levou. Se santarem ta desse jeito, imagino como deve tá a transuruará!!




    Abracos

    David

  • #28
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    Mineirada querendo fazer transamazonica 2010

    Olha nao desmerecendo a transamazonica, mas nao podemos fazer um fantasia, e depois queimar o organizodor pois tudo depende do senhor sao pedro,vou comentar do pessoal de sorocaba sp,fez um comentario muito inoportuno do pessoal da br 319,como se nunca tivesse visto carro, sou da regiao e nao vejo bicho papao,acho contrario nunca virao pessoas de bom coraçao e acolhedoras e floresta e animais silvestres ( a nao ser de zoologico)nada melhor que sejao confirmar,olha sao pessoas simples e se for para ajudar dao de tudo.Ainda nao pegarao a estrada rui m tudo light,chamo para irem a labrea nas chuvas ninguem quer ir,light todo mundo faz,particularmente ja fiz aBR319 sem guincho,na chuva so com hi lift.

  • #29
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Mirim..

    PATORROCO

    Dia 07/05/2009, quinta-feira, as 19:00hs

    Agora vai!!

    []´s
    Ô Vovozão,

    Quer dar uma de macho e sumir por 3 semanas em uma expedição? Vai fazer ATACAMA, porra!!! Paisagens de outro mundo, experiências únicas, culturas diferentes, (tentar) respirar a 3.000mts, etc, etc. Aproveita e passa em Chuquicamata (é aberta a visitação, mas de longe, claro).

    Paisagens maravilhosas temos de sobra aqui em MG, e pra rodar trocentos mil km, acho mais interesante vazar pra fora do BR. E por menos tempo, tipo 7-10 dias, é possível fazer tudo por aqui mesmo, tipo Jalapão, ou Bonito, ou uma das Chapadas (Diamantina, Guimarães, Veadeiros). Lembre-se q a galera da Expedição do Frevo já é expert em expedições, e já fizeram Machu Pichu antes da Transamazônica, que por sinal é bem mais perto pra eles. É só uma opinião (e sugestão) pra começar devagar e bem.
    []s
    Butas
    4X4 Brasil
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

  • #30
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Olha nao desmerecendo a transamazonica, mas nao podemos fazer um fantasia, e depois queimar o organizodor pois tudo depende do senhor sao pedro,vou comentar do pessoal de sorocaba sp,fez um comentario muito inoportuno do pessoal da br 319,como se nunca tivesse visto carro, sou da regiao e nao vejo bicho papao,acho contrario nunca virao pessoas de bom coraçao e acolhedoras e floresta e animais silvestres ( a nao ser de zoologico)nada melhor que sejao confirmar,olha sao pessoas simples e se for para ajudar dao de tudo.Ainda nao pegarao a estrada rui m tudo light,chamo para irem a labrea nas chuvas ninguem quer ir,light todo mundo faz,particularmente ja fiz aBR319 sem guincho,na chuva so com hi lift.
    Esse eh dos meus

  • #31
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Ô Vovozão,

    Quer dar uma de macho e sumir por 3 semanas em uma expedição? Vai fazer ATACAMA, porra!!! Paisagens de outro mundo, experiências únicas, culturas diferentes, (tentar) respirar a 3.000mts, etc, etc. Aproveita e passa em Chuquicamata (é aberta a visitação, mas de longe, claro).

    Paisagens maravilhosas temos de sobra aqui em MG, e pra rodar trocentos mil km, acho mais interesante vazar pra fora do BR. E por menos tempo, tipo 7-10 dias, é possível fazer tudo por aqui mesmo, tipo Jalapão, ou Bonito, ou uma das Chapadas (Diamantina, Guimarães, Veadeiros). Lembre-se q a galera da Expedição do Frevo já é expert em expedições, e já fizeram Machu Pichu antes da Transamazônica, que por sinal é bem mais perto pra eles. É só uma opinião (e sugestão) pra começar devagar e bem.
    []s
    Butas
    Ow bonitão dah pra vc ir com calma?
    Uma de cada vez .
    se não não consigo anotar.
    Vamos começar pelo (pumão) do mundo

  • #32
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O Vander já ta querendo mandar o carro lá pra manaus, rodar numa laminha por lá e enviar o carro de volta. Expedição tem asfalto tambem, e no asfalto existem vários desafios tambem, tudo faz parte. E as viaturas para rodar no Norte tem que ter alguma preparação e de preferencia diesel, pois gasosa é meio complicado por lá.

    Abs de olho em um troller ou Hilux pra ir tambem.
    Pô Sub, cê tá jogando água no meu fubá, mas deixa comigo que misturo tudo e faço angú!

    Bão vamos por parte: - A idéia da cegonheira realmente é mandar as carangas para um pnto estratégico, estou olhando a redução de tempo exclusivamente, mas vale a avaliação economico-financeira também!

    Agora abastecimento é uma coisa muito importante mesmo, isso tem que ser considerado seriamente, pois coloca em risco a expedição como um todo!

    Alguém aí sabe de formas segura e convencionais e factiveis para se fazer a reserva e transporte de combustível?! Eu não estou querendo transformar o Darkside para diesel agora não, isso meio complexo e a adaptação é, quando muito, uma cixinha de surpresas!!!! mas se não tiver jeito, alguém conhece uma "ficina" que faiz bem feito? Conhece algum vitara adaptado com diesel?! Qual a motorização recomendada?!

    Querendo fazer merda...!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #33

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Ô Vovozão,

    Quer dar uma de macho e sumir por 3 semanas em uma expedição? Vai fazer ATACAMA, porra!!! Paisagens de outro mundo, experiências únicas, culturas diferentes, (tentar) respirar a 3.000mts, etc, etc. Aproveita e passa em Chuquicamata (é aberta a visitação, mas de longe, claro).

    Paisagens maravilhosas temos de sobra aqui em MG, e pra rodar trocentos mil km, acho mais interesante vazar pra fora do BR. E por menos tempo, tipo 7-10 dias, é possível fazer tudo por aqui mesmo, tipo Jalapão, ou Bonito, ou uma das Chapadas (Diamantina, Guimarães, Veadeiros). Lembre-se q a galera da Expedição do Frevo já é expert em expedições, e já fizeram Machu Pichu antes da Transamazônica, que por sinal é bem mais perto pra eles. É só uma opinião (e sugestão) pra começar devagar e bem.
    []s
    Butas
    Sumir não, afinal hoje em dia ninguém fica incomunicável, né?
    Olha os diários de Bordo do SERGIO HOLANDA, que bacana!! Ele fazendo a Expedição In-Loco e nós virtualmente..
    Somos brasileiros e penso como o MIRIM, prefiro primeiramente ir ao PULMÃO do mundo. Sei lá se meus filhos terão essa oportunidade.
    Preocupa não, Butão!! Na próxima quem sabe... poderá ser ao Atacama... Dizem que realmente é muito bonito.
    A intenção da TRANSAMAZÔNICA é a nostalgia e ainda por cima, sendo o mais importante, interagir com Foristas daqui de outros estados como inicialmente já manifestaram como o SERJÃO, o JOÃO LUCENA, e por aí vamos.
    Vou sair rodando de BH, junto ao Mirim e voltaremos rodando. E conhecendo tudo no percurso.
    Mas quem tiver o cronograma apertado poderão ir de Cegonha e voltar de Cegonha.
    Tudo muito tranquilo e continuo afirmando: - Vamos nos interagindo desde agora para concretizarmos uma turma amiga que passarão 20dias direto.

    []´s

    vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #34
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    vendo pajerniça ow troco em caminhonete.
    pra ir pra transamazonica

    Diesel

  • #35

    Eu tô nessa

    Vovozão,

    me inclua nessa bagaça,

    acho a ideia da cegonha interessante para pessoa como eu que tem o cronograma apertado.
    talvez a embarcar o carro na volta seja intere$$ante

    favor confirmar esta reunião, pois vou toda terça para Barbacena e retorno na quinta a noite!!!!

    mas
    CONTEM COMIGO
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

  • #36

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Vovozão,

    me inclua nessa bagaça,

    acho a ideia da cegonha interessante para pessoa como eu que tem o cronograma apertado.
    talvez a embarcar o carro na volta seja intere$$ante

    favor confirmar esta reunião, pois vou toda terça para Barbacena e retorno na quinta a noite!!!!

    mas
    CONTEM COMIGO

    Guizão,

    Quinta-feira, 07/05/2009, no Patorroco, apartir das 19:00hs
    Vai direto de Barbacena pra lá que o assunto vai render.
    Vamos todos colher material e informação e levar.
    O David que foi ano anterior estará presente e esclarecerá muita coisa importante para começarmos a nos organizar.

    vamu que vamu

    Abraços,

    Xará
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade