x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Semana santa em Mangue Seco

Oi pessoal,sou iniciante e estou querendo ir para Mangue Seco-BA na semana santa e gostaria de saber se tem alguem do grupo indo pois não gostaria de ir a 1ª vez sozinho.

Em uma viagem que fiz a Bahia, fui até Mangue Seco. O lugar é simplesmente ESPETACULAR e o acesso se dá somente por praia ( cerca de 80 Km) ou balsa.
    Na época eu fui sozinho (só um Jeep), porém um guia me acompanhou para indicar o caminho e dar dicas sobre a região.
    Tem que tomar cuidado com a maré pois se tiver cheia fica dificil ir pela areia. Além disso se você não estiver acostumado a dirigir em dunas, tome muito cuidado, e peça para algum bugueiro te dar dicas de como dirigir em dunas.
    No mais aproveite, pois com certeza será um BELISSIMO passeio.
    Abraço.

Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Gomes Ver Post
    Oi pessoal,sou iniciante e estou querendo ir para Mangue Seco-BA na semana santa e gostaria de saber se tem alguem do grupo indo pois não gostaria de ir a 1ª vez sozinho.
    E ai velho...tou indo pra lá as 10 hs da manha. Daqui a pouco!! Pena q nao vi sua msg a mais tempo pra te procurar e pedir informações, pq vai ser minha 1a vez tbm! abraço
    L200 OUTDOOR 10/11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem