x
Convex Datacenter
Página 9 de 356 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 4262
  • #97
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0

    Atenção a Hora !!!




    Senhores,

    Saliento a necessidade de sermos pontuais e de utilizar a estratégia correta na Limera para não perdermos o time de Catelhanos !!!!!

    Quem tiver que trocar pneus chegue antes no borracheiro, pois sempre tem fila para atendimento !!!!

    Na trilha da Limeira os grandes primeiro e os pequenos depois já com as cintas amarradas nos focinhos ....

    ... Usar guincho funciona mas demora muito .....

    Se sairmos 8 em ponto, temos que fechar a Limeira em 4 horas !!!!!

    Normalmente não sou chato assim, mas é que é questão de honra agora descer para Castelhanos sem ser de carona !!!!! heheheheheheheh
    Sem 4x4 ...

  • #98
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    A pedidos, segue-se cópia. O convite está aberto a todos. A lista original está rolando no
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43720

    Pessoal, sugiro o roteiro seguinte:
    a. Ponto de encontro em Salesópolis no centro da cidade, aquele mesmo borracheiro / posto / padoca onde nos concentramos da última vez.
    b. Horário de concentração 7:30, saída 8h pontualmente. Precisa ser pontual para não dar rolo no Parque em Ilhabela, que fecha para entrada às 14h.
    c. Descendo Salê-Caraguá até a entrada da Limeira, se estivermos dentro do horário ex.: até 9h podemos optar por descer a trilha da Limeira como diversão extra. Senão, podemos descer sem dificuldade direto até Caraguá mesmo.
    d. Temos que estar na fila da balsa ao meio-dia, para lancharmos decentemente em Ilhabela (sugestões?) e entrarmos no parque sem susto.
    e. Chegando a Castelhanos já almoçados, vamos direto à tal cachoeira na praia ao Norte, 30min de caminhada. Nada de parar para uma cerveja ainda.
    f. Montar barracas, tomar uma cerveja sem pressa até tarde e curtir a noite. Litoral é menos frio, com boa companhia e alguma bebida será um prazer.
    g. Pegar uma praia no domingão e almoçar um peixe no Alemão (não é o do CJ que é indestrutível mas cai a roda).
    8. Subir logo no primeiro grupo às 15h para não esticar demais os horários.

    Vamos organizar a lista então? Jipeiros:
    1. Paulo & Clau / Gorducha
    2. Fabrício & Sr. Del Carlo / Urtigão
    3. (a confirmar) Bicudo / Jabiraca
    4. (a confirmar) Marcelo Pacheco / CJ5
    5. Leandro / Wrangler
    6. (a confirmar) Mateus & Janaína / Pajerinho TR4
    7. (a confirmar) brtracker / ATV
    8.
    9.
    10.

    Zecas procurando carona:
    1.
    2.
    3.

    Eba!!

    Abraços,

    Paulo

    Tenho interesse em conhecer essas trilhas, vocês aceitariam mais uma galera neste rolê.
    Posso levar meu irmão para ele tocar umas moda de viola pra gente!!!
    Meu jipe nunca me deixou na mão e acho que ele não daria trabalho para o grupo.

    Forte abraço
    Vovorolla PCD

  • #99
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Tenho interesse em conhecer essas trilhas, vocês aceitariam mais uma galera neste rolê.
    Posso levar meu irmão para ele tocar umas moda de viola pra gente!!!
    Meu jipe nunca me deixou na mão e acho que ele não daria trabalho para o grupo.

    Forte abraço
    Olá Gabriel seja bem vindo. O convite está aberto, o lugar é de dificuldade e ter algum trabalho faz parte da brincadeira. Só não podemos perder hora e ficar fora do parque, como lembrou o Del Carlo.

    É um deslocamento um pouco longo, vc pretende rodar com o CJ desde SP? Eu vou com de pneus asfalto até Salesópolis e troco lá no borracheiro amigão, é só chegar uma hora mais cedo...

    []s,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #100
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Gabriel seja bem vindo. O convite está aberto, o lugar é de dificuldade e ter algum trabalho faz parte da brincadeira. Só não podemos perder hora e ficar fora do parque, como lembrou o Del Carlo.

    É um deslocamento um pouco longo, vc pretende rodar com o CJ desde SP? Eu vou com de pneus asfalto até Salesópolis e troco lá no borracheiro amigão, é só chegar uma hora mais cedo...

    []s,

    Paulo
    Grande Paulo,

    Agradeço a hospitalidade.
    Na verdade não tenho um CJ tenho um Engesa com mecânica de Land Defender. Vou rodando de SP e não tenho onde colocar um jogo de pneus, então vou com meus mud, mesmo com a barulheira do pneu creio que será bacana.

    Qual o endereço do Posto de encontro, nunca fui a Salesópolis e vou precisar levar o GPS para me localizar.

    Forte abraço
    Vovorolla PCD

  • #101

    Mocinhos animados

    Meninos, estou contente que este tópico está dando tanto Ibope!! Que bom! Vcs são muito animados mesmo.
    Bem, neste domingo tentamos a trilha do Pinheirinho em Mairiporã. O Régis deu show com o Nuvi Branca. Vou postar as fotos aqui assim q achar a câmera rs Pena que não deu para ir até o final dela. Como já disse, o carro é baixinho e qq bobeada o estrago é enorme $$$$...

    Abços
    Monica

  • #102
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Red face Pinheirinho

    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Meninos, estou contente que este tópico está dando tanto Ibope!! Que bom! Vcs são muito animados mesmo.
    Bem, neste domingo tentamos a trilha do Pinheirinho em Mairiporã. O Régis deu show com o Nuvi Branca. Vou postar as fotos aqui assim q achar a câmera rs Pena que não deu para ir até o final dela. Como já disse, o carro é baixinho e qq bobeada o estrago é enorme $$$$...

    Abços
    Monica
    Poxa Monica, esse Pinheirinho é famoso. Eu nunca fui lá não, mas queria experimentar de moto... é a trilha que começa no Bar do Pedrão, certo?

    []s,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #103
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile De puxado a puxador!

    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Grande Paulo,

    Agradeço a hospitalidade.
    Na verdade não tenho um CJ tenho um Engesa com mecânica de Land Defender. Vou rodando de SP e não tenho onde colocar um jogo de pneus, então vou com meus mud, mesmo com a barulheira do pneu creio que será bacana.

    Qual o endereço do Posto de encontro, nunca fui a Salesópolis e vou precisar levar o GPS para me localizar.

    Forte abraço
    Bom Gabriel, eu achei que ia rebocar você, tou vendo é que vc é quem vai rebocar a gente!!!

    Seguinte, neste tópico aqui tem uns pontos que eu gravei.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=2265

    O melhor caminho até Salê é ir pela Carvalho Pinto até quase na Tamoios, e sair para Santa Branca / Salesópolis uns 13Km antes (é bem sinalizado, SP-077). Não precisa pegar a primeira saída SP-070 Mogi das Cruzes / Salesópolis. Chegando lá sempre pela principal, passa um pouco do centro até chegar a um posto grande na sua esquerda com borracharia no pátio, de frente com uma padoca. E vai ter a Gorducha lá trocando os pneus he he!

    []s,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #104
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Poxa Monica, esse Pinheirinho é famoso. Eu nunca fui lá não, mas queria experimentar de moto... é a trilha que começa no Bar do Pedrão, certo?

    []s,

    Paulo
    O Pinheirinho é a trilha do Bar do Pedrão sim, estive lá semana retrasada no Limpa trilhas, segue umas fotos do nosso Engesa lá.
    Esta foto é no tobogã no fim da trilha.

    Não se esqueçam do endereço do posto preciso para lançar no gps ou de algum ponto de referência.

    Forte abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-dsc00873.jpg  
    Vovorolla PCD

  • #105
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Bom Gabriel, eu achei que ia rebocar você, tou vendo é que vc é quem vai rebocar a gente!!!

    Seguinte, neste tópico aqui tem uns pontos que eu gravei.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=2265

    O melhor caminho até Salê é ir pela Carvalho Pinto até quase na Tamoios, e sair para Santa Branca / Salesópolis uns 13Km antes (é bem sinalizado, SP-077). Não precisa pegar a primeira saída SP-070 Mogi das Cruzes / Salesópolis. Chegando lá sempre pela principal, passa um pouco do centro até chegar a um posto grande na sua esquerda com borracharia no pátio, de frente com uma padoca. E vai ter a Gorducha lá trocando os pneus he he!

    []s,

    Paulo
    Valeu Paulo!!!

    Agente se vê lá as 8!!! Acho que devo chegar lá antes como não conheço vou querer garantir. Quanto tempo de SP até lá, tem idéia?
    Vovorolla PCD

  • #106
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Valeu Paulo!!!

    Agente se vê lá as 8!!! Acho que devo chegar lá antes como não conheço vou querer garantir. Quanto tempo de SP até lá, tem idéia?
    Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Estavamos precisando de um trator na turma no caso de algum problema

    Vai ficar animada esta trilha
    Sem 4x4 ...

  • #107
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Wink little pine tree

    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    O Pinheirinho é a trilha do Bar do Pedrão sim, estive lá semana retrasada no Limpa trilhas, segue umas fotos do nosso Engesa lá.
    Esta foto é no tobogã no fim da trilha.

    Não se esqueçam do endereço do posto preciso para lançar no gps ou de algum ponto de referência.

    Forte abraço
    Poxa Gabriel, um carrão desses e vc subindo no guincho? E ainda quebrando a crista com os diferenciais??

    *** estou tirando uma onda, não vá se ofender!! *** eu fui lá de Pajero e dei meia-volta bem antes desse ponto aí... quero voltar de moto!!

    Agora o endereço do posto não tenho não... prometo que vc não vai errar, é só seguir a principal. Salê é pequenininha. E tem os px, até lá a gente combina um canal... talkabout... sinal de fumaça... celular...

    []s,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #108
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile Castelhanos 04 e 05/julho via trilha da Limeira

    Olá pessoal, vamos atualizar a lista então?

    Sugiro o roteiro seguinte:
    a. Ponto de encontro dia 04/julho às 07:30h em Salesópolis (chega-se pela Carvalho Pinto + SP077) no posto & borracharia da SP088 que corta o centro da cidade. A borracharia fica do lado esquerdo e é movimentada por caminhões. O posto está fechado. Não tem muito como errar.
    b. Rádios px no canal 16, talkabout no canal 16-1.
    c. Saída pontualmente às 8h porque se atrasar podemos ficar para fora do Parque em Ilhabela, que fecha para entrada às 14h. Seguindo SP88 até o ponto marcado "Salê - Entrada Petrobrás", a partir daí estrada rápida de terra.
    d. Descendo Salê-Caraguá até a entrada da trilha da Limeira no ponto "Entrada trilha da Limeira", se estivermos rigorosamente dentro do horário até 9h podemos entrar na trilha da Limeira e descer pelo caminho menos acidentado que é "esquerda e esquerda" nas duas bifurcações. Não teremos tempo nem perfil para descer as variantes mais difíceis à direita. Importante manter visual no comboio o tempo todo para ninguém se perder nas bifurcações. Se estivermos atrasados, melhor descer direto até Caraguá pela estrada rápida.
    e. Chegando ao litoral, direita e balsa. Provavelmente não vai dar tempo de parar para almoçar, então é bom ter um lanchinho à mão para degustar durante a travessia.
    f. Em Ilhabela, direto para Castelhanos - esquerda 270 graus no balão da balsa e direita logo após a ponte. Aí é só subir, subir etc. Na ida não dá B.O. que a gravidade ajuda, complicada é a volta quando chove.
    g. Chegando a Castelhanos, bom, aí pode ser que o grupo se disperse. Sugiro irmos direto à praia do Canto Esquerdo (esquerda no final da descida) para uma caminhada de 30 minutos até a cachoeira do Gato.
    h. Voltando da cachoeira, trilhar de volta para a praia do Canto Direito e montar barracas, tomar uma(s) cerveja(s) sem pressa e curtir a noite. Promessa de cantoria pelo irmão do Gabriel. Litoral é menos frio, com boa companhia e alguma bebida será um grande prazer.
    i. Pegar uma praia no domingão cedo e almoçar um peixe no Alemão (não é o do CJ que é indestrutível mas cai a roda).
    j. Subir de volta logo no primeiro grupo dia 05/julho às 15h para não esticar demais os horários.

    Vamos organizar a lista então? Jipeiros:
    1. Paulo & Clau / Gorducha
    2. Fabrício & Sr. Del Carlo / Urtigão
    3. (a confirmar) Bicudo / Jabiraca
    4. (a confirmar) Marcelo Pacheco / CJ5
    5. Leandro / Wrangler
    6. (a confirmar) Mateus & Janaína / Pajerinho TR4
    7. (a confirmar) brtracker / ATV
    8. (a confirmar) Flávio e Patricia / Ranger
    9. (a confirmar) Mônica e Régis / Nuvi Branca
    10.

    Procurando carona só de Ilhabela até Castelhanos:
    1. (a confirmar) Mônica e Régis
    2.
    3.

    Nota sobre carros: para descer a trilha da Limeira, qualquer 4x4 reduzido vai bem. Eventualmente algum vai enroscar nas erosões mas será fácil puxar. Para descer até Castelhanos, recomendo consolidar o pessoal e descerem só os carros com pneus lameiros. Senão complica a volta...

    Eba!!

    Abraços,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade