x
Convex Datacenter
Página 7 de 356 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 4262
  • #73
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    OPAAAA!!!!!

    É só alguém se habilitar a comprar a pajero que eu me candidato a este cargo de mulambu ....
    ... estou me afeiçoando ao banco traseiro da gorducha !!!

    hahahahahhahahahah

    Fala ô sumiduuu..

    Devolveu o nextel é? Te chamo e só da USR FORA A 5

    Não tenho seu cel...

    E ai vai fazer o que no feriado?

    Vou estar lá no sitio, qualquer coisa me liga...

    E ai Castelhanos, como o Urtigão se saiu com os sapatos novos?

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #74
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    E aí Adriano tudo bom? Eu ainda vou experimentar um Troller na trilha e me apaixonar, mas por enquanto vou resistindo. Na verdade, estou tentando arrumar alguém que me alugue um no Ceará durante uma semana das férias de julho e aí vou descobrir exatamente como é o babado.

    Mas por hora minha cabeça funciona assim: uso rodoviário a 120Km/h sem abs, sem air-bag, sem deformação programada da carroceria e sem pneus de frenagem potente, só se justifica mesmo se o dinheiro do caboclo não der pra isso. Dando o $, o sujeito tem obrigação de se proporcionar essa segurança.

    Tá em sampa? Vamos marcar alguma coisa juntos no fds pós-feriadão? Tem um pessoal aqui do fórum que virou Itapecerica de ponta-cabeça neste último fds, tá cheio de fotos e filmes, e eu ainda não conheço aquelas bandas...

    Abraços,

    Paulo
    Eh.. Paulo.. moro em sp, mas sou cearence.. você vai adorar pegar um troller nas dunas no Ceará! Ainda nao conheço nada por Itapecerica.. topo sim conhecer... é só combinarmos.. mas na sexta, estou pensando em dar um pulo em Castelhanos, queria ir antes pra aproveitar a previsao de ondas do Guilherme, mas acho q só vai dar pra ir na sexta! Se alguem estiver por lá e quiser pegar a trilha juntos é só falar!
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER




  • #75
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Eu acho que os seus problemas "se acabaram-se". OS BF GOODRICH MUD TERRAIN T/A KM 2 SÃO BONS NA LAMA E NO ASFALTO: (trocar os pneus nos "borracheiros da vida" que costumam danificar o carro, nunca mais).
    Valeu Beltram, vou me informar. Imagino que um dia vão existir meios-termos razoáveis, e BF é o candidato mais provável. Mas já vi que o pneu é Q. Não que eu vá andar acima de 160Km/h, mas precisa-se de alguma margem. E off-road sem câmara também é menos tolerante a pressões baixas.

    Note que eu sempre posiciono o jacaré com a **minha** mão nos pontos de apoio corretos. Já percebi que falar "use as bandejas, não use as travessas nem a carroceria" e nada, muitas vezes dá no mesmo.

    Abraço!!

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #76
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amilanez Ver Post
    Eh.. Paulo.. moro em sp, mas sou cearence.. você vai adorar pegar um troller nas dunas no Ceará! Ainda nao conheço nada por Itapecerica.. topo sim conhecer... é só combinarmos.. mas na sexta, estou pensando em dar um pulo em Castelhanos, queria ir antes pra aproveitar a previsao de ondas do Guilherme, mas acho q só vai dar pra ir na sexta! Se alguem estiver por lá e quiser pegar a trilha juntos é só falar!
    Pois é Adriano, estou doido pra arrumar a oportunidade lá no CE. Enquanto isso a gente vai combinando alguma coisa aqui no nosso lado. Vou colocar uma mensagem na página do passeio de Itapecerica pra perguntar se o pessoal não pretende repetir a dose.

    E Castelhanos neste fds vai estar divertida, andou chovendo... faço votos que arrume boa companhia. Certamente arrumará, o fds passado era totalmente "frio" e tinha uns 8 carros por lá, 3 da nossa turma e uns 5-6 de outra.

    Abraços!

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #77
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala ô sumiduuu..

    Devolveu o nextel é? Te chamo e só da USR FORA A 5

    Não tenho seu cel...

    E ai vai fazer o que no feriado?

    Vou estar lá no sitio, qualquer coisa me liga...

    E ai Castelhanos, como o Urtigão se saiu com os sapatos novos?

    Abs.

    Fala Marcão ...

    Cara o Nextel era da fabrica, e como eu sai de lá, o devolvi
    O meu fone é 9942 2442 ....

    Ainda não foi desta vez que deu certo Castelhanos ....
    ... Mas estou acabando as preparações !!!

    E quem sabe alguém se anima de acampar lá .....

    Paulão desta vez eu prometo que não vou de carona na Gorducha e que vc nem vai precisar da pá ou puxar o guincho ...

    OBS: cancelei o pedido da barraca e comprei em outro lugar e já chegou ....

    OBS2: bela oportunidade para vc curtir a cachoeira e a praia sem pressa ....


    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #78
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile A cachoeira cabeça-de-bacalhau...

    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fala Marcão ...

    Cara o Nextel era da fabrica, e como eu sai de lá, o devolvi
    O meu fone é 9942 2442 ....

    Ainda não foi desta vez que deu certo Castelhanos ....
    ... Mas estou acabando as preparações !!!

    E quem sabe alguém se anima de acampar lá .....

    Paulão desta vez eu prometo que não vou de carona na Gorducha e que vc nem vai precisar da pá ou puxar o guincho ...

    OBS: cancelei o pedido da barraca e comprei em outro lugar e já chegou ....

    OBS2: bela oportunidade para vc curtir a cachoeira e a praia sem pressa ....


    ABS
    Oi Fabrício, a gente pode programar o primeiro fds de julho, dias 4 e 5/07. De novo é véspera de feriadão e provavelmente não estará lotado.

    Abraços!!

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #79
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Oi Fabrício, a gente pode programar o primeiro fds de julho, dias 4 e 5/07. De novo é véspera de feriadão e provavelmente não estará lotado.

    Abraços!!

    Paulo
    Vamu nessa ..
    .. Só q desta vez ...

    Sem remédios
    Sem hora para voltar no domingo
    Sem caronas na gorducha (não que eu não tenha gostado ...)
    Tenho que descer e subir com o Urtigão
    Sem 4x4 ...

  • #80

    Quem foi para Castelhanos neste fds Corpus Christi?

    Caros, como disse este ultimo fds estive na Ilha mas fiquei "quase" quentinha na minha casinha... Alguem arriscou Castelhanos? Conte-me tudo!
    Disse "quase quentinha" por que arrisquei subir pra Sampa via trilha Caraguá-Salesópolis e fiquei muito decepcionada. Vejam: a trilha pode ser feita de Fiat Un rsrsr ( tinha um lá!)
    Requer apenas muita atenção e paciência. São 70 km intermináveis de terreno rochoso. Só isso. Encontrei uns 3 pontos difíceis de terreno de pedra muito acidentado. Tomar cuidado com as pedras altas e as soltas que danificam o carro por baixo. De resto um tédio, não tem visual algum. Não via a hora q acabasse. Demorei 3 horas e meia. O que valeu a pena foi o Parque na Nascente do Tietê. Abraços Monica - Nuvi Branca - Mit Pajero Io

  • #81
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Caros, como disse este ultimo fds estive na Ilha mas fiquei "quase" quentinha na minha casinha... Alguem arriscou Castelhanos? Conte-me tudo!
    Disse "quase quentinha" por que arrisquei subir pra Sampa via trilha Caraguá-Salesópolis e fiquei muito decepcionada. Vejam: a trilha pode ser feita de Fiat Un rsrsr ( tinha um lá!)
    Requer apenas muita atenção e paciência. São 70 km intermináveis de terreno rochoso. Só isso. Encontrei uns 3 pontos difíceis de terreno de pedra muito acidentado. Tomar cuidado com as pedras altas e as soltas que danificam o carro por baixo. De resto um tédio, não tem visual algum. Não via a hora q acabasse. Demorei 3 horas e meia. O que valeu a pena foi o Parque na Nascente do Tietê. Abraços Monica - Nuvi Branca - Mit Pajero Io

    Olá Monica,

    Corajosa vc heim... ali não dá pra se aventurar sozinha não... em caso de imprevistos Cel, Px não pegam e raramente passa uma viva alma rs, mas que bom que deu tudo certo.

    Temos uma opção com um pouco mais de emoção, Trilha da Limeira. O Paulo está agitando um passeio rumo a Castelhanos passando pela Petrobras e Limeira, de uma olhadinha no tópico de Sjc, lá temos algumas fotos da limeira e outras trilhas...

    Abs

  • #82
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Caros, como disse este ultimo fds estive na Ilha mas fiquei "quase" quentinha na minha casinha... Alguem arriscou Castelhanos? Conte-me tudo!
    Disse "quase quentinha" por que arrisquei subir pra Sampa via trilha Caraguá-Salesópolis e fiquei muito decepcionada. Vejam: a trilha pode ser feita de Fiat Un rsrsr ( tinha um lá!)
    Requer apenas muita atenção e paciência. São 70 km intermináveis de terreno rochoso. Só isso. Encontrei uns 3 pontos difíceis de terreno de pedra muito acidentado. Tomar cuidado com as pedras altas e as soltas que danificam o carro por baixo. De resto um tédio, não tem visual algum. Não via a hora q acabasse. Demorei 3 horas e meia. O que valeu a pena foi o Parque na Nascente do Tietê. Abraços Monica - Nuvi Branca - Mit Pajero Io
    Mônica,
    Vamos para Castelhanos no próximo dia 04 e 05 de julho.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=308

    Põe o nome na lista e vamos !!!! Vai ser divertido, a turma é bem bacana ....

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #83
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile Lista Castelhanos 04-05/julho

    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    O Paulo está agitando um passeio rumo a Castelhanos passando pela Petrobras e Limeira, de uma olhadinha no tópico de Sjc, lá temos algumas fotos da limeira e outras trilhas...
    A pedidos, segue-se cópia. O convite está aberto a todos. A lista original está rolando no
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43720

    Pessoal, sugiro o roteiro seguinte:
    a. Ponto de encontro em Salesópolis no centro da cidade, aquele mesmo borracheiro / posto / padoca onde nos concentramos da última vez.
    b. Horário de concentração 7:30, saída 8h pontualmente. Precisa ser pontual para não dar rolo no Parque em Ilhabela, que fecha para entrada às 14h.
    c. Descendo Salê-Caraguá até a entrada da Limeira, se estivermos dentro do horário ex.: até 9h podemos optar por descer a trilha da Limeira como diversão extra. Senão, podemos descer sem dificuldade direto até Caraguá mesmo.
    d. Temos que estar na fila da balsa ao meio-dia, para lancharmos decentemente em Ilhabela (sugestões?) e entrarmos no parque sem susto.
    e. Chegando a Castelhanos já almoçados, vamos direto à tal cachoeira na praia ao Norte, 30min de caminhada. Nada de parar para uma cerveja ainda.
    f. Montar barracas, tomar uma cerveja sem pressa até tarde e curtir a noite. Litoral é menos frio, com boa companhia e alguma bebida será um prazer.
    g. Pegar uma praia no domingão e almoçar um peixe no Alemão (não é o do CJ que é indestrutível mas cai a roda).
    8. Subir logo no primeiro grupo às 15h para não esticar demais os horários.

    Vamos organizar a lista então? Jipeiros:
    1. Paulo & Clau / Gorducha
    2. Fabrício & Sr. Del Carlo / Urtigão
    3. (a confirmar) Bicudo / Jabiraca
    4. (a confirmar) Marcelo Pacheco / CJ5
    5. Leandro / Wrangler
    6. (a confirmar) Mateus & Janaína / Pajerinho TR4
    7. (a confirmar) brtracker / ATV
    8.
    9.
    10.

    Zecas procurando carona:
    1.
    2.
    3.

    Eba!!

    Abraços,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #84
    Opa! Gostei! To afim de ir!! Só uma colocação... já conheço a trilha da petrobras.. e concordo com o comentário da Monica.. tá muito sem graça.. até Peageot rebaixado tá passando sem pegar em baixo! rsrs
    Não conheço a da Limeira... se for legal, acho q deveriamos incluí-la tentando não atrasar a entrada do parque! E vamos torcer pra não passarem maquina em Castelhanos! Deve ter ficado legal depois das chuvas!
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade