x
Convex Datacenter
Página 6 de 356 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 4262
  • #61
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Galera , será que em Ilha bela , algum lugar aluga pneus MUD pra gente . !!
    se pudesse alugaria alguns ;. melhor que levar na caçamba e chegar lá ter calçar a picape .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #62

    Fone do chico boi

    12.9718-7376 chico socorro castelhanos

    pessoal levem na agenda do celular

    beijos

    monica " nuvi branca"

  • #63
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Galera , será que em Ilha bela , algum lugar aluga pneus MUD pra gente . !!
    se pudesse alugaria alguns ;. melhor que levar na caçamba e chegar lá ter calçar a picape .

    Pô Marcelo, não tacou os BF ainda na viatura?!?!?!

  • #64
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Acabei de colocar um Snorkel da OGZ nela , ficou show . ainda não sei se compro uns BF MUD para tb usar no dia-dia , ou algum do Geninho para festa especiais . rsrsrsr
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #65
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Acabei de colocar um Snorkel da OGZ nela , ficou show . ainda não sei se compro uns BF MUD para tb usar no dia-dia , ou algum do Geninho para festa especiais . rsrsrsr
    abs
    Olá Marcelo, tudo bem?

    Bom agora que já estou há alguns meses nessa rotina, posso dizer que trocar é chato. Muito chato. Mas trilhar sem lameiros é mais ou menos como jogar bola de chinelos... he he e viajar com lameiros é mais ou menos como usar chuteiras na quadra...

    Meu sonho de consumo é ter um zeca-mordomo que cuide disso pra mim. Enquanto não realizo, vou trocando as rodas nos borracheiros por aí mesmo...

    []s,

    Paulo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-100_1099.jpg  
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #66
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Marcelo, tudo bem?

    Bom agora que já estou há alguns meses nessa rotina, posso dizer que trocar é chato. Muito chato. Mas trilhar sem lameiros é mais ou menos como jogar bola de chinelos... he he e viajar com lameiros é mais ou menos como usar chuteiras na quadra...

    Meu sonho de consumo é ter um zeca-mordomo que cuide disso pra mim. Enquanto não realizo, vou trocando as rodas nos borracheiros por aí mesmo...

    []s,

    Paulo
    Fala Paulo,

    Ficou show hein!! Que pneus são estes?? Desceu pra Castelhanos com eles??

    Abs,

  • #67
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Marcelo, tudo bem?

    Bom agora que já estou há alguns meses nessa rotina, posso dizer que trocar é chato. Muito chato. Mas trilhar sem lameiros é mais ou menos como jogar bola de chinelos... he he e viajar com lameiros é mais ou menos como usar chuteiras na quadra...

    Meu sonho de consumo é ter um zeca-mordomo que cuide disso pra mim. Enquanto não realizo, vou trocando as rodas nos borracheiros por aí mesmo...

    []s,

    Paulo

    Não é tao ruim assim andar com MUD no asfalto.. Eu uso BF mud 33'' e ando bastante no asfalto... acho muito mais comodo do que ter que trocar ou levar pneus pra trilha!!
    E nesse feriado?! Alguem vai pra Castelhanos!? E aí Guilherme? Nào rola uma trilha com surf?!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER




  • #68
    Citação Postado originalmente por amilanez Ver Post
    Não é tao ruim assim andar com MUD no asfalto.. Eu uso BF mud 33'' e ando bastante no asfalto... acho muito mais comodo do que ter que trocar ou levar pneus pra trilha!!
    E nesse feriado?! Alguem vai pra Castelhanos!? E aí Guilherme? Nào rola uma trilha com surf?!
    Fala Adriano,

    Estou trabalhando fora do estado até sexta, ou seja, sem feriado. Mas segue o boletim p/ castelhanos conforme minha analise: Quarta 1 metro c/ terral e quinta deve manter pela manhã abaixando durante o dia c/ terral ainda. Sexta não deve ter mais nada, a ondulação vai estar bem de SE. Ai vai pro Areado se estiver na Ilha.

    Depois posta aí como foi o surf e manda tb o boletim da estrada.

    Abs e bom feriado a todos,

  • #69
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Fala Paulo,

    Ficou show hein!! Que pneus são estes?? Desceu pra Castelhanos com eles??

    Abs,
    E aí Guilherme, tudo bem? Esses pneus ficaram ó-ti-mos, adorei. Já desci 2x para Castelhanos e na 1a estava difícil, tinha chovido bem na véspera. Nas 2 passei ileso e ainda reboquei terceiros.

    Só dá trabalho mesmo essa história de tira-e-põe. Mas já aceitei a condição. Tenho um carro seguro e frenante a 120Km/h, e um jipe com tração diferenciada na lama. Com 40 minutos e R$20 de borracheiro entre uma coisa e outra.

    Abraços,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #70
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amilanez Ver Post
    Não é tao ruim assim andar com MUD no asfalto.. Eu uso BF mud 33'' e ando bastante no asfalto... acho muito mais comodo do que ter que trocar ou levar pneus pra trilha!!
    E nesse feriado?! Alguem vai pra Castelhanos!? E aí Guilherme? Nào rola uma trilha com surf?!
    E aí Adriano tudo bom? Eu ainda vou experimentar um Troller na trilha e me apaixonar, mas por enquanto vou resistindo. Na verdade, estou tentando arrumar alguém que me alugue um no Ceará durante uma semana das férias de julho e aí vou descobrir exatamente como é o babado.

    Mas por hora minha cabeça funciona assim: uso rodoviário a 120Km/h sem abs, sem air-bag, sem deformação programada da carroceria e sem pneus de frenagem potente, só se justifica mesmo se o dinheiro do caboclo não der pra isso. Dando o $, o sujeito tem obrigação de se proporcionar essa segurança.

    Tá em sampa? Vamos marcar alguma coisa juntos no fds pós-feriadão? Tem um pessoal aqui do fórum que virou Itapecerica de ponta-cabeça neste último fds, tá cheio de fotos e filmes, e eu ainda não conheço aquelas bandas...

    Abraços,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #71
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Marcelo, tudo bem?

    Bom agora que já estou há alguns meses nessa rotina, posso dizer que trocar é chato. Muito chato. Mas trilhar sem lameiros é mais ou menos como jogar bola de chinelos... he he e viajar com lameiros é mais ou menos como usar chuteiras na quadra...

    Meu sonho de consumo é ter um zeca-mordomo que cuide disso pra mim. Enquanto não realizo, vou trocando as rodas nos borracheiros por aí mesmo...

    []s,

    Paulo
    OPAAAA!!!!!

    É só alguém se habilitar a comprar a pajero que eu me candidato a este cargo de mulambu ....
    ... estou me afeiçoando ao banco traseiro da gorducha !!!

    hahahahahhahahahah
    Sem 4x4 ...

  • #72
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Marcelo, tudo bem?

    Bom agora que já estou há alguns meses nessa rotina, posso dizer que trocar é chato. Muito chato. Mas trilhar sem lameiros é mais ou menos como jogar bola de chinelos... he he e viajar com lameiros é mais ou menos como usar chuteiras na quadra...

    Meu sonho de consumo é ter um zeca-mordomo que cuide disso pra mim. Enquanto não realizo, vou trocando as rodas nos borracheiros por aí mesmo...

    []s,

    Paulo
    Eu acho que os seus problemas "se acabaram-se". OS BF GOODRICH MUD TERRAIN T/A KM 2 SÃO BONS NA LAMA E NO ASFALTO: (trocar os pneus nos "borracheiros da vida" que costumam danificar o carro, nunca mais).

    MUD TERRAIN T/A KM2
    Novo visual agressivo e esportivo.
    Opção de letras brancas e pretas no mesmo pneu.
    Excelente resistência a choques, cortes e perfurações.
    Maior controle da direção no asfalto.
    Baixo nível de ruído para a categoria off-road.
    Excelente tração na lama e em solos inconsistentes.
    Permite rodagem com baixa pressão para moldar-se aos obstáculos e terrenos agressivos.
    Maior variedade de medidas - aro 15 até aro 18.+ Ampliar
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade