x
Convex Datacenter
Página 53 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 4262
  • #625

    Será que o Minhóca já é papai!!




    Gabriel, vamos sentir sua falta viu? O baby já nasceu? Bem, cuida direitinho da Simone e vórtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Da próxima vez traga toda a familia a bordo do Minhóca!!
    Beijos Monica

    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Nobres colegas este é um post de despedida

    Ficarei cuidando da patroa nos próximos dois meses, creio que não poderei até mesmo visitar o site para zuar as pajeros automáticas que tem por aí. Assim que puder dou notícias...

    Forte abraço

  • #626

    Pinheirinho

    Bom, vou arriscar uma opinião mesmo sabendo que já fui taxada de PIPÓCA DE MICRO ONDAS REQUENTADA, COXINHA DE BUTÉCO DO LARGO 13, INDIANA JONES COM GRIPE SUINA ETC ETC.
    Fui no Pinheirinho no mês passado e aquilo mais me pareceu um enorme BURACO do que uma TRILHA. Ideal para detonar nossos amados carrinhos. Eu topo ir com vcs SIM, mas lá é PAGUE PARA ENTRAR E REZE PARA SAIR!!
    Fabricio, tb vou de Zeca com alguem. Quemmmmmmmmmmmmm???
    Me passem o horário de encontro no Pedrão. Eu levo os lanchinhos e os Yakults!! Beijos Monica


    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Amarelar nunca

    Vou com o Urtigão, mas ainda não sei se vai dar pé, pois estou sem snorkel e não protegi a parte eletrônica .....
    ... E esta semana acho que vai ser dificil mexer no Urtigão .......

    Mas se eu resolver abortar, vou de zeca com alguém na boa
    4X4 Brasil

  • #627
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Bom, vou arriscar uma opinião mesmo sabendo que já fui taxada de PIPÓCA DE MICRO ONDAS REQUENTADA, COXINHA DE BUTÉCO DO LARGO 13, INDIANA JONES COM GRIPE SUINA ETC ETC.
    Fui no Pinheirinho no mês passado e aquilo mais me pareceu um enorme BURACO do que uma TRILHA. Ideal para detonar nossos amados carrinhos. Eu topo ir com vcs SIM, mas lá é PAGUE PARA ENTRAR E REZE PARA SAIR!!
    Fabricio, tb vou de Zeca com alguem. Quemmmmmmmmmmmmm???
    Me passem o horário de encontro no Pedrão. Eu levo os lanchinhos e os Yakults!! Beijos Monica

    Que isso Monica, relax.

    Pinheirinho é uma trilhinha suave, só pra brincar só.

    Vou fazer o seguinte galera, vou criar um tópico referente ao pinheirinho, pra não bagunçar este aqui, ai quem for deixa os nomes e fala quantas pessoas vai no carro, para sabermos quem pode levar zeca, etc. Ok?

    Abraços.

  • #628
    Legal, cria o tópico e avisa o nome que deu a ele ok?
    Poe meu nome na lista de Zéca. beijos Monica

    Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    Que isso Monica, relax.

    Pinheirinho é uma trilhinha suave, só pra brincar só.

    Vou fazer o seguinte galera, vou criar um tópico referente ao pinheirinho, pra não bagunçar este aqui, ai quem for deixa os nomes e fala quantas pessoas vai no carro, para sabermos quem pode levar zeca, etc. Ok?

    Abraços.

  • #629
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Legal, cria o tópico e avisa o nome que deu a ele ok?
    Poe meu nome na lista de Zéca. beijos Monica

    O tópico já foi criado pelo Michel ...

    A galera que estiver a fim passa lá e põe o nome na lista ....

    pinheirinho 08/08

    abs
    eu vou !!!!!!!!
    Sem 4x4 ...

  • #630
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Pessoal,

    Fui informado este fds que o Pinheirinho tá fechado.
    Não dá mais pra fazer trilha por lá.

    Alguem já confirmou esta informação???

    Thales,

    Fui até lá hoje, e confirmei com um cara que estava saindo do bar do pedrão, o cara que cuida da entrada dos carros no estacionamento.

    Ele disse que ali é uma área particular, e só fecham trilhas onde a área é do governo.

    Bom.... não tinha placa nenhuma dizendo que estava fechada, o pessoal fez este fds, e o tiozinho me disse isso, então acho q está aberta ainda.


    Abraços

  • #631

    Chamada

    Vamos chamar para o Pinheirinho o Oliveira com a Ursa de TPM mesmo, o Wagner com a Sheila, o rapaz do Wangler e o Dr. Mateus Coxinha Creme com a Janaina. INTÉ.

  • #632

    Carcareca...

    People,

    O Carcará tá Carcareca, sendo reconstruído na concessionária da Mitsubishi... bati num semáforo aqui em SJC...

    Ta tudo bem, evitem perguntas comprometedoras e aguardem o retorno da minha TR4, quando entao poderei continuar exercitando a arte da Coxinha recheada pelo verdadeiro Catupiry...

    Voces podem nao acreditar, mas dessa vez eu iria com certeza para o Pinheirinho, nao importa o quao difícil seja essa trilha... infelizmente, como disse, nao poderei ir, pois o carro está consertando...

    abs

  • #633

    Carcará na uti

    Dr. Mateus com Catupiry
    Espero q esteja td bem com vcs, apesar de tudo.
    Mande noticias. Monica

    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    People,

    O Carcará tá Carcareca, sendo reconstruído na concessionária da Mitsubishi... bati num semáforo aqui em SJC...

    Ta tudo bem, evitem perguntas comprometedoras e aguardem o retorno da minha TR4, quando entao poderei continuar exercitando a arte da Coxinha recheada pelo verdadeiro Catupiry...

    Voces podem nao acreditar, mas dessa vez eu iria com certeza para o Pinheirinho, nao importa o quao difícil seja essa trilha... infelizmente, como disse, nao poderei ir, pois o carro está consertando...

    abs

  • #634

    Contato do jornal canal aberto ib

    ADRIANO, DESCULPA A DEMORA. AI VAI O CONTATO DO JORNALZINHO LOCAL DE IB PARA QUE FAÇA A NOSSA DENUNCIA CONTRA O TAL MELIANTE MATIAS

    JORNAL CANAL ABERTO
    FONE 12 3896.5266
    arte@jornalcanalaberto.com.br
    A/C Jaqueline

    ABÇOS - MONICA

    Citação Postado originalmente por amilanez Ver Post
    Apesar de o passeio do sábado ter sido ótimo, tivemos um aborrecimento no domingo que gostaria de compartilhar com a turma aqui do fórum.
    Nós, assim como muitos Jipeiros, adoramos Ilhabela por todos seus atrativos turísticos e ecológicos e entendemos que a comunidade local depende muito do turismo e que a boa receptividade dos visitantes é essencial para que todos os turistas retornem e divulguem esse paraíso que é Ilhabela.
    Eu estava querendo assistir à final da liga de vôlei que o Brasil jogaria, então procurei um restaurante para almoçar que tivesse uma TV. Escolhi esse Restaurante Matias que fica na Av. Pedro de Paula Moraes, 1027 por ter visto uma TV, e perguntei ao garçom se eu poderia assistir ao jogo e falei que só almoçaria lá, se eu pudesse ver o jogo. Ele falou que tudo bem. Quando terminei de almoçar, o dono do estabelecimento (acho q se chama Matias) sem falar nada, mudou o canal. Eu pedi o garçom para retornar o canal, e o Sr. Matias falou que era o dono e que ele que escolheria o canal que bem entendesse. Então argumentei que eu era cliente, e que escolhi o restaurante por poder assistir o jogo. Então fiz o pagamento em dinheiro (lá não aceita qualquer cartão ou cheque) e falei que eu não iria pagar o serviço (10%) por não ter ficado satisfeito com o atendimento. O Sr. Matias veio em minha direção agressivamente me ofendendo com palavras horríveis que vocês mal podem imaginar e me expulsou do restaurante!
    Bem, acho que isso é no mínimo uma demonstração de como nunca se deve tratar um cliente! E um péssimo episódio que vou apagar das memórias das várias visitas a ilha.
    Aqui vai a foto do restaurante que nunca mais retornarei!

  • #635
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal, poderíamos marcar para fazer esta trilha aqui tb ó

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=SIC24CJFV0E]YouTube - Trilha do verde[/ame][/URL]


    Só fizemos 2 atoleiros pq colou a embreagem do jipe do meu amigo e tivemos que voltar, mas to a fim de voltar lá, logo mais.


    Ps.: O General é o jipe verde.

  • #636
    Show! O general é ma-ra !!

    Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    ae pessoal, poderíamos marcar para fazer esta trilha aqui tb ó

    [/url]


    só fizemos 2 atoleiros pq colou a embreagem do jipe do meu amigo e tivemos que voltar, mas to a fim de voltar lá, logo mais.


    Ps.: O general é o jipe verde.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade