x
Convex Datacenter
  • #4177
    Usuário
    Entrada
    07/11/2015
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    OPA!!!! alguem vai pra castelhanos esse fim
    de semana??? estou marcando de ir no domingo dia 24/01 tem duas viaturas comfirmandas uma a minha uma band e uma do meu primo uma pajeiro quem for podemos marcar pra encontrar lá ou ir junto!!!

  • #4178
    Usuário Avatar de victorcarv
    Entrada
    11/09/2015
    Local
    Atibaia/SP
    Posts
    31
    Agradecimento: 1
    Eu desci pra lá no dia 24. Se tivesse visto antes poderíamos ter combinado.

    A trilha estava tranquila, tranquila.

    Poucos trechos que precisaria realmente de tração 4x4. Na direção da cachoeira do gato estava um pouco mais enlameado, mas nada absurdo.
    Toyota Hilux SR5 CD 2000 "Hildinha"
    BF Goodrich 265/75 All Terrain | Guincho Work 9.000lbs
    Body Lift Adams Standard 2" | Snorkel OGZ | PU2VCZ, em QAP!

  • #4179
    Usuário
    Entrada
    07/11/2015
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por victorcarv Ver Post
    Eu desci pra lá no dia 24. Se tivesse visto antes poderíamos ter combinado.

    A trilha estava tranquila, tranquila.

    Poucos trechos que precisaria realmente de tração 4x4. Na direção da cachoeira do gato estava um pouco mais enlameado, mas nada absurdo.
    Realmente estava muito boa a estrada mas vale o passeio lugar é lindo mesmo!!!!

  • #4180
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Pessoal, vou voltar pra castelhanos depois do carnaval, mas desta vez para uma semana pois na primeira vez fiquei apenas um fim de semana e não deu pra ver muita coisa.

    Alguém com mais familiaridade com o local poderia me indicar que lugares visitariam nos 7 dias? Por enquanto só sei de castelhanos, jabaquara e cachoeira dos 3 tombos. Não precisa explicar, só me dizer os nomes que eu pesquiso! Me recomendam bonete (apesar de não ser acessível nem por 4x4)? Agradeço antecipadamente pela ajuda.
    Triton 3.2 AT

  • #4181
    Citação Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Pessoal, vou voltar pra castelhanos depois do carnaval, mas desta vez para uma semana pois na primeira vez fiquei apenas um fim de semana e não deu pra ver muita coisa.

    Alguém com mais familiaridade com o local poderia me indicar que lugares visitariam nos 7 dias? Por enquanto só sei de castelhanos, jabaquara e cachoeira dos 3 tombos. Não precisa explicar, só me dizer os nomes que eu pesquiso! Me recomendam bonete (apesar de não ser acessível nem por 4x4)? Agradeço antecipadamente pela ajuda.
    Em Castelhanos e arredores tem a cachoeira do gato, a praia do gato e a praia vermelha entre outros.
    Na ilha tem a cachoeira da toca no caminho de Castelhanos, e como dito tem o Bonete que tem que ir de barco ou a pé , Jabaquara também vale pois é mais acessível, entre outros que não lembro agora, leve bastante repelente ! Se quiser um restaurante "chic" , tem o Ilha Sul, era muito bom na época que eu frequentava, acredito que ainda deva ser.
    Espero que as pequenas dicas ajude.
    Att.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #4182
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Em sete dias, dá pra conhecer quase a ilha toda.

    Bonete - acesso de barco ou trilha (não conheço)

    Castelhanos - 4x4

    Praias para mergulho de snorkel - praia das pedras miúdas (ilha das cabras) e portinho (na minha opinião, a melhor pra mergulhar. É quase impossível não avistar tartarugas, se a água estiver boa).

    Praias: de todas (curral, grande, julião), reserve um dia de muito sol pra visitar a praia da feiticeira. Não tem estrutura (leve as coisas, inclusive bebidas), mas é lindíssima. Tem uma fazenda à beira do mar, com um rio que remete à uma cachoeira.

    Cachoeira: aos montes. É só escolher.

    Restaurantes: pra comer bem e a preço honesto, vá ao "pimenta de cheiro". Lugar ótimo, à beira mar, com ótimas refeições. Há outras inúmeras opções. Gosto tb da costela do "Kanoa". E, por fim, se deseja um kilo, vá ao restaurante "cura", que tem grelhados e massas maravilhosas.
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #4183
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Bom Galera, eu pretendo ir para lá qualquer final de semana, afinal eu moro aqui em caraguatatuba então fica facil atravessar a balsa e tirar um sabado ou domingo para curtir,, tenho um vitara e ainda não coloquei ele em trilha nenhuma,, semana que vem estou pensando em ir até ponta aguda, la em castelianos eu fui em 2012 com um gol gts,, kkkk imagina o estrago que eu fiz kkkkkkkkk mas foi divertido e valeu o passeio, se alguem morar proximo e quiser marcar uns roles por aqui me avisem ok... to precisando aprender a fazer trilha com meu vitara...

  • #4184
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Estou indo hoje para a Ilha, amanhã fazer a estrada para Castelhanos. Quem quiser acompanhar... Abs
    Vagner

  • #4185
    Citação Postado originalmente por vagnermonteiro Ver Post
    Estou indo hoje para a Ilha, amanhã fazer a estrada para Castelhanos. Quem quiser acompanhar... Abs
    Vagner

    Boa noite, Vagner. Sabe se existe alguma pousadinha/chalé em Castelhanos ?
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #4186
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Boa noite, Vagner. Sabe se existe alguma pousadinha/chalé em Castelhanos ?
    Olá Cadu. Eu não me lembro de ter visto pousadas e chales em Castelhanos. Acredito que só há opção de camping, a não ser que tenha surgido alguma recentemente. Independentemente do lugar que vc vai ficar, não se esqueça de levar um bom repelente de mosquitos pois lá os borrachudos são shoda. Abs

    p.s. nesse site há informações de onde ficar CAMPING CASTELHANOS (FALB) em ILHABELA - São Paulo - GUIA MACAMP de CAMPISM
    4X4 Brasil

  • #4187
    Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    alguém foi para lá nos últimos dias?! como que esta a situação da trilha ?!?! tao aplainando ainda ou ja esta valendo a pena ?!

  • #4188
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por felippe_oktane Ver Post
    alguém foi para lá nos últimos dias?! como que esta a situação da trilha ?!?! tao aplainando ainda ou ja esta valendo a pena ?!
    Como faz um bocado de tempo que não chove na região, acredito que a estrada esteja tranquila. Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade