x
Convex Datacenter
  • #4165



    Citação Postado originalmente por fabio faria Ver Post
    Rafael bom dia...

    Fui pra la neste feriado dia 12/10, a estrada foi feito manutenção nela, á uma semana atraz estava bem legal, pq tinha um pouco de dificuldade, mas como o feriado ia ter um fluxo maior de veiculos e turistas eles fizeram manutenção, ta um tapete (pessima para nos de 4x4) kkkk, vai tranquilo q não vai ter enrosco...


    abracos
    Resumindo, ir pra lá no feriado é passar tédio nas intermináveis filas de pedágios e balsa, pra andar numa estradinha de terra sem graça, pra ficar no meio dos borrachudos, naquela ilha lotada com fila pra todo lado, é isso ? Se eles passam a máquina sempre antes de todo feriado então prefiro nem ir...
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #4166
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Então, considerando o próximo feriado (02/11), bem capaz da estrada estar em perfeitas condições (de um lado, é bom para o carro original. De outro, existe a mega lotação) é isso?

    Há ainda o acesso limitado para carros 4x4?
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #4167
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Fui a 1 mês atrás e ainda havia restrição para passagem de veículos somente 4x4.
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #4168
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Fui a 1 mês atrás e ainda havia restrição para passagem de veículos somente 4x4.
    E pelo que disse, estrada sem emoções, né?
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #4169
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    É, muito poucas... rs... qdo fui tinha dois trechos que tinha que passar de lado por causa da abertura no chão, mas nada demais...
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #4170
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    É, muito poucas... rs... qdo fui tinha dois trechos que tinha que passar de lado por causa da abertura no chão, mas nada demais...
    É... pelo jeito essa pista pra Castelhanos só volta a ser trilha no apocalipse zumbi com queda de meteoro....
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #4171
    Queria saber se eles têm a mesma atenção e cuidado empregados na estrada de Castelhanos, pra manter todas as outras vias de São Sebastião / Ilhabela. Estas sim deveriam estar um tapete. E estão ?
    É isso que me deixa muito puto.
    4X4 Brasil
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #4172
    Pelo que eu percebi, muitos interessados na manutenção da "estrada" para que ela não volte a ser "trilha", são proprietários de terrenos la em castelhanos, então isso explica muita coisa. E nem vou entrar no assunto de que os terrenos foram grilados, e la é área de reserva onde não poderia ser vendido terreno nenhum. Mas, o que explica tudo é que essa ilha fica num país chamado brasil, com b minúsculo mesmo.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #4173
    Provavelmente devem ser amigos "do rei" ...
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #4174
    Alguma novidade sobre as condições da trilha ? No verão eles costumam arrumar a estrada com mais frequência ? As chuvas fortes da época detonam tudo e fica emocionante ? Uma luz por favor !
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #4175
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Alguma novidade sobre as condições da trilha ? No verão eles costumam arrumar a estrada com mais frequência ? As chuvas fortes da época detonam tudo e fica emocionante ? Uma luz por favor !
    Amigo, depois que o DER assumiu a manutenção da Estrada de Castelhanos, ela tem sido frequente. Depois de uma ou duas semanas de chuva forte, com certeza, vai ficar um pouco melhor para fazer a trilha, mas o problema é que em seguida, o DER faz os reparos necessários. Se há ou não interesses escusos, em manter a estrada em boas condições, aí já é uma outra história.Enquanto tiver o convênio com o DER, acredito que a estrada não ficará como era no passado. Não duvido nada, se os interesses falarem mais alto, em breve, toda a estrada estará "bloquetada". Abs
    4X4 Brasil

  • #4176
    Tem um pessoal do tiro esportivo lutando ( e tendo sucesso ) pelo direito de acesso às armas, sabe... Se eles - nós todos, cidadãos honestos - podemos ter acesso às armas, porque não poderíamos também ter acesso à uma trilha regularizada de qualidade ?
    Pensem, eles estão se organizando e conquistando pouco a pouco essa liberdade e um direito do cidadão justo e honesto. Agora entendam que, o lobe das armas é pouco, é pequena a pressão que essa indústria faz.
    Já o mercado de veículos 4x4 e de aventura não pára de crescer. Lembram no início ? Jeep, Band, Engesa, Rural e pouco mais que isso. Hoje temos centenas de modelos e marcas voltados para o nicho Off-road ! Fora o mercado de acessórios e serviços.
    A pressão dos 4x4 é MUITO MAIOR que a da indústria de armas de fogo.
    Eu pagaria uma taxa extra, de até uns 50 reais pra fazer uma trilha de qualidade em Ilhabela, com um suporte mínimo (resgate).
    Todas as trilhas próximas à São Paulo estão sendo proibidas, tudo em prol da especulação imobiliária. Olha, eu gosto do shopping, também vou de 4x4, mas não dá pra usar o Vitarinha só pra isso... Jipeiros de verdade precisam de bons desafios e bons objetivos (destinos, lugares) pra poderem investir sempre no seu esporte e assim movimentar uma economia.

    Porque não podemos ter o direito a uma trilha de qualidade ? Se eu não tiver onde usufruir em toda sua plenitude a minha Hilux 0km, ou a minha Ranger, qual objetivo de se ter uma dessas ?

    Fica aqui o desabafo de um jipeiro frustrado pelo "progresso".
    Um abraço
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade