x
Convex Datacenter
  • #4117
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Jundiai/SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcio Pita Ver Post
    Obrigado pelo relato.
    Meu medo é não ter reduzida e acabar ficando enroscado d+ com o "geep" de shopping, mas pelo relato um pouco de braço e jeito já ajudar.

    Teria como bater e voltar ou a trilha pega muito tempo da viagem, o camping permite carros?
    Disponha, eu gastei em torno de 40 minutos de trilha, são 22km, fui parando para fotografar, qual vtr vc tem?
    Troller 3.0 Laranjão Azedo - Feliz da vida!

  • #4118
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Jundiai/SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Show mluidge!
    Obrigado pelo feed back!
    Quanto cobraram o pernoite no camping? Sabe se tem algum problema com cachorros ou aceitam numa boa? A
    cha que um 4x2 consegue passar? Tenho um amigo querendo ir com uma Fiat Strada "adventure", tem pneu A/T e é um pouco mais alta que as tradicionais, mas é 4x2 sem "locker"...

    Valeu/Abraço!
    Disponha, pernoite R$15.00 por cabeça, acabei arredondando o valor, existe cachorros dos caiçaras, mas creio que não possa levar, em relação a strada acho tb que não pode, o problema é que antes de entrar na trilha vc para em uma fiscalização.
    Troller 3.0 Laranjão Azedo - Feliz da vida!

  • #4119
    Valeu a resposta.

    Estou com uma RAV4 modelo 4.2 ela tem tração integral e um sistema de bloqueio eletrônico dos diferenciais, ainda não testei o sistema em trilha, sei que em estrada de terra vai bem.

  • #4120
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Jundiai/SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Marcio, vai um pouco de habilidade, mas creio que nas condições atuais ela passa sim, so vai ter que forçar, se tiver algum amigo com 4x4 seria mais confiável.
    Troller 3.0 Laranjão Azedo - Feliz da vida!

  • #4121
    Citação Postado originalmente por AleTozetto Ver Post
    Bro....na minha humilde opinião, eu viria no feriado de 2nov.
    Reforço a informação que o feriado dessa semana estará muito movimentado, muito mesmo e pra animar a trilha o feriado de finados 2nov. Tem um histórico de chuvas deixando o caminho pra castelhanos mais divertido.

    A expectativa para esse 7setembro é tempo seco e muita gente por lá.
    Valeu Ale !
    Opiniões são sempre bem vindas. Acabei fazendo isso mesmo, deixei pra ir com tempo mais quente, apesar de ser pior pra acampar, a trilha fica um pouco menos tediosa.
    Por enquanto iremos eu e a esposa, mais um amigo de carona. To chantageando o velho pai pra integrar o comboio pilotando a Ranger hehe
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #4122
    Citação Postado originalmente por Marcio Pita Ver Post
    Valeu a resposta.

    Estou com uma RAV4 modelo 4.2 ela tem tração integral e um sistema de bloqueio eletrônico dos diferenciais, ainda não testei o sistema em trilha, sei que em estrada de terra vai bem.
    Citação Postado originalmente por mluidge Ver Post
    Marcio, vai um pouco de habilidade, mas creio que nas condições atuais ela passa sim, so vai ter que forçar, se tiver algum amigo com 4x4 seria mais confiável.

    Hehe, não sei vcs, pessoal, mas quando eu conheci a lendária Trilha de Castelhanos, nos seus dias fáceis ela devorava Trackers, GVs e TR4s originais no café da manhã..
    Passei algum sufoco no meu Vitara, que tem pneus não muito grandes mas bem lameiros. Fui raspando o assoalho um pouco nos pontos mais críticos, mas o Vitara não tem grandes saliências, sorte. Deu dó do TR4 original mais na frente... só pelas pancadas e barulhos eu ia calculando o prejuízo.. hehe Nada comparado ao que a trilha se tornou, pelo visto.. ( não vou faz anos, só acompanho aqui os relatos )
    Mas acampar lá é tranquilo. Comi um PF de filé de pescada por módicos 35 reais. Tomei banho fervente num chuveiro a gás. Pouca pressão e muita potência calórica...
    Foi uma aventura das melhores, só queimou o motor de arranque por causa do rio cheio. Espero que em Novembro a trilha esteja mais desafiadora.

    Abraços
    4X4 Brasil Razão: acrescentando informações
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #4123
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal.
    Ia para castelhanos domingo passado, mas desisti por causa do mal tempo. Queria aproveitar mesmo a praia.
    Segundo informação obtida na guarita, 4x4 não enfrenta problemas na trilha.
    Estou sempre em ilhabela. E logo retornarei para castelhanos, desta vez com meu próprio 4x4.
    Abçs!

  • #4124
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Interiorano, não quer ir conosco nos dias 19 e 20/set?
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #4125
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Interiorano, não quer ir conosco nos dias 19 e 20/set?
    Rafa, dá para eu tentar planejar sim.
    Abriram algum tópico exclusivo sobre? Vão dormir por lá? Qual o esquema?
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #4126
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Legal interiorano, não abri nenhum tópico a respeito... mas a idéia é ir no dia 19 bem cedo e voltar dia 20 a tarde, acampar em Castelhanos... Até agora está confirmado eu e minha noiva, o Barbati(aqui do fórum) e a esposa, um casal de amigos e mais um amigo solteiro.
    Entra em contato pelo whats que combinamos melhor: 11 99123-4210
    Abraço!
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #4127
    Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Oi galera da para chegar tranquilo com uma pajero Sport flex toda original? E pesada para trilha? Não tenho experiência na condução de 4x4 em trilhas...já usei a tração em algumas estradas mas nada pesado. E o rio que tem que atravessar ...passa tranquilo com original? Não conheço a Ilhabela e gostaria de ir c a família! Abraço em todos!

  • #4128
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Passa tranquilo baraujo... é só ir com calma... a volta é um pouco mais difícil, mas nd que a Pajero Sport não encare! rs
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade