x
Convex Datacenter
  • #4093



    Citação Postado originalmente por AleTozetto Ver Post
    Fala galera.
    Atenção quem vem pro litoral no feriado para o limite de carros em castelhanos, é certeza de descer muito carro pro litoral no feriadão...

    O tempo esta bem seco... vamos aguardar uns dias para saber melhor as condições da estrada, mas acredito que vai estar um tapete.

    positividades
    Ale, agora fiquei na dúvida .... no feriado 2/11 Finados eu terei uma boiada que a empresa não funcionará na sexta feira anterior, dia 30/10. Nesse caso eu teria 4 dias de descanso, e mais diversão na trilha molhada.
    Mas nesse feriado de 7/09 terei apenas 3 dias, vai estar mais lotado, a trilha seca, mas tenho companhia de amigos, o que não terei no feriado citado acima ... complicado, ainda mais com a grana curta e a crise devorando a miséria de salário.

    Qualquer novidade posto por aqui. Se for antes mando notícias de lá.

    Abraços
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #4094
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Fala galera! Estou me programando para ir acampar com uns amigos em Castelhanos do fds de 19 e 20 de setembro e venho convidar quem estiver interessado em ir.
    A princípio estão confirmados 2 carros. Devemos sair no sábado de madrugada e voltar no domingo a tarde.
    Como tem um tempinho até lá dá pra se programar, vamos animar ai galera!
    *Notícias sobre o estado da trilha, campings e etc é são vindas!
    Abraços!
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #4095
    Qual estado da trilha atualmente, uma RAV4 com pneu yokohama geolandar consegue encarar (caso não chova)?

  • #4096
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Com certeza consegue Marcio, da primeira vez que fui estava com pneu de rua também e tinha chovido bastante no dia anterior... a volta foi bem ecionante, mas foi tranquilo... rs
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #4097
    Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    SP/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Seguinte galera... fiz essa trilha no ultimo sábado (29/08/2015), fui com uma TR4 original (pneus originais em bom estado), nunca tinha ido.

    Não choveu no dia, mas a Terra estava úmida (deve ter chovido durante a semana, pois havia algumas poças durante o trajeto).

    Na ida, contei sete trechos que precisavam de mais atenção na descida (algumas erosões médias), fora isso, passeio no parque. Inclusive o riozinho que tem no final (atravessei seguindo um jipeiro local, que fez o trajeto pela área mais rasa).

    Na volta.... algumas emoções kkkkkkkkk.....

    Esqueci que o rio tinha uma area mais rasa e atravessei reto... mais fundo... mas por sorte nada aconteceu, fui devagar também, pra nao levantar agua... (vou editar o video pra subir no youtube ai posto aqui).

    Logo que começa a subida, tem um trecho meio ruim.... (o ultimo daqueles sete que comentei na ida).
    Do lado esquerdo muitas pedras, e do lado direito um barrancão. Neste trecho não teve jeito, tem que passar perto do barranco, pelas erosões.... ai vc coloca aí.. terra molhada + pneu original..... enrosquei um pouco... rsrs... tive que voltar algumas vezes para pegar mais embalo....mas não precisei murchar os pneus...

    Enrosquei mais umas 2x durante aqueles sete trechos que comentei no inicio.

    Mas achei legal a trilha.. vou voltar lá com uns pneus melhores! rsrs

    O guarda da portaria me informou dizendo que estavam deixando 4x2 descer... mas lá embaixo só vi Trollers, Dakars, Bands, TR4s, Fulls, L200, Jimnys e Willys.

    Fora isso, o lugar é maravilhoso... mas... tomem banho de repelente antes de descer!

    Espero ter ajudado os colegas com meu relato... boa sorte para vocês!

    Abraços

  • #4098
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Show Marcelo! Obrigado pelo relato, é ótimo ter notícias atuais de lá! Não quer se juntar a nós?
    Sua TR4 é 4x4 certo? No trecho que enroscou um pouco estava no 4x4H ou na reduzida?

    Abraços!
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #4099
    Marcelo chegou a enroscar assoalho em algum lugar?
    O pessoal ainda vai no dia 7?

  • #4100
    Usuário Avatar de AleTozetto
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    Maresias - S. Sebastião/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Ale, agora fiquei na dúvida .... no feriado 2/11 Finados eu terei uma boiada que a empresa não funcionará na sexta feira anterior, dia 30/10. Nesse caso eu teria 4 dias de descanso, e mais diversão na trilha molhada.
    Mas nesse feriado de 7/09 terei apenas 3 dias, vai estar mais lotado, a trilha seca, mas tenho companhia de amigos, o que não terei no feriado citado acima ... complicado, ainda mais com a grana curta e a crise devorando a miséria de salário.

    Qualquer novidade posto por aqui. Se for antes mando notícias de lá.

    Abraços
    Bro....na minha humilde opinião, eu viria no feriado de 2nov.
    Reforço a informação que o feriado dessa semana estará muito movimentado, muito mesmo e pra animar a trilha o feriado de finados 2nov. Tem um histórico de chuvas deixando o caminho pra castelhanos mais divertido.

    A expectativa para esse 7setembro é tempo seco e muita gente por lá.

  • #4101
    Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    SP/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Show Marcelo! Obrigado pelo relato, é ótimo ter notícias atuais de lá! Não quer se juntar a nós?
    Sua TR4 é 4x4 certo? No trecho que enroscou um pouco estava no 4x4H ou na reduzida?

    Abraços!
    Rafa,
    Obrigado pelo convite!
    A minha é 4x4 sim, fiz a trilha inteira na reduzida.... enroscou porque estava escorregadio, mas nada demais...
    A previsão no climatempo é bastante chuva para o sabado, entao deverá estar mais divertido!


    Citação Postado originalmente por Marcio Pita Ver Post
    Marcelo chegou a enroscar assoalho em algum lugar?
    O pessoal ainda vai no dia 7?
    Marcio,
    No máximo pegou naquela travessa mais baixa que fica ali atras das rodas dianteiras.

  • #4102
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Alguns trechos da estradinha (subida na volta) a estrada é argila pura.
    Quando está seca, passa até carro rebaixado (exagero né, hehe), mas basta um pouco de chuva para mudar completamente a condição.
    O piso fica extremamente liso e nos trechos mais íngremes patina pra caramba e a volta se torna complicada, ainda mais na hora que tem que cruzar com outro carro descendo.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #4103
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Jundiai/SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Buenas galera!!!
    Alguém vai descer para castelhanos nesse final de semana (05 a 07 Setembro)?
    To afim de acampar e descer pela estrada da Petrobras!
    Troller 3.0 Laranjão Azedo - Feliz da vida!

  • #4104
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por mluidge Ver Post
    Buenas galera!!!
    Alguém vai descer para castelhanos nesse final de semana (05 a 07 Setembro)?
    To afim de acampar e descer pela estrada da Petrobras!

    Estarei por lá em Castelhanos durante o Feriado Prolongado.

    A princípio estava com essa mesma ideia de descer pela Petrobrás e Limeira, mas abandonei esse roteiro por 2 razões:

    1 - Limitação de Veículos na Estrada Parque de Castelhanos;

    2 - Horário Limite de Descida até às 14h.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade