x
Convex Datacenter
  • #4081
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3



    Alguém a fim de fazer essa trilha em um fds próximo?

    Abraços,
    Rafael
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #4082
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Alguém a fim de fazer essa trilha em um fds próximo?

    Abraços,
    Rafael
    Qual a situação da estrada ? Alguém foi esses dias ?

    Pretendo fazer depois de Agosto/Setembro. Espero que a Primavera comece com chuva, pra estrada ficar em boas condições de proporcionar alguma adrenalina hehe.

    Rafa, qualquer coisa dá um alô aê.

    Boa noite, um abraço.
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #4083
    Usuário
    Entrada
    24/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Alexandre. Desde que os pneus não estejam carecas, dá para ir ( e voltar que é mais difícil) numa boa. Só não esqueça o repelente, pois os borrachudos não dão trégua o ano inteiro. Abs. Válter.
    Valeu Válter, fui em julho mesmo, show, deu para ir de boa, uns quatro trechos bem ruins, com facões, mas fui tranquilo. Na semana seguinte caiu uma chuva forte lá na Ilha e parece que ficou zoado, um colega foi com jipeiros e diz que estava feio, só entra 4x4 mesmo, mas eles liberam até CR-v e Captiva, uma captiva deu até dó, não "guentou" o tranco...obrigado pela resposta...abração

  • #4084
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Alexandre Verras Ver Post
    Valeu Válter, fui em julho mesmo, show, deu para ir de boa, uns quatro trechos bem ruins, com facões, mas fui tranquilo. Na semana seguinte caiu uma chuva forte lá na Ilha e parece que ficou zoado, um colega foi com jipeiros e diz que estava feio, só entra 4x4 mesmo, mas eles liberam até CR-v e Captiva, uma captiva deu até dó, não "guentou" o tranco...obrigado pela resposta...abração
    Valeu Alexandre. No final do mês vou dar uma conferida. Abs.

  • #4085
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Idade
    68
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    alguem poderia informar de a estrada da pedrobras ja foi liberada.. alguem poderia informar fico grato







    SEBASTIAO COLOMBI
    TOYOTA BANDEIRANTE 91

  • #4086
    Usuário
    Entrada
    07/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, me cadastrei agora no forum, porem venho fuçando por aqui a muito tempo. Consegui enfim comprar um 4x4, peguei uma Tracker 2008.

    Duvida!

    Consigo ir com ela original(pneu Slick) para Castalhenos? Estou equipando ela agora e só está com as proteções RC4x4. porem estou querendo descer no feriado de 7 de setembro e irei pra Castalhanos sozinho. Terei problemas em fazer essa trilha?(medo de atolar sem ter ajudar por perto )

  • #4087
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Munhozlu Ver Post
    Pessoal, me cadastrei agora no forum, porem venho fuçando por aqui a muito tempo. Consegui enfim comprar um 4x4, peguei uma Tracker 2008.

    Duvida!

    Consigo ir com ela original(pneu Slick) para Castalhenos? Estou equipando ela agora e só está com as proteções RC4x4. porem estou querendo descer no feriado de 7 de setembro e irei pra Castalhanos sozinho. Terei problemas em fazer essa trilha?(medo de atolar sem ter ajudar por perto )
    Consegue sim Minhoz, eu fiz coma minha original! Se você realmente for me dáum toque que devo descer nesse feriado tbm é posso te acompanhar!
    Abs!
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #4088
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Consegue sim Minhoz, eu fiz coma minha original! Se você realmente for me dáum toque que devo descer nesse feriado tbm é posso te acompanhar!
    Abs!
    Se interessar, vou descer pro litoral na Sexta feira de madrugada, esperando chegar na balsa por volta das 7:00, e assim que abrirem a portaria da estradinha cruzar p/ Castelhanos, já no sábado de manhã. Acampar por lá com amigos e voltar na 2ª.
    Abraços
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #4089
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Legal Cadü, mas devo descer só no próximo feriado (7/set). Mas pf passa o feed back pra gente de como está a estrada...
    Obrigado/Abraços!
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #4090
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    segundo relato do Alexandre , sim já esta liberada
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...rafegavel.html

    Pra quem sai de SP e pretende ir a Ilha Bela e depois a Castelhanos é uma boa fazer a Petrobras e depois Ilha Bela , é tudo no "caminho" muito legal esse passeio em 2001 fiz esse trajeto petrobras/castelhanos de samurai 95
    https://picasaweb.google.com/1102115...BelaSP10022001


    Citação Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    alguem poderia informar de a estrada da pedrobras ja foi liberada.. alguem poderia informar fico grato










    SEBASTIAO COLOMBI
    TOYOTA BANDEIRANTE 91
    4X4 Brasil Razão: inclusao de info
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #4091
    Usuário
    Entrada
    07/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Consegue sim Minhoz, eu fiz coma minha original! Se você realmente for me dáum toque que devo descer nesse feriado tbm é posso te acompanhar!
    Abs!

    Aviso Sim Rafa, mais praticamente fechado com a galera já, como eu sou o unico de 4x4, meus amigos ficarão na pedra do Sino e eu sigo pra Castelhanos no sabado dia 05/09 depois volto a ficar com eles. Como era meu sonho comprar a Tracker e ir pra Castelhanos jamais vou deixar de ir rsrsrs

  • #4092
    Usuário Avatar de AleTozetto
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    Maresias - S. Sebastião/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Fala galera.
    Atenção quem vem pro litoral no feriado para o limite de carros em castelhanos, é certeza de descer muito carro pro litoral no feriadão...

    O tempo esta bem seco... vamos aguardar uns dias para saber melhor as condições da estrada, mas acredito que vai estar um tapete.

    positividades
    Positivas Vibrações Sempre.
    instagram.com/praias_ofiial
    instagram.com/casaltozetto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade