x
Convex Datacenter
  • #4033
    Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    45
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde, verificando a ficha técnica no Impreza XV tem 15,5 cm de distancia do solo, e o New XV tem 22 cm dá uma boa diferença.

  • #4034
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por appleman Ver Post
    Obrigado! Abs
    Brita grossa nas subidas pode cortar pneus de perfil baixo. Não quero desmanchar seu prazer de curtir o carro, apenas compartilho o que observei. Eu teria dó de colocar ali os mesmos HT com que mais tarde vou desenvolver velocidades altas em rodovia.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #4035
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    O pessoal ta deixando entrar carro na praia? E o rio que tem no final, como está?

    Esse Suzuki deveria ser o SX4. Ele é tração integral, mas baixo igual um compacto.

    Abraços.
    Pode cruzar o rio e estacionar em frente aos quiosques, não pode andar na praia.

    Estive lá 4a feira e vi o rio baixo, as poças na sequência com as laterais secas.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #4036
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Abneto1 Ver Post
    Excelente noticia!!!

    Vou no carnavel e espero estar bem ruim !!

    Alguma dica sobre a praia em si, digo depois da estrada é só curtir a praia e voltar no fim do dia ou tem mais ("menos") caminho pela frente?!

    Abrs a todos e feliz 2015
    Caminho de carro só um curtinho entre as duas metades da praia mas tem trilhas interessantes para fazer a pé.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #4037
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Paulão tudo bem?
    Estive por lá sabado... o rio subiu até o piso da ponte de madeira na sexta feira...
    O pessoal que faz passeio estava monitorando o nivel do rio a todo momento, choveu muito...
    No mais está tranquilo tirando a quantidade de pedras...
    Abs


    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Caminho de carro só um curtinho entre as duas metades da praia mas tem trilhas interessantes para fazer a pé.

  • #4038
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Paulão tudo bem?
    Estive por lá sabado... o rio subiu até o piso da ponte de madeira na sexta feira...
    O pessoal que faz passeio estava monitorando o nivel do rio a todo momento, choveu muito...
    No mais está tranquilo tirando a quantidade de pedras...
    Abs
    Salve Bicudo, tudo bem? Saudade. Estive por lá até sábado. Eu vi a chuva da 5a à noite, até choveu um pouquinho dentro da casa onde eu estava. Mas não justifica, foi chuva forte não tempestade.
    Abraços,
    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #4039
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Eu pretendo ir para Castelhanos amanha, hoje fui lá na portaria da entrada da estrada e conversei com os guardas, me disseram que dois jipeiros da região que fazem passeios com turistas atolaram esses dias.... Se não chover essa noite vou encarar a estrada, digo se não chover pq meu pneu não é próprio para barro... Vamos ver... Se tudo der certo amanha eu conto como foi...

    ABS
    Tomaz
    Forester XT 2010

  • #4040
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Falaí Tomaz.

    Aguardando o relato da tua experiência com a Forester com pneu impróprio para barro na trilha de castelhanos.

    Servirá de incentivo.

    Abs
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #4041
    Usuário Avatar de paulovalle
    Entrada
    24/06/2005
    Idade
    43
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sabem de alguma turma que vai para Ilhabela no carnaval? Ou grupo de expedição? Estou procurando mas não encontrei nada ainda...

    Abs, Paulo.

  • #4042
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Falaí Tomaz.

    Aguardando o relato da tua experiência com a Forester com pneu impróprio para barro na trilha de castelhanos.

    Servirá de incentivo.

    Abs
    Rafael,

    O tempo conspirou a meu favor! rsrs
    Não choveu e fez um belo de um sol hoje!! ufa!!

    Na ida foi bem tranquilo, o guarda da portaria da estrada tentou me assustar, inclusive falou que apesar do meu carro ter tracao nas 4 rodas o pneu era improprio, mas eu estava determinado a ir, entao entrou por um lado e saiu pelo outro.... a unica coisa util que me falou foi que haviam alguns caminhoes fazendo umas manutencoes na estrada e que eu poderia dar de frente com eles a qualquer momento.

    Ida:
    A subida foi bem tranquila sem nenhum ponto critico na estrada, na descida teve dois locais que deram um pouco de trabalho por estarem escorregadios e com muitos buracos e pedras, o carro dava umas escorregadas de leve, mas nada que nao desse para controlar. Passei bem tranquilo pelo rio, foi a primeira vez que o controle de tracao entrou em acao. Chegando na praia vi 2 TR4 e uma Vera Cruz com pneus de asfalto tambem tinha dois Jimmy (que estao alugando em ilhabela) com motoristas que pareciam nao ter muita experiencia fora do asfalto.

    Volta:
    Foi bem tranquila, apesar de eu estar preocupado com as duas descidas que tinham me dado um pouco de trabalho na ida e que agora nao eram mais descidas e sim subidas! Bom o percurso ate a primeiro desses pontos foi bem tranquilo, a primeira subida o carro teve um pouco mais de trabalho para passar, com direito a umas raspadas em baixo do carro mas nada critico, o controle de tracao praticamente fez o trabalho sozinho. No segundo ponto, que eu achei que seria o pior, pois foi "estavam fazendo a manutencao" da estrada com um caminhao grande e um trator que deixaram uma bela lama cheia de buracos, passei tao facilmente que nao deu nem graca o resto da estrada estava bem tranquilo para qualquer veiculo 4x4.

    Resumindo, qualquer um que tiver um pouco de nocao de trilhas consegue ir e voltar tranquilo, desde que esteja com um 4x4 alto, pois a estrada esta bem esburacada e com algumas valas grandes.

    Para os trilheiros de plantao, ali ainda falta umas boas chuvas sem manutencao da estrada para voltar a dar trabalho... rsrs

    Fiz um video da ida e volta (até onde durou a bateria da maquina) quando tiver um tempinho vou juntar todos os videos e posto aqui para voces.

    Abs!
    Tomaz
    Forester XT 2010

  • #4043
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Boa Tomaz.

    To na mesma, Tracker com pneu de asfalto.

    Mas depois dessa, até tira as encanações e dá pra ir sem medo.

    Com chuva, a facilidade seria a mesma?

    E posta os videos aí, para ter uma ideia.

    Abs
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #4044
    Usuário Avatar de Abneto1
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    32
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Me arrependo de nunca ter feito a famosa trilha de ilhabela enquanto era trilha...

    Bom, estarei no periodo do carnaval em ilhabela e em algum dia devo ir pra castelhanos, se tiver outras praias que va de carro tbm são super bem vindas.

    Caso queriam marcar algo, 11 969446269


    Abs
    Troller 2013 3.2 TGV / Discovery 33'' / Parachoque Power Offroad / Guincho 12k XingLing / PX & PY - - - Futuro - - > Rock Krawler / Fox / Eaton

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade