x
Convex Datacenter
  • #4009
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1



    Bombergui;

    Dá pra voltar de ré se não chover
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #4010
    Povo!!
    da uma olhada nessa notícia...pra variar pra tirar dinheiro do povo...
    Turistas pagarão pedágio para acessar praia de Ilhabela - Agência Estado - UOL Notícias
    Abraço a todos!!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #4011
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Fui no início do ano para Castelhanos e na portaria só deixavam entrar carros 4x4 (vi vantagem em ter um !). Para quem não tem 4x4 e quer ir a praia, pode contar com os jipes que ficam esperando o povo ao lado da portaria. A trilha estava um tapete......
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #4012
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa noite, sera que uma fr2 vai na boa ?

  • #4013
    Ola pessoal, Qualquer carro ta indo na boa, apenas se for 4x2 e chaver muito pode patinar um pouco para subir, mas se for 4x4 pode ir sem medo.
    Só que aconteceu um evento esse feriado que carro nenhum tava passando, o pessoal da ilha bloqueou a estrada em protesto contra o pedagio que começou a ser cobrado na guarita do parque no inicio do caminho para castelhanos, e não tavam deixando ninguem passar apenas moradores locais, saiu na TV e jornais etc, não sei até quando vai continuar , mas quem pretende ir pra lá fique atento á esses protestos. Era pra eu ter ido nesse feriado mas desisti por causa desse bloqueio.
    Fiquem atentos pessoal.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #4014
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Essa putaria de cobrar pedágio vai acabar com o ganha pão do pessoal da comunidade caiçara: Jipeiro não vai mais lá porque deixou de ser trilha. Turista comum tem muitas outras opções de praia com acesso mais fácil e gratuito.
    A ilha recebia dezenas de turistas jipeiros por fds exclusivamente em função da famosa Trilha de Castelhanos.
    Estragaram algo que funcionava bem há, pelo menos, duas décadas. Como sempre, tudo em que o Poder Público põe a mão, transforma-se em merd@.


    Citação Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    Ola pessoal, Qualquer carro ta indo na boa, apenas se for 4x2 e chaver muito pode patinar um pouco para subir, mas se for 4x4 pode ir sem medo.
    Só que aconteceu um evento esse feriado que carro nenhum tava passando, o pessoal da ilha bloqueou a estrada em protesto contra o pedagio que começou a ser cobrado na guarita do parque no inicio do caminho para castelhanos, e não tavam deixando ninguem passar apenas moradores locais, saiu na TV e jornais etc, não sei até quando vai continuar , mas quem pretende ir pra lá fique atento á esses protestos. Era pra eu ter ido nesse feriado mas desisti por causa desse bloqueio.
    Fiquem atentos pessoal.

  • #4015
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bombergui Ver Post
    Boa tarde pessoal, vcs acham que consigo encarar a trilha com uma ranger 2.3 4x2?
    Att
    Esse cara sentou a Ranger na areia na ida e eu desatolei e na volta sentou ela de novo e um primo em uma Pajero tirou ele...

    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #4016
    Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    XJ – 2000 – Aut. - Gas - Lift 3,5´ Pneus 32' - G. 12K - Snorkel - Bloqueio E-Loker.

  • #4017
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    A unica coisa de bom q tinha na Ilhabela foi destruida. Praia por praia, eu vou pra Praia Grande e já era.

    O pessoal destruiu a Ilha... infelizmente ela começou a querer ser muito moderna e perdeu a graça. Era um lugar de tranquilidade, de natureza e trilhas... algo natural onde vc esquecia os problemas. Agora vai pra lá e só se estressa.

  • #4018
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Essa semana eu vi um Video no Youtube de um Palio subindo a trilha... e pelo jeito parece q está quase asfaltada... está bem cascalhada e passando qualquer um.

    Já era... podem acender as velas e fechar o caixão pq essa dai morreu.

  • #4019
    Usuário Avatar de fernandommn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    Essa semana eu vi um Video no Youtube de um Palio subindo a trilha... e pelo jeito parece q está quase asfaltada... está bem cascalhada e passando qualquer um.

    Já era... podem acender as velas e fechar o caixão pq essa dai morreu.
    Fizemos a trilha em outrubro/2014 e foi tranquila, mas assim que começarem as chuvas vai melhorar.
    Realmente tinham alguns carros de passeio por la, mas certamente eles chegaram com grande dificuldade, na volta tem uma subida bem ingrime que sem a reduzida meu Jimny teria dificuldades.
    Também rebocamos um carro na subida de cascalho.

    Vamos torcer pra chover bastante por la.

    Abraço
    <<<< Suzuki Jimny 4all - Pneus BF MUD 215/75 >>>>

  • #4020
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    O bom seria colocar umas correntes nos pneus nos dias de chuva e fazer a festa... deixaria aquela trilha perfeita.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade