x
Convex Datacenter
  • #3913
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0



    Ai galera... to mundo meu domicilio eleitoral para Ilhabela e vou sair de prefeito nas proximas eleições pra acabar com aquela putaria... voltar a ser trilha e nao ter pedagio.

    Abraços

  • #3914
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa... quem for e ja tiver cobrando... exija recibo... pq essa grana pode ir para o bolso do pessoal da cobrança. Eu mesmo exijo recibo na balsa de volta... pq nao confio na cobrança sem tag automatico.

  • #3915
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Tá confirmado. Incrível o que fazem para arrecadar nesse país. Nem vou falar nada, tô cada vez mais desanimado. Castelhanos agora só de barco.

    4f Ilhabela pode ter pedágio de até R$ 80 para a praia de Castelhanos - d 06/02/2014 - c Cotidiano - 1c Folha de S.Paulo

    Abraços


    Boa noite Newton. Eu também não vou falar nada.Tal qual você, estou desanimado. Achei que morando em S.Sebastião, poderia ir com uma certa frequência à Trilha de Castelhanos. Que nada. Nem trilha, nem passeio (não vou pagar R$ 80,00 nem a pau). Quebrei a cara. Abs. Válter

  • #3916
    Tinha lido no fórum ontem e achei que não era verdade, mas depois de ouvir hj pela manhã no radio que o fato é verídico, só posso deixar os meus sentimentos...
    espero que no mínimo beneficiem as pessoas da comunidade local...espero...
    abraco a todos
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #3917
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Duvido! Aposto que aquilo vai ficar às moscas, porque a praia em sí não tem nada de extraordinário. O grande atrativo era justamente a exclusividade de poder chegar lá devido ao acesso difícil. Praia por praia, o litoral norte e a própria Ilhabela tem várias opções iguais ou melhores e de graça.


    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Tinha lido no fórum ontem e achei que não era verdade, mas depois de ouvir hj pela manhã no radio que o fato é verídico, só posso deixar os meus sentimentos...
    espero que no mínimo beneficiem as pessoas da comunidade local...espero...
    abraco a todos

  • #3918
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Duvido! Aposto que aquilo vai ficar às moscas, porque a praia em sí não tem nada de extraordinário. O grande atrativo era justamente a exclusividade de poder chegar lá devido ao acesso difícil. Praia por praia, o litoral norte e a própria Ilhabela tem várias opções iguais ou melhores e de graça.
    Fala Walter!
    Queria eu dizer que vc está errado, mas infelizmente conhecendo o histórico dos nossos dirigentes, tenho que concordar com vc que vai ficar largado as moscas.
    É uma pena mesmo, perder a trilha, apesar de ter ido apenas uma vez, achei bem legal.
    forte abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #3919
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Os nativos de Ilha Bela não tem culpa dessas titicas que fazem por lá. Um grande problema por lá são os veranistas, proprietários de mansões e casões, que só aparecem por lá volta e meia, em férias com bom tempo. Esse povo gosta de exclusividade com o que não lhes pertence. O Bonete também está a caminha de algo parecido. É lamentável que os governantes que se sucedem não dão a menor bola para o que pensa o povo da Ilha Bela. Para eles o que interessa é o "progresso", da "capital da vela", com a arrecadação de todo o jeito, sem escrúpulos e sem nenhum retorno para os caiçaras.
    É um saco.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #3920
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    Pior q nem as chuvas fizeram ela ficar pessima novamente. Isso significa q a merda do governo fez um trabalho bom onde não deveria ter feito.

    Falta pouco é pra cobrar pedagio la.
    Faltava! Vão cobrar R$80,00 pra entrar no parque.

    Já me falaram que a prefeitura é contra (pq não vai receber o dinheiro) que iria para a fundação e teria uma parte destinada à manutençao do parque.

    O que eu duvido que seja feito.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #3921
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Se a prefeitura nao vai ganhar, os vereadores não vão aprovar isso. Eu achei q era R$80,00 pq seria distribuidos entre um bando de safados.

    Abraços

  • #3922
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    Se a prefeitura nao vai ganhar, os vereadores não vão aprovar isso. Eu achei q era R$80,00 pq seria distribuidos entre um bando de safados.
    Abraços
    O parque é estadual e a prefeitura nem a camara municipal apitam nada.... por isso são contra hahahahah
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #3923
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    ... não sei não... Quem tomou a iniciativa de arrumar a estrada e alterar a lei de zoneamento para transformar em área urbana?... a Prefeitura.
    Pode ser que o Estado tenha entrado depois e tomado conta de tudo, aí o tiro atingiu o próprio pé da municipalidade.

    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    O parque é estadual e a prefeitura nem a camara municipal apitam nada.... por isso são contra hahahahah

  • #3924
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    ... não sei não... Quem tomou a iniciativa de arrumar a estrada e alterar a lei de zoneamento para transformar em área urbana?... a Prefeitura.
    Pode ser que o Estado tenha entrado depois e tomado conta de tudo, aí o tiro atingiu o próprio pé da municipalidade.
    Foi isso mesmo. A Prefeitura arrumou a estrada e restringiu o acesso. Agora a Fundação que administra o parque (estadual) quer cobrar a entrada...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade