x
Convex Datacenter
  • #3649
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0



    Fui nesse final de semana, carro de passeio até pode ir, mas vai arrebentar inteiro por baixo e se chover não sobe só puxando, ou seja continua sendo um ótimo passeio 4x4.


  • #3650
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Boa.Ficou bem legal o video.
    Citação Postado originalmente por lleonel Ver Post
    Fui nesse final de semana, carro de passeio até pode ir, mas vai arrebentar inteiro por baixo e se chover não sobe só puxando, ou seja continua sendo um ótimo passeio 4x4.

    É isso. Também acho que carro de passeio vai, mas sofrido. Com chuva tem problema de aderência, sem dúvida.

  • #3651
    O vídeo ficou IRADO!!
    Trilha sonora sensacional !

    Mas falando de trilha, vamos ser sinceros, tá muito sem graça. Concordo que como passeio continua sendo espetacular, assim como Trilha da Banana, p/ Iguape, e mesmo a Petrobrás. Depende muito do tempo pra ter alguma emoção.

    Tá ficando complicado. Fiquei sabendo que em alguns lugares dos EUA não existem mais trilhas por lugares naturais, eles estão montando circuitos dentro de fazendas. Ou seja, fica dando voltinha no barro dentro da propriedade. Espero que isso não aconteça por aqui.

    E é aqui que entra a educação, quanto maior consciência ambiental e social, menor as proibições. Saber usar pra não encher o saco de ninguém.


    []s
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #3652
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    O vídeo ficou IRADO!!
    Trilha sonora sensacional !

    Mas falando de trilha, vamos ser sinceros, tá muito sem graça. Concordo que como passeio continua sendo espetacular, assim como Trilha da Banana, p/ Iguape, e mesmo a Petrobrás. Depende muito do tempo pra ter alguma emoção.

    Tá ficando complicado. Fiquei sabendo que em alguns lugares dos EUA não existem mais trilhas por lugares naturais, eles estão montando circuitos dentro de fazendas. Ou seja, fica dando voltinha no barro dentro da propriedade. Espero que isso não aconteça por aqui.

    E é aqui que entra a educação, quanto maior consciência ambiental e social, menor as proibições. Saber usar pra não encher o saco de ninguém.


    []s
    Acho que não é mais trilha e sim um passeio 4x4, seria legal o moderador mudar o topico para PASSEIOS.

    []s

  • #3653
    Usuário Avatar de Astor
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    Barueri - Alphaville/SP
    Idade
    39
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estive em Castellanos agora na pascoa e realemente virou um passeio 4x2, liguei o 4x4 apenas na volta pra voltar tranquilo, encontrei um Palio chegando na praia antes do rio, mas o "passeio" vale a pena praia bonita. abs

  • #3654
    Pior q agora vai chegar a epoca q chove menos e vão terminar de arrumar. Não duvido nada de colocarem aquele calçamento q tem na cidade (sei lá o nome daquelas pedras).

    Abraços

  • #3655
    oi galera sabadao vou acampar por ai quem estiver a fim de descer é só combinar,vou descer por volta das 9:00 e volto no domingo a tarde.

  • #3656
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    alguém sabe dizer como está pós chuvas? Saudades da trilha...
    Vovorolla PCD

  • #3657
    Estive lá esse feriado de Corpus Christi. Estava chovendo há tempos e fui para Castelhanos sob chuva. A estrada está boa nas condições, o que significa ruim para nós . Realmente está mais para passeio, mas mesmo assim é muito bonito e vale a pena para quem nunca tinha ido (como eu).

  • #3658
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Passeio muito legal...mas realmente como trilha...já era!!!
    saudades...

    Infelizmente as trilhas estão se acabando próximo á Sampa, exemplos:

    Castelhanos, Roberta Close, trilhas na região do Riacho Grande, Praia Brava, etc..
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #3659
    Usuário
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Passeio muito legal...mas realmente como trilha...já era!!!
    saudades...

    Infelizmente as trilhas estão se acabando próximo á Sampa, exemplos:

    Castelhanos, Roberta Close, trilhas na região do Riacho Grande, Praia Brava, etc..
    Não só a Roberta.. Mas quase todas do Alpha já eram.. só ficou um pedaço da Macumba, Morro do Carlão e Oleoduto.
    Pra quem andava lá a 12 anos atras, com certeza vai lembrar do Buraco do Juca, Rogéria, Trilha das Pontes, Paredão de Alphaville, Trilha das Aranhas entre outras que tinham por lá...

    Pra região de Santana do Parnaíba e Cajamar tem bastante coisa boa ainda. Águas, Batom, Placa e Serra do Japi.

    Não conheci a trilha de castelhanos.. uma pena pelos videos que eu vejo.. Agora se for pra lá, só pelo passeio mesmo!

    Abraços

  • #3660
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Aki pros lados do riacho grande ainda tem muita coisa boa, a xiboca e gasoduto ta tranquilo, mas se pegar as entradinhas que tem nessas trilhas encontra muita coisa boa (RUIM), mas tem que procurar pois tem muitas ruas, ja passei bons apertos nessa região.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade