Postado originalmente por
RONIE_VALIM
Então Paulo...
Eu disse "troco ou não troco" no sentido "vou ou não vou" !!!
Se eu for, certamente será de MUD 33... Afinal, se eu gastei 4k de pneu e roda extra não é pra ficar ocupando espaço!
Estou receioso mesmo de MUD, sacou? O meu carro só tem isso e protetores por baixo... De resto... Tudo original! Ah, tem 80cv a mais que um original tb
Minha opinião sobre os Pneus BF:
Os A/T que uso não troco por pneus 100% asfalto, uso esse modelo de pneus deste a ante-penúltima camionete que tive, em anexo deixo as fotos... Mas gosto é gosto e você já expôs o seu!
Agora sobre os MUD KM2, simplesmente não tenho o que falar!
Pra falar a verdade, de Troller, prefiro muito mais o MUD 33 KM2 do que o A/T 31... O carro fica mais confortável, mais "estável" também, uma vez que o Troller já é "instável" normalmente...
No quesito velocidade, sinceramente, em todos os aspectos de estabilidade eu, na minha opinião acho melhor os 33, tem gente que diz o contrário.
No quesito frenagem, o Troller já é meio ruim de freio, com esses 33 piora, acho que é devido ao diâmetro ser maior, ou pelo maior peso rodando, sei lá! Mais piora e isso é fato! Mesmo na Frontier eletrônica que tinha exatamente esses pneus a frenagem era comprometida (Tinha ABS)
E você perguntou sobre velocidade máxima, seguinte, no Troller eu já botei mais de 150km/h com esses MUD e não vi nada de mal, a não ser pelo fato da frenagem. E só não foi mais porque não tinha motor!
Agora que eu chipei e está com 242cv eu não sei não! Pergunte depois desse FDS que eu te falo!
Na Frontier também já botei alta velocidade e normal...
Então para velocidades normais até 120km/h, considero bons pneus, só tenha cuidado com os freios.
Estou deixando fotos dos carros que usei pneus 31" A/T e 33 MUD KM2 (atual Troller), tem foto até da Frontier do Marcelo no meio!
http://img704.imageshack.us/gal.php?...tabarranco.jpg
Quer um conselho? BF é BF! Seja lá qual modelo o pneu é bom para o que é indicado.
Desculpe pelo texto! Mais se eu for dar uma opinião sobre algo que você está afim de comprar, que seja uma opinião séria! hehe
abs