x
Convex Datacenter
  • #1225
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Kara, vou trabalhar neste fds, no próximo tem competição (bike), no outro tem competição (nado), então no outro tem que ter trilha... rs....
    Desta vez vou declinar o convite... Mas se precisarem de alguma coisa, pode contar comigo, ok? Vcs tem meu fone, mas se quiserem anotar novamente: 11 8175-9552!

    Uma mega trilha para vcs!!!!!

    Patolino, tudo certo? Vai correr o 12 horas de MTB também???

    Abs

  • #1226
    ola galera.alguem pode me falar como esta a trilha, estou querendo descer no domingo e ver como esta..

  • #1227
    Alexandre, acompanhe as postagens anteriores, toda a informação que precisa está lá! abços Monica

  • #1228
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Alexandre, acompanhe as postagens anteriores, toda a informação que precisa está lá! abços Monica


    obrigado monica pela informaçao,vc gosta mesmo de castelhanos sabe tudo de la,qualquer hora A GENTE SE TROMBA POR LA. um abraço

  • #1229
    vucovix
    Visitante
    Falae Galera!

    Uma pena que eu estava afastado do forum novamente. Graças a Deus a correria de trampo por aqui tá bacana.
    Para o pessoal que esta descendo hj, boa trilha!
    Fabricio, depois poste as fotos pra gente dar uma olhada.

    Eu to nessa trip do dia 05/12.
    Tem alguem confirmado já?

    Sds a tds

  • #1230
    Usuário Avatar de Rush
    Entrada
    30/05/2008
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Andei olhando varias paginas do topico pra trás pra saber das condições da trilha, inclusive vi na foto do Beto a condição que tá...
    Tenho 2 duvidas que nào ficaram claras pra mim, se alguem puder me explicar fico grato, pois to cogitando viajar 600km com a moto na carretinha ou não:

    1) De moto de trilha, passa? O problema é atoleiro com cava de pneu ou tem algum ponto que pra moto é pior (travessia de rio fundo, pedras soltas demais)? Tem problema de roubo por lá, ou dá pra ir de moto praticamente até a praia?
    2) Os passeios de jipes "profissionais" valem a pena? Digo no quesito de passar raiva agarrado na trilha ou ter preço proibitivo (sei lá, tipo R$100~R$150 pessoa).

    EDIT: Onde consigo uma lista das melhores trilhas/cachoeiras para ir de moto/bike? alguem pode me indicar alguma coisa? Inclusive com grau de dificuldade / distancia? Algum lugar com mapsource das trilhas?

  • #1231
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    De moto é sussa !!!! Meu irmão faz trilha de moto e já foi várias vezes !!! Dá pra ir da vila de ilha bela até a praia !!! Pode ir tranquilão !!!

    Roubo ??? Acho que não !!!! Em castelhanos mora meia dúzia de caiçaras !!! Super tranquilo !!! Só se tiver algum trombatinha vindo de são paulo !! Huahuahua

    agora fazer passeio naquelas f75 e toyotas com bancos na caçamba é trash !!!! Fora que os caras andam numa puta velocidade !!! Vc não sabe se olha o visual ou se fica agarrado no santo atonio !!! Hauhauhaua

    abraços
    4X4 Brasil
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #1232
    vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Rush Ver Post
    Olá pessoal! Andei olhando varias paginas do topico pra trás pra saber das condições da trilha, inclusive vi na foto do Beto a condição que tá...
    Tenho 2 duvidas que nào ficaram claras pra mim, se alguem puder me explicar fico grato, pois to cogitando viajar 600km com a moto na carretinha ou não:

    1) De moto de trilha, passa? O problema é atoleiro com cava de pneu ou tem algum ponto que pra moto é pior (travessia de rio fundo, pedras soltas demais)? Tem problema de roubo por lá, ou dá pra ir de moto praticamente até a praia?
    2) Os passeios de jipes "profissionais" valem a pena? Digo no quesito de passar raiva agarrado na trilha ou ter preço proibitivo (sei lá, tipo R$100~R$150 pessoa).

    EDIT: Onde consigo uma lista das melhores trilhas/cachoeiras para ir de moto/bike? alguem pode me indicar alguma coisa? Inclusive com grau de dificuldade / distancia? Algum lugar com mapsource das trilhas?
    De moto vai sussegado. Já vi neguinho de CG na trilha, em épocas que ela tava bem embaçada. Rio para atravessar o unico fica já no final da trilha de castelhanos e tem no máximo uns 80cm em seu ponto mais fundo (depende da epoca e das chuvas mas na media é isso mesmo)

    Como o forista Ricardo respondeu, acho que com roubo vc não precisa se preocupar. Um tempo atrás surgiu um boato que tinham uns caras roubando na trilha, mas até hj não ouvi nada sobre a veracidade disso.

    Quanto aos aos jipeiros profissionais da ilha, tenho uma certa aversão a eles....sou suspeito pra responder
    4X4 Brasil

  • #1233
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vucovix Ver Post
    De moto vai sussegado. Já vi neguinho de CG na trilha, em épocas que ela tava bem embaçada. Rio para atravessar o unico fica já no final da trilha de castelhanos e tem no máximo uns 80cm em seu ponto mais fundo (depende da epoca e das chuvas mas na media é isso mesmo)

    Como o forista Ricardo respondeu, acho que com roubo vc não precisa se preocupar. Um tempo atrás surgiu um boato que tinham uns caras roubando na trilha, mas até hj não ouvi nada sobre a veracidade disso.

    Quanto aos aos jipeiros profissionais da ilha, tenho uma certa aversão a eles....sou suspeito pra responder

    Sendo assim ...

    Vamos a lista ....

    Fabrício - TR4 - Urtigão
    Vucovix - Frontier
    Paulo J - Full - Gorducha



    Quem mais ???

    Põe o nome ai !!!!!
    Sem 4x4 ...

  • #1234
    Usuário Avatar de pltfreitas
    Entrada
    05/05/2008
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Idade
    46
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0

    Castelhanos

    Boa tarde pessoal,

    Pelo que tenho acompanhado, a trilha estava fechada, mas tem uma galera da Alternativa 4x4 que esta indo descer para acampar neste sabado, dia 05/12/2009. Parece que ainda não fizeram nada lá....


    []´s

  • #1235
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Alguém volta no Sábado?

    Se sim, 90% que to dentro...

  • #1236
    Usuário Avatar de pltfreitas
    Entrada
    05/05/2008
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Idade
    46
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0

    Castelhanos

    Boa noite amigo,

    Tem condições pra ir de moto sim, mas esteja preparado pra tudo... cada dia é uma surpresa diferente, roubo por lá não ouvi nada ate hoje, é possivel chegar ate a praia sim, existe somente um rio não muito fundo, em dias normais acredito que em torno de 60 ou 80cm de profundidade.

    Passeios de jipe "profissionais"....não diria profissionais depois da ultima vez que estive por lá...os caras não tem nada de profissionais ou de Jipeiros, querem ganhar o dinheiro deles de qualquer forma, mesmo que tenham de passar por cima de alguem....vi muita gente reclamando deles e da falta de profissionalismo e educação...O valor é algo em torno de 80,00 por pessoa.


    Espero ter ajudado em algo.

    []'s

    Citação Postado originalmente por Rush Ver Post
    Olá pessoal! Andei olhando varias paginas do topico pra trás pra saber das condições da trilha, inclusive vi na foto do Beto a condição que tá...
    Tenho 2 duvidas que nào ficaram claras pra mim, se alguem puder me explicar fico grato, pois to cogitando viajar 600km com a moto na carretinha ou não:

    1) De moto de trilha, passa? O problema é atoleiro com cava de pneu ou tem algum ponto que pra moto é pior (travessia de rio fundo, pedras soltas demais)? Tem problema de roubo por lá, ou dá pra ir de moto praticamente até a praia?
    2) Os passeios de jipes "profissionais" valem a pena? Digo no quesito de passar raiva agarrado na trilha ou ter preço proibitivo (sei lá, tipo R$100~R$150 pessoa).

    EDIT: Onde consigo uma lista das melhores trilhas/cachoeiras para ir de moto/bike? alguem pode me indicar alguma coisa? Inclusive com grau de dificuldade / distancia? Algum lugar com mapsource das trilhas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade