x
Convex Datacenter
  • #1213



    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Ricardo,

    Segue o link que o forista Beto colocou. lá tem fotos da trilha no feriado. Ele fez com os Jipeiros da Ilha.

    http://picasaweb.google.com.br/betoavb

    Abraços
    Boa tarde, amigos!
    Apenas como esclarecimento, o link citado refere-se a fotos e videos da trilha de Viracopos, em Campinas, feita por jipeiros da Cidade. O Grand Vitara prata é o meu, o Samurai é do Regis e o JPX do Giovanni, do Grupo Terrabrava. Essa trilha é ótima, mas está para ser fechada!
    []'s

  • #1214
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Boa tarde, amigos!
    Apenas como esclarecimento, o link citado refere-se a fotos e videos da trilha de Viracopos, em Campinas, feita por jipeiros da Cidade. O Grand Vitara prata é o meu, o Samurai é do Regis e o JPX do Giovanni, do Grupo Terrabrava. Essa trilha é ótima, mas está para ser fechada!
    []'s
    Nao entendi Caludio... o link, quando copiei cai no album do forista Betoavb e o album e Ilha bela- Feriado Consciencia Negra 2009. tem 166 fotos e me parece que São da Trilha de Castelhanos mesmo, pelo que conheço dela.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #1215
    ai galera, o Beto envio o link do endereço das fotos com o .br no fim, o correto é http://picasaweb.google.com/betoavb/...enciaNegra2009,

    Abraços a todos
    Troller T4 - BF Mud 33"

  • #1216
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal !!!!

    Abraços !!
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #1217
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Mal du beck!!!

    Castelhanos ERA extremamente tecnico, num é pra qualquer um, tanto é verdade que deu essa tremenda M%&$#@ no Feriadão!!! E me chamaram pra ir, mas como Conheço... Falei: "Feriado num vou, pra ficar puxando nego despreparado". O pior queu tinha razão.

    []'s Saudosos
    A exemplo do apagão, vou mandar fazer uma camiseta:
    "Castelhanos M%&$#@ no Feriadão - EU FUI"!

    Adoro fazer parte da história... rs.... e REALMENTE, o pior é que vc tinha razão... rs... Mas vou completar sua frase:

    "Feriado num vou, pra ficar puxando nego despreparado e desesperado..." rs...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #1218
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    A exemplo do apagão, vou mandar fazer uma camiseta:
    "Castelhanos M%&$#@ no Feriadão - EU FUI"!

    Adoro fazer parte da história... rs.... e REALMENTE, o pior é que vc tinha razão... rs... Mas vou completar sua frase:

    "Feriado num vou, pra ficar puxando nego despreparado e desesperado..." rs...

    E ai Pato ??? vamu nessa ???? 28/11 ......
    Sem 4x4 ...

  • #1219
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    A exemplo do apagão, vou mandar fazer uma camiseta:
    "Castelhanos M%&$#@ no Feriadão - EU FUI"!

    Adoro fazer parte da história... rs.... e REALMENTE, o pior é que vc tinha razão... rs... Mas vou completar sua frase:

    "Feriado num vou, pra ficar puxando nego despreparado e desesperado..." rs...
    KKKKKKKKKKKKKK

    Felizmente essa camiseta num vo poder usar!!!

    Patolino duvido que o proximo FDS prolongado... Vc não irá se lembrar das minhas sabias palavras...

    Adorei o complemento, não poderia ser mais verocimio... KKKKKKKKKK

    Temos que ir uma só os lokos!!! Sem tiozinho acostumado a andar em estrada de chão batido!!!

    []'ssssss

  • #1220
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    E ai Pato ??? vamu nessa ???? 28/11 ......
    Fabricio!!!

    To descendo a serra agora... Mas num posso confirmar se vc ta ae amanhã!!!

    To cheio de compromisso!!! F$#%a

    Meu contato: 11 7866-5308 ID: 82*17077

    []'sssss

  • #1221

    Agradecimentos

    Pessoal, fico muito contente que este Tópico, criado por mim, tenha se tornado um espaço tão valioso para criticas, sugestões, discussões, desabafos, relacionamentos, encontros e desencontros rsrs.
    Agradeço a todos os particpantes e visitantes pela seriedade e respeito com que tratam a nossa Linda e Mágica Triha de Castelhanos.
    Não estarei na Ilha neste fds. Fui para Visconde de Mauá no feriado e sofri um acidente o que me impossibilita de dirigir, sentar, dormir etc. Preciso ficar quietinha aqui em casa. Desejo excelente passeio para vcs! Liguem para o Régis Magaiver que ele tá doido pra descer a trilha. tenho certeza que ele irá com vcs! Beijos Monica

  • #1222
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    E ai Pato ??? vamu nessa ???? 28/11 ......
    Kara, vou trabalhar neste fds, no próximo tem competição (bike), no outro tem competição (nado), então no outro tem que ter trilha... rs....
    Desta vez vou declinar o convite... Mas se precisarem de alguma coisa, pode contar comigo, ok? Vcs tem meu fone, mas se quiserem anotar novamente: 11 8175-9552!

    Uma mega trilha para vcs!!!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #1223
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Pessoal, fico muito contente que este Tópico, criado por mim, tenha se tornado um espaço tão valioso para criticas, sugestões, discussões, desabafos, relacionamentos, encontros e desencontros rsrs.
    Agradeço a todos os particpantes e visitantes pela seriedade e respeito com que tratam a nossa Linda e Mágica Triha de Castelhanos.
    Não estarei na Ilha neste fds. Fui para Visconde de Mauá no feriado e sofri um acidente o que me impossibilita de dirigir, sentar, dormir etc. Preciso ficar quietinha aqui em casa. Desejo excelente passeio para vcs! Liguem para o Régis Magaiver que ele tá doido pra descer a trilha. tenho certeza que ele irá com vcs! Beijos Monica
    Puxa, que pena, melhoras para você tá?! Bjs
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #1224
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Kara, vou trabalhar neste fds, no próximo tem competição (bike), no outro tem competição (nado), então no outro tem que ter trilha... rs....
    Desta vez vou declinar o convite... Mas se precisarem de alguma coisa, pode contar comigo, ok? Vcs tem meu fone, mas se quiserem anotar novamente: 11 8175-9552!

    Uma mega trilha para vcs!!!!!
    Caro amigo Patolino, logo que o senhor possa participar de uma trilha por favor então já escolha a mesma, abra o tópico que o resto fui!!!, é fácil.
    Quer sugesta, PAMONHA, PINHEIRINHO,MACUMBA, XIBOCA, PORTEIRA PRETA, RIO DO OURO,PLACA, ROBERTA, DAS AGUAS,VERDE I,II,III,IV E CAMEL E OUTRAS MAS.
    To esperando o tópico.
    ABS.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade