x
Convex Datacenter
Página 95 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 1320
  • #1129
    Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Como assim Moacyr, morreu como? acidente? infarto? calor?

    Não puder ir, por causa do serviço, terminou por volta de 14 horas, nessa época do ano é quase impossivel eu fazer algo diferente de trabalho!
    Pois é Max ,infelizmente o rapaz quebrou o pescoço e morreu , e outro zequinha tinha ido em estado grave para o hospital ,,,um jipe branco capotou e aconteceu td essa tragédia .

  • #1130
    Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Tragédia anunciada,
    Empolgação + trilha + falta de cinto de segurança = morte.
    Lastimável que nas ultimas três trilhas ocorridas na região (Bambu, São José e Banquete) ocorreram acidentes com feridos, sempre com o mesmo enredo descrito acima.
    Na trilha do bambu ocorreu mais dois acidentes além deste do falecimento.
    Um baja / gaiola sem cinto - motorista ferido.
    Um Jimni, todos com cinto, nenhum ferido.
    Ainda existe dúvida sobre a necessidade de cinto de segurança em trilha?
    Sem dúvida o cinto é essencial , exemplo a trilha de Banquete ,se os caras da gaiola ñ estivessem com o cinto ,certamente o resultado poderia ter sido o mesmo da trilha do bambú , ainda bem que estavam com cinto de segurança .

  • #1131
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chico Cotó Ver Post
    Sem dúvida o cinto é essencial , exemplo a trilha de Banquete ,se os caras da gaiola ñ estivessem com o cinto ,certamente o resultado poderia ter sido o mesmo da trilha do bambú , ainda bem que estavam com cinto de segurança .
    Eu estive em Cordeiro ontem, e os clientes q eu atendo q sabem q sou jipeiro me deixaram a par da situação, o q eles me falaram: foram de cara cheia para o meio do mato, havia só uma pessoa q tinha conhecimento de primeiros socorros, o bombeiro chegou com quase 1 hora do ocorrido, o jipe capotado, eles estavam de pé, então provavelmente não tem banco muito menos cinto, teve outros 2 acidentes sem vitimas.

    Eu pensei q a trilha era domingo, mas sábado não tinha como eu ir, nessa época do ano eu trabalho além da conta, fiquei triste de não poder ir, mas no momento sinto pena da familia de um jovem q morreu por besteira!

    Depois tinha gente q falava aqui achava ruim, q a gente não convidava gente q bebia pra nossas trilhas. Taí é só por causa disto: coragem excessiva e necessidade de se amostrar!

    Triste demais, acabou-se uma festa!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #1132
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente tem de acontecer uma tragédia para mente das pessoas analisarem q nossas brincadeira é perigosa e que segurança nunca é um exagero!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #1133
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe quem são as vítimas dos acidentes?
    Muito triste uma notícia dessas.
    Sentimentos aos amigos e familiares.
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

  • #1134
    Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Fala ai pessoal de Friburgo.

    Eu estava pensando em fazer a trilha dos tuneis nessa quarta feira com uma galera aqui do rio. Da outra vez que nois fomos não estava passando e fomos guiados pelo Julho Cesar Band, que andava de troller, e ele nos levou até a cachoeira do comde D´eu por outro caminho. Alguem sabe o estado da trilha com essas chuvas?
    Se não for pedir muito alguem tem o trac da trilha pois não estou achando o que eu tinha.

    Obrigado, Felipe.
    SW4 LANPIÃO - Pneus 33X10,5 mud KM2, Rock Slide MXV e Snorquel Homemade.Por enquanto!

  • #1135
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0
    Coloca um e-mail ai que mando pra vc.

    Abs

    Citação Postado originalmente por fgonelli Ver Post
    Fala ai pessoal de Friburgo.

    Eu estava pensando em fazer a trilha dos tuneis nessa quarta feira com uma galera aqui do rio. Da outra vez que nois fomos não estava passando e fomos guiados pelo Julho Cesar Band, que andava de troller, e ele nos levou até a cachoeira do comde D´eu por outro caminho. Alguem sabe o estado da trilha com essas chuvas?
    Se não for pedir muito alguem tem o trac da trilha pois não estou achando o que eu tinha.

    Obrigado, Felipe.
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

  • #1136
    Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Coloca um e-mail ai que mando pra vc.

    Abs
    O Júlio já me mandou. Mas falou que passaram máquina e qual quer carro passa. Ele sugeriu cascatinha são lourenço.
    Meu e mail é: fgonelli@gmail.com
    SW4 LANPIÃO - Pneus 33X10,5 mud KM2, Rock Slide MXV e Snorquel Homemade.Por enquanto!

  • #1137
    Realmente a trilha dos tuneis está um tapete, passaram máquina a bastante tempo.
    Segue abaixo um vídeo da última vez que fizemos cascatinha x são lourenço.


  • #1138
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Idade
    12
    Posts
    209
    Agradecimentos: 0
    Por falar em trilha cambada... cumé que é? vamos vender os carros, abandonar tudo... ???? comprar cadeira de balanço e cigarro de palha...

    Vamos fazer uma trilha aqui em Sumidouro... Portão de pedra e pastel ou paredão e tuneis ou abertura de outra trilha qq...

    Bernardo, Leandro, Bando, Márcio (com autorização de Bruna, é claro), Julio, Cristiano...
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

  • #1139
    Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Realmente a trilha dos tuneis está um tapete, passaram máquina a bastante tempo.
    Segue abaixo um vídeo da última vez que fizemos cascatinha x são lourenço.

    Valeu Bernardo.
    Eu já tinha visto o vídeo, eu sempre acompanhava o offriburgo no forum.
    Vou ver com agalera que vai comigo se vamos fazer são lourenço ou outra trilha aqui por perto.
    Obrigado pela colaboração de todos.
    Obs: concordo com o Suzukito faz um bom tempo que vcs não postam as boas trilhas que costumavam!
    Abraço, Felipe.
    SW4 LANPIÃO - Pneus 33X10,5 mud KM2, Rock Slide MXV e Snorquel Homemade.Por enquanto!

  • #1140
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    Por falar em trilha cambada... cumé que é? vamos vender os carros, abandonar tudo... ???? comprar cadeira de balanço e cigarro de palha...

    Vamos fazer uma trilha aqui em Sumidouro... Portão de pedra e pastel ou paredão e tuneis ou abertura de outra trilha qq...

    Bernardo, Leandro, Bando, Márcio (com autorização de Bruna, é claro), Julio, Cristiano...
    Com essa chuva a trilha das primas deve estar muito maneira tb!!!

    abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade