x
Convex Datacenter
Página 5 de 110 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1320
  • #49
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0

    Track




    Já vou disponibilizar o arquivo para quem precisar.
    O caminho(track) mais clarinho, é só até o meu sítio, mas se continuar também vai chegar em Mariana, este é o caminho por São Geraldo. O ideal antes de seguir é fazer o link com o google earth, até para ver o que é trilha e o que é estrada. Neste anexo tem chegada em Mariana pela estrada de sumidouro, pela trilha da tubulação e por São Geraldo. O retorno é pela serra da cascata, voltando para Mariana. Bom Passeio, se vier dê notícias.


    IIIIIHHHHHHH DEU RUIM ESTE TIPO DE ANEXO NÃO VAI, SE QUISER MESMO MANDA SEU E-MAIL.

    Alguém sabe como anexar arquivo tipo GPM?
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

  • #50
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Maxdelta, não vou sozinho, não. Vou combinar com pelo menos mais um jipeiro. Talvez meu irmão queira conhecer o caminho de jpx. E claro, se vcs já não estiverem enjoados de fazer esse passeio, podemos combinar também.

    Mjps, vou passar por mensagem meu e-mail, aí se você puder, me manda o tracklog. Assim fica mais garantido. Valeu pela ajuda!

  • #51
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Daniel, num passeio com muitas viaturas fica difícil de um papo melhor. Uma trilha boa a gente nunca enjoa, avisa aí a data quem sabe dá pra gente se encontrar?
    O caminho mais fácil pra D. Mariana é pelo asfalto Friburgo/Sumidouro, após a localidade de Vargem Grande, onde tem um posto de gasolina (2 irmãos) entra a 1a. esquerda numa estrada de chão que vai sair dentro de Mariana sem erro. Ou então siga o tracklog do Marcio que tb dá certo.
    Abs.

  • #52
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Maxdelta, não vou sozinho, não. Vou combinar com pelo menos mais um jipeiro. Talvez meu irmão queira conhecer o caminho de jpx. E claro, se vcs já não estiverem enjoados de fazer esse passeio, podemos combinar também.
    Dia 5 de julho iremos fazer o mesmo caminho novamente! Com pequenas mudanças mas o o objetivo é o mesmo túneis e cascata!

    E dependendo do dia eu posso ir, as vezes alguem que é aqui do tópico tb queira acompanhar!

    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Mjps, vou passar por mensagem meu e-mail, aí se você puder, me manda o tracklog. Assim fica mais garantido. Valeu pela ajuda!
    Viu o que não falta é caminho!

    Abraços!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #53
    Não esqueçam do evento do dia 5 de julho, o percurso é bem o que vcs querem fazer. Será uma ótima oportunidade de nos juntarmos novamente. Estou aguardando todos do 1º e 2º encontro, fazemos questão da presença de todos.
    www.offriburgo.com.br
    Troller 2010 - Toyota band curta 89 - Jeep willys 1954 - Ford F-75 1975 - Willys F-75 1964

  • #54
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Bandinho, Max e demais, vou ver uma data em junho, sem ser no feriado, para marcarmos esse passeio, com direito àquela descida escorregadia. Seria interessante fazer a trilha com menos carros.

  • #55
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Yo,

    só passando um recado, saiu o poster do evento de Riograndina:

    Não deixem de ir não, apesar que a galera anda meio desanimada, deve ser o frio, tá demais! Fez 2º hj no centro da cidade, 8horas da manhã ainda estava 5º, assim ninguém quer tomar banho de rio!

    Vamos lá gente anima!

    Aproveitando pra dizer que o site tá atualizado!

    Valeu!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #56
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!!!
    Teve uma mudança nas datas na viagem a VMauá!!!!!


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...722#post901722

    Bandinho... Me manda as fotos da XT de Sumidouro!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #57
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    João, as fotos foram pro seu email.
    Abs

  • #58
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    João, as fotos foram pro seu email.
    Abs
    Eu ví no email...!!!
    Show o carro!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #59
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Aí gente, não fiquem com frio não, Friburgo tá fazendo 2º mas é só de madrugada!(acreditem a camara fria que eu trabalho tá mais quentinha e aconchegante do que ficar 6 da manhã em frente a Av. Alberto Braune(eu é q não gostaria de morar no conego essa época do ano))

    Preparem os casacos e venham no dia 5 de julho no evento de RioGrandina! Júlio espero que a gente consiga se conhecer pessoalmente no evento, quando tiver a prévia eu te chamo aqui mesmo, será uma semana antes! Eu tenho que ir na prévia pois minha band é que tá com pneu de asfalto então se a minha band passa sem dificuldade qualquer outro 4x4 passa!

    Fábio e Júlio aproveita e confirma seus nomes no tópico pra nosso controle, pois serão poucas camisas! Acredito que sejam 100 para os jipeiros, e com a falta de evento em Friburgo essas 100 irão rapidinho! Serão apenas 450 camisas! Convidem tb outros jipeiros!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...647#post903647

    Me lembrei de uma informação importante o almoço terá prato de vidro e talheres de metal! Não precisarei levar meu garfo de casa!

    Acho q por hj é só!

    Júlio vc tá meio sumido, tem feito algum passeio? Agora é só passeio não tem lama mesmo!

    Valeu!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #60
    alguem vai trilhar neste feriado? estou indo de niteroi pra friba.. alguem ta afim de encarar uma trilha ou passeio?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade