x
Convex Datacenter
Página 4 de 110 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1320
  • #37
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Max, com certeza vou querer a camisa! Como funciona o Offriburgo, vcs fazem reuniões regularmente?
    Quanto as trilhas, se eu for fazer alguma, eu aviso aqui, e se vcs forem fazer alguma também, é só avisar!
    Abraço!
    Offriburgo funciona assim, quando tem um trilha ou passeio, eu ligo pro Monarco, ou Monarco liga pra mim, depois confirma com Toquinho, pronto é assim que funciona! Aí sem que ninguém perceba já tem uns 20 carros pra ir no passeio ou trilha! Se a próxima reunião for lá em casa eu chamo vcs, é tipo mais algo entre amigos, apesar que eu queria que fosse num lugar público pois poderiamos chamar toda a galera!(até fim do ano a gente dá jeito). Pra casa que eu vou me mudar talvez no início de junho, tem espaço pra kct, se pessoal quiser usar lá.

    Te falar que a última reunião foi uma semana e meia antes do evento será que acreditam? E só foi os membros fundadores! Vamos ver, estamos pensando em fazer algo pelo menos quinzenal! Em algum bar, lanchonete ou restaurante! Conhecem o costelão do Califórnia, é um lugazinho bom, só não tem lugar pra parar!

    Agora questão de estrutura do offriburgo é assim temos uma tesoureira e..... eu mexo no site ....... Toquinho e Monarco tem os contatos! Quando o negócio fica estranho a gente marca uma reunião na casa de um ou outro, pratico né!

    Mas 80% das trilhas que Monarco faz, tem que tá com jipe preparado ou simplesmente estar de willys, ou aranha!(pedalinho para os íntimos).

    Bem esse fim de semana vou trabalhar na obra lá de casa, então não marco nada com ninguém, mas fiquem a vontade!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #38
    Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Max, podemos marcar aqueles caminhos em volta da cidade marcando o caminho das trilhas e estradas, com cachoeiras, rios, lagos entre outras áreas interessantes. Podemos marcar também em Rio Bonito e outras áreas daquele lado. Quanto a marcação de reuniões em lugares públicos eu acho interessante, ñ precisa ser só no califórnia, têm outros lugares legias também e com estacionamentos. O negócio dos sábados seria dormir?rsrsrs.....brincadeira. É pegar no pesado mesmo.

  • #39
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chico Cotó Ver Post
    Max, podemos marcar aqueles caminhos em volta da cidade marcando o caminho das trilhas e estradas, com cachoeiras, rios, lagos entre outras áreas interessantes. Podemos marcar também em Rio Bonito e outras áreas daquele lado. Quanto a marcação de reuniões em lugares públicos eu acho interessante, ñ precisa ser só no califórnia, têm outros lugares legias também e com estacionamentos. O negócio dos sábados seria dormir?rsrsrs.....brincadeira. É pegar no pesado mesmo.
    Não tem aquele imóvel que vc viu que adiquiri a pouco tempo, então to reformando, quando eu saio cedo do serviço vou ajudar os pedreiros, bem a obra está prevista pra terminar esta semana, mas minha dívida só está prevista pra acabar em Agosto! Ainda tem o guincho pra pagar! Hehe to fud...!

    Vcs vão marcando, quando eu puder ir eu dou um sinal de vida! No Fórum pelo menos eu estou todo dia!

    Vou ver com Monarco se a gente marca a próxima num lugar público! Ao pessoal que acompanha o tópico, qual o melhor dia durante a semana? e qual é o melhor dia no fim de semana? qual é o melhor marcar no fim ou no dia de semana?

    Somente por hj!
    Iasumí!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #40
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    40
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0

    Trilha de Bananeiras

    Fabio, fiz a trilha de Bananeiras no sábado, realmente muito show ... a ponte está bem velha mesmo, mas deu pra passar..
    Marquei o caminho no GPS...
    O Max tem razão, a trilha é bem puxada pra toyota, melhor pra willys mesmo, mas devagar dá pra passar.
    Um abraço!
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

  • #41
    Valeu Júliooo , sabia que ia gostar....

    Vamos ver se rola uma reunião do OFF pra gente participar...
    Acho uma boa no meio da semana ... mais aí depende da galera

    ABRAÇO
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #42
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Fabio, fiz a trilha de Bananeiras no sábado, realmente muito show ... a ponte está bem velha mesmo, mas deu pra passar..
    Marquei o caminho no GPS...
    O Max tem razão, a trilha é bem puxada pra toyota, melhor pra willys mesmo, mas devagar dá pra passar.
    Um abraço!
    Quando eu estreiar minhas rodas aro 16, to pensando em pegar um pneu recapado com o desenho vj900, e com pneus de no máximo 215/80R16, isto é um pneu menor pra aproveitar o torque máximo da band podemos tentar esta trilha subindo! O pessoal do off só fez descendo!

    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Valeu Júliooo , sabia que ia gostar....

    Vamos ver se rola uma reunião do OFF pra gente participar...
    Acho uma boa no meio da semana ... mais aí depende da galera

    ABRAÇO
    Geralmente se marca meio de semana, mas é na casa de um ou de outro, eu não ligo de convidar ninguém pra minha casa, apesar que nunca fora marcado pq meu apê é um ovo! Mas a casa não é nossa, e como o grupo tá crescendo tem que sair do caseiro né!

    Bem a gente se fala! Valeu!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #43
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    40
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Pra fazer aquela trilha subindo, tem que ter disposição, e não ter pena do carro..rs Tem muita subida, que só no embalo mesmo...
    Quase que eu não passo na porteira..rsrs
    Quanto a reunião, não sei se posso dar palpite, pois nem sou da equipe..hehehe, mas no meio de semana creio que seja melhor pra todos...
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Offriburgo - Trilhas e passeios-dsc03617.jpg  
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

  • #44
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Pra fazer aquela trilha subindo, tem que ter disposição, e não ter pena do carro..rs Tem muita subida, que só no embalo mesmo...
    Quase que eu não passo na porteira..rsrs
    Pra mim o importante é ter pneu! É o que faz a diferença, no resto vc reduz e vai! E vc tem uma pneuzada boa, tá parecendo o desenho vipal vj910! Vou te mostrar o que tá calçando minha band, é um AT, excelente no asfalto, bom em estrada de terra, razoável em erosões, e uma merda pra andar na lama!

    Até o fim do ano quero colocar isto aqui:


    Olha os gomos, band tem uma rotação baixa que mal dá pra limpar os pneus, então o razoável é usar gomos mais espaçados! E esse desenho parece perfeito! Renato das antenas colocou na band dele, e disse que certos lugares que precisava de tração, só com este pneu já resolve! Vou montar num pneu 215/80r16! Pra ficar parecido com o original! Aí a gente pode pensar em brincar num lugar mais lameado, sem se preocupar com embalo!

    No evento de 3 cachoeiras tinha uma ladeira de dá medo, só reduzida mesmo, tanto pra subir como pra descer!

    Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Quanto a reunião, não sei se posso dar palpite, pois nem sou da equipe..hehehe, mas no meio de semana creio que seja melhor pra todos...
    Abraços
    Se eu perguntei é pq eu queria um palpite!
    Essa parte de equipe é o que está escrito no site, a gente só não gosta que bebam ou usem bagulho na trilha! Beber água, suco, coca-cola. Alcool deixa pra depois da trilha!(e o bagulho enfia no ...) Essa é admissão, mais nada, estou certo Monarco? Esqueci de algum detalhe?

    Valeu!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Offriburgo - Trilhas e passeios-jipelipe3.jpg  
    4X4 Brasil
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #45
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1

    Dona Mariana

    Amigos de Friburgo,

    estive nos passeios Friburgo-Sumidouro (1º e 2º) e estou com vontade de voltar ao distrito de Dona Mariana e, de lá, percorrer a trilha dos túneis. Como faço para chegar em Dona Mariana? Pode ser pelo caminho mais simples...

    Valeu!!!

  • #46
    Não sei se é o mais curto , porém é facil ,chegando em Conselheiro Paulino pergunte pela estrada FAZENDA da LAJE ,logo após a praça passando a igreja começa a subir aí entra a esquerda,sobe mais um pouco vira a direita, nesta estrada tem um cemitério chamado trilha do céu (referência) seguindo direto se chega lá.

    Vá perguntando pelo caminho ! Não sei se deu pra ajudar ???

    ABRAÇO.
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #47
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Amigos de Friburgo,

    estive nos passeios Friburgo-Sumidouro (1º e 2º) e estou com vontade de voltar ao distrito de Dona Mariana e, de lá, percorrer a trilha dos túneis. Como faço para chegar em Dona Mariana? Pode ser pelo caminho mais simples...

    Valeu!!!
    Não vá sozinho! Vá com pelo menos mais um carro com vc! Nem motoqueiro faz ela sozinho!

    O caminho que Fábio disse é Estrada Fazenda da laje, ela é uma das mais longas! Mas é a mais bonita!

    Se vc vier por Teresópolis vc pode entrar em Campinas e depois ir pra Dona Marianna é parcialmente indicado por placa!

    Vc pode segui o ônibus da Faol(empresa de ônibus de Friburgo), ela vai passar pelo Distrito de São Geraldo, e depois do ponto final subi por RioGrande de Cima, e esse é o caminho mais curto! Porém se tiver chuvido é o mais difícil! O ônibus nem vai!

    Ou vc pega o caminho pra Sumidouro! Passa o distrito de Riograndina, Depois de sobe uma serrinha, com curvas enjoadas e perigosas depois que sobe começa descer um pouco é uma reta boa, depois vai começar a subir um pouco, preste atenção: em frente a um ponto de ônibus(o ponto de ônibus está a esquerda de quem vai pra sumidouro) com cor azul e teto formato oval laranja tem uma entrada de estrada de chão a esquerda. Entre na estrada e vá direto(no início é uma serrinha, tenha cuidado se tiver molhado é um sabão. Por ali há algumas bifurcações porém todas dão em Dona Marianna! Este é meu caminho preferido pois tb é o mais perto do Sítio Monarco! Em distância ele não é o mais perto, mas vc pode desenvolver velocidade na estrada de asfalto!

    Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #48
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Amigos de Friburgo,

    estive nos passeios Friburgo-Sumidouro (1º e 2º) e estou com vontade de voltar ao distrito de Dona Mariana e, de lá, percorrer a trilha dos túneis. Como faço para chegar em Dona Mariana? Pode ser pelo caminho mais simples...

    Valeu!!!
    Daniel, vc tem gps. Se tiver te passo o tracklog da trilha e de um caminho para Mariana por São Geraldo, que acho um dos melhores.

    Um Abraço.
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade