x
Convex Datacenter
Página 3 de 110 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1320
  • #25
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Sudeste fest off-road/2009-maricá/rj...




    Fala ae galera aki do OFFriburgo, passando pra lembrar do nosso lá em Maricá, já é nessa semana, sexta já tem diversão, com trilhas noturnas, vamos juntar essa galera e aparecer por lá. Estamos esperando que seja o Maior evento Off-Road do Estado, e contamos com a participação e a alegria de vc's para que isso se concretize, grande abraço a todos e espero ve-los por lá.
    Marcos Theodoro...

  • #26
    É verdade POECKSTER , a trilha melhorou muito ,ainda mais agora depois que vcs dinamitaram a trilha, sozinho é roubada !!! Só, só se for de bike. Mesmo assim ...

    O Julio , de bike descer é facil ,subir que é f...Quando fiz em Bananeiras sai em Aldeia subi pro encontro dos rios ,toca da onça , e finalmente rio bonito . 58 km de pedal...

    ABÇ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Offriburgo - Trilhas e passeios-dsc01020.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-dsc00273.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #27
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    555
    Agradecimentos: 0
    antes a gente tivesse levado dinamite...o pior é que todos achamos que vai cair mais coisa, o barranco de onde cairam essa tem mais...
    CARTOLA
    Defender 90

  • #28
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    40
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Max, a trilha Cascatinha x São Lourenço tá tranquila, tem bastante mato (depois da erosão), e é isso mesmo que o Fábio falou, tem uma erosão bem grande, mas dá pra passar, ainda mais depois que eu dei uma ajeitada.... Até chegar na erosão, está uma estrada, parece que passaram máquina...
    Quanto a trilha de Bananeiras, vou ver se vou lá e levo a bike, pra conferir, se estiver tranquila, quem sabe agente não marca de ir uma galera...
    Devo ir na semana que vem, se alguém estiver na pilha...
    Valew!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Offriburgo - Trilhas e passeios-dsc03825.jpg  
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    40
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Fabio, acho que entendi, mas so vou saber quando chegar la..rs A trilha parece ser muito show, maior visual, agora aquela ponte passa carro mesmo? Doideira hein!! Acho que vou de bike mesmo..rs
    Valew pelas dicas!
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    40
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0

    Encontro Marica? Alguem vai?

    E ai galera, alguem de Friburgo vai no Encontro de Marica? Estou tentando ir, nao sei se vou conseguir...
    Falando nisso, e o de Madalena, foi bom?
    Abracos
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

  • #31
    E ae pessoal, parabens pelo topico!

    Com certeza vou ficar de olho aqui pra participar com vocês das trilhas e passeios que rolam por aí.


    Esse fds to querendo ir pra marica, quem vai?

    Aproveitando o post, estou precisando de 4 carcaça de pneus de 235 até 31" pode ser qualquer tamanho dentro dessas duas medidas... aro 15 ou 16 tanto faz!

    quem tiver por favor me de um toque.
    obrigado.

  • #32
    Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Fabio, acho que entendi, mas so vou saber quando chegar la..rs A trilha parece ser muito show, maior visual, agora aquela ponte passa carro mesmo? Doideira hein!! Acho que vou de bike mesmo..rs
    Valew pelas dicas!
    Tua referência principal será a ponte de cimento , achando a mesma não tem erro , a trilha é incrivel o visual ,em dias de céu limpo da pra ver a lagoa de Juturnaiba.
    Véio , a ponte estreita é sinistra, vc pode deixar sua band em frente a ela , tem como manobrar e tudo mais...pegar a magrela e subir a trilha , acho que em 10 minutos estará na virada, aí é DOWN HILL ...rsrsrs

    Esse final tô enrolado... No próximo podemos combinar algo... Chamar o Max ,Chico Cotó,para fazermos um reconhecimento da área como citei no início do tópico. To com umas idéias aí...

    Bem valeu , INTÉ... AHH ,Madalena foi bacana... postei umas fotos no tópico do pessoal de Macaé... ABRAÇO...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Offriburgo - Trilhas e passeios-dsc01016.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-dsc00375.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #33
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Sudeste fest off-road/2009-maricá/rj...

    Galera do OFFriburgo me desculpe postar um novo folder, mas, teve um erro de digitação no preço do passeio ecologico, passa de R$40,00 p/ R$30,00, abs e espero ve-los lá.

  • #34
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    E ai galera, alguem de Friburgo vai no Encontro de Marica? Estou tentando ir, nao sei se vou conseguir...
    Falando nisso, e o de Madalena, foi bom?
    Abracos
    Nem posso sair de casa nos próximos ... ... ... 2 meses! De casa quando eu falo é da cidade! E nesse fim de semana, vou fazer o mesmo que o chico cotó faz todo sábado!

    Júlio pode ir sem medo a galera de Maricá é bem unida! O evento é o maior que eu já fui e bem organizado! Fui ano retrasado, o passeio foi legal! E o churrasco nota 10! Tinha jipe pra kct! Na realidade o centro de Maricá parou! O evento que fui de pajeros no início do ano, eu adorei, nunca tinha andado na duna de jipe!

    Infelizmente o dinheiro que eu juntei pra ir na Fenajeep e nos eventos que o pessoal marca neste período foi todo pra reforma de uma casa que adquiri a pouco tempo! Quando a casa tiver pronta eu chamo o pessoal pra inauguração!

    Quanto a estrada de São lorençoxcascatinha vou esperar juntar o pessoal pra fazer junto, talvez entrando em cascatinha e terminando em Salinas! Deixa pra depois,.... bem depois!

    Vão marcando aí passeio, nem que vc vá por exemplo comprar pão no mercado Pais e Filhos em Lumiar porém passando entrando no hotel garlipp passando macaé de cima e depois por rio bonito, entrando em toca da onça, pra sair na serramar, e ir pro mercado, que eu vou! Ou comprar um pão doce na padaria Sal da terra, entrando nas braunes passando por colonial 61, vargem alta e saindo em são pedro, entrando pela estrada de chão que vai pra boa esperança pra sair em lumiar eu vou gente! Ou ir comprar um sabão em pó em Sao José do Ribeirão, passando por estrada Friburgo-lumiar entrando no stucky indo pra colonial 61, depois vargem alta, são pedro, caminho pra pedra aguda em Barra alegre e subindo pra São José, gente não esquece mim não!

    Não to marcando nada, mas se vcs marcarem eu vou! Esse tópico é pra isso!

    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Fala Julio, fez uma boa compra hein!!!
    Quanto ao jeepclub tá difícil, o pessoal anda em pequenos grupos , temos essa carência aqui na cidade.

    Vamos formar mais um grupo , que tal ???? " os offcompany " brincadeira!
    Aproveita pra marcar no forum agora! Já tá com camisa quentinha do offriburgo, e é quente, bom pra vc que anda de bike soa seca rápido é é quentinha!

    Júlio quando sair o próximo lote de camisas eu vendo uma, ou mais se quiser! Tinhamos muito pouco no evento de Friburgo sumidouro
    Se vcs quiserem ver o andamento da próxima arte! Só que terá no máximo 6 cores, qualquer figura, não é mera coincidência eu peguei as figuras do forum mesmo, não consigo juntar toda a galera pra fazer uma foto e fazer uma arte só então tenho de pegar de onde eu acho, se alguem viu as figuras e acha que é seu veículo é pq é seu veículo! Se quiser é só mandar uma MP que eu mando a arte e removo, por enquanto essa arte é provisória, até eu consegui as definitivas!

    http://www.offriburgo.com.br/logojpg.zip

    Valeu gente! E vêem o que acharam das figuras!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #35
    Aí Max, tá ficando boa as estampas ... Vou querer mais uma... aquela extra XXGG mandei pra costureira diminuir um pouco. hehehe...

    Não estou podendo marcar nada com muita antecedência , estou tendo que viajar em alguns sábados.

    Mas estarei sempre no forum. ABRAÇO.
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #36
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    40
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Max, com certeza vou querer a camisa! Como funciona o Offriburgo, vcs fazem reuniões regularmente?
    Quanto as trilhas, se eu for fazer alguma, eu aviso aqui, e se vcs forem fazer alguma também, é só avisar!
    Abraço!
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade