x
Convex Datacenter
Página 110 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 1060100101102103104105106107108109110
Resultados 1,309 a 1,320 de 1320
  • #1309
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1



    Bom dia pessoal. O clube do cavalo aqui de Sumidouro está organizando um evento no dia 8 e 9 de agosto. Meu irmão é o presidente e, me perguntou se a turma offroad topava um encontro. Então estamos programando o encontro pro sábado dia 8/8. Seria uma trilha numa fazenda por dentro de um bananal, cascata conde d'eu, os três túneis e degustação de pinga na fazenda santa cruz.
    Sem inscrição, camisa, adesivos, nada. A saída e chegada vai ser em um local aprazível com restaurante, piscina de água corrente, etc.Vaii ter show na sexta à noite, sábado e domingo. Sumidouro tem 2 pousadas com preços bem convidativos.
    Em breve coloco o cartaz do evento
    Abs
    PU 1 - MIM

  • #1310
    Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    363
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Bom dia pessoal. O clube do cavalo aqui de Sumidouro está organizando um evento no dia 8 e 9 de agosto. Meu irmão é o presidente e, me perguntou se a turma offroad topava um encontro. Então estamos programando o encontro pro sábado dia 8/8. Seria uma trilha numa fazenda por dentro de um bananal, cascata conde d'eu, os três túneis e degustação de pinga na fazenda santa cruz.
    Sem inscrição, camisa, adesivos, nada. A saída e chegada vai ser em um local aprazível com restaurante, piscina de água corrente, etc.Vaii ter show na sexta à noite, sábado e domingo. Sumidouro tem 2 pousadas com preços bem convidativos.
    Em breve coloco o cartaz do evento
    Abs

    Fala Bandinho, como vc ta?
    Os eventos em Sumidouro são legais demais! vou avisar ao pessoal do Macahé Jeep Clube!
    hoje em dia com a onda do ZAP ZAP, poucas pessoas estao utilizando o site 4x4brasil!

    Poderia por gentileza, anunciar o envento no tel 022-998195424, este é o tel do Marcelo! assim ele espalha pra galera aqui!

    Grande abraço!
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

  • #1311
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Fala Sandrotd bem, divulguei no grupo do zap Friburgo 4x4 tbem, tem muita gente de Macaé e região no grupo, Moacir e companhia mas, valeu viu mandar pro Marcelo.
    Abs
    PU 1 - MIM

  • #1312
    Usuário
    Entrada
    20/07/2015
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos. Comprei uma ASX 4x4 e gostaria de fazer alguns passeios. Sou de Petrópolis, poderiam me indicar algum grupo ou passeios pela região?

  • #1313
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Bom dia pessoal. O clube do cavalo aqui de Sumidouro está organizando um evento no dia 8 e 9 de agosto. Meu irmão é o presidente e, me perguntou se a turma offroad topava um encontro. Então estamos programando o encontro pro sábado dia 8/8. Seria uma trilha numa fazenda por dentro de um bananal, cascata conde d'eu, os três túneis e degustação de pinga na fazenda santa cruz.
    Sem inscrição, camisa, adesivos, nada. A saída e chegada vai ser em um local aprazível com restaurante, piscina de água corrente, etc.Vaii ter show na sexta à noite, sábado e domingo. Sumidouro tem 2 pousadas com preços bem convidativos.
    Em breve coloco o cartaz do evento
    Abs
    Olá, Bandinho, tudo bem? Como ficou o evento do 8 e 9 de agosto? Não vi mais nenhuma mensagem aqui... Vai um abraço!
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • #1314
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Fala Miguel, tá confirmado dia 8/7 com saída as 10h do Recanto das Pedras(Carapinão), fica na chegada de Sumidouro, pela rj 156 que liga a BR116 (Teresópolis / Alem paraíba)via Pião à Sumidouro. Não vai ter inscrição como disse acima. Será um passeio legal pra levar a família.
    Offriburgo - Trilhas e passeios Arquivos Anexos
    PU 1 - MIM

  • #1315
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0
    Bandinho, não consegui ver nada no arquivo. Saberia me dizer os nomes das pousadas? Vlw!
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • #1316
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Pousada Santos, tel:22 25311258 e Pousada Beira Rio, tel:22 25311361
    Abs.
    PU 1 - MIM

  • #1317
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    O arquivo era de como chegar no local de saída do evento mas, chega um pouco mais cedo, vindo por Terê, 18km após o Pião vc verá a faixa indicando o local do evento.
    Qualquer dúvida, pergunte por Rancho das Pedra(Carapinão), todos sabem onde é.
    Se precisar me ligue, vou mandar o cel no privado.
    PU 1 - MIM

  • #1318
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0
    Ok, Bandinho, obrigado pelas pousadas. Já peguei seu telefone. Dá para chegar tranquilo aí no sábado. Vou reservar amanhã, depois de liberar o carro no mecânico -motor de partida, - Qq' coisa ligo para você. Até lá!
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • #1319
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0

    Festa

    Confirmado. Já fiz reserva, vou eu, minha mulher e sogra (que vc já conhece). Como vai ser a questão da festa do cavalo?
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • #1320
    Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    45
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Olá galera de Friburgo!
    Alguém aqui sabe como está a trilha entre Cascatinha e São Lourenço? Vi o post do Bandinho dizendo que abriu a trilha, mas isso já faz um tempo...

    Abs,
    Markus

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade