x
Convex Datacenter
Página 104 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 454949596979899100101102103104105106107108109110 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,237 a 1,248 de 1320
  • #1237
    Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0



    olá colega jipeiro , infelizmente se for a que passa pelos túneis ,vc pode ir até de carro baixo , ainda mais nesse tempo seco ,,,,passaram máquina por lá ,abriram a estrada .Mas continua um passeio bonito por causa do visual da cachoeira e da fazenda ,,,,, as vezes dá uma lama depois do túnel e só . Pode ir tranquilo sabendo que agora é passeio .
    4X4 Brasil

  • #1238
    Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    45
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chico Cotó Ver Post
    olá colega jipeiro , infelizmente se for a que passa pelos túneis ,vc pode ir até de carro baixo , ainda mais nesse tempo seco ,,,,passaram máquina por lá ,abriram a estrada .Mas continua um passeio bonito por causa do visual da cachoeira e da fazenda ,,,,, as vezes dá uma lama depois do túnel e só . Pode ir tranquilo sabendo que agora é passeio .
    Oi Chico, obrigado pela resposta. Não encontrei nenhum mapa da região e de como chegar lá. Existem placas na região? Como chegar lá? Poderia me informar?
    Markus

    Defender 110 - "Dom Blau"

  • #1239
    Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    vc conhece alguns lugares de Friburgo ?

  • #1240
    Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    45
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chico Cotó Ver Post
    vc conhece alguns lugares de Friburgo ?
    Sim, conheço Mury, a cidade de Friburgo, Lumiar e principais estradas da região....falta saber como chegar nessas trilhas que nunca parecem nos mapas.
    Markus

    Defender 110 - "Dom Blau"

  • #1241
    Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    pois é ,conhece a estrada que passa por Riograndina ? Vc tem gps ? Temos colegas que têm o trajeto .

  • #1242
    Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    45
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chico Cotó Ver Post
    pois é ,conhece a estrada que passa por Riograndina ? Vc tem gps ? Temos colegas que têm o trajeto .
    Tenho GPS sim, mas ele não aceita upload de tracklog....muito simples, tenho que trocar. Essa estrada pra Riograndina é a RJ-148, certo? Tem alguma rua com nome onde devo entrar? Algum ponto de referência para ter acesso a cachoeira e a estrada até Sumidouro?
    Markus

    Defender 110 - "Dom Blau"

  • #1243
    Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Existem vários caminhos ,mas acho esse o mais fácil para tentar lhe explicar .Essa é sim a RJ 148 ,vc teria que passar pelo bairro de Riograndina ,seguir em direção a Sumidouro ,quando chegar na divisa dos municípios de Friburgo e Sumidouro tem uma placa avisando ,quando avistar a placa terá uma estrada de terra subindo a esquerda , que leva a um vilarejo chamado Dona Mariana , ali qualquer um te explica o caminho para chegar até a Cachoeira Conde d`Eu . O problema é que existem algumas outras estradas vicinais nesse caminho para Dona Mariana ,só perguntando mesmo quando encontrar alguém no caminho . Meio confuso explicar assim né ,

  • #1244
    Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    45
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chico Cotó Ver Post
    Existem vários caminhos ,mas acho esse o mais fácil para tentar lhe explicar .Essa é sim a RJ 148 ,vc teria que passar pelo bairro de Riograndina ,seguir em direção a Sumidouro ,quando chegar na divisa dos municípios de Friburgo e Sumidouro tem uma placa avisando ,quando avistar a placa terá uma estrada de terra subindo a esquerda , que leva a um vilarejo chamado Dona Mariana , ali qualquer um te explica o caminho para chegar até a Cachoeira Conde d`Eu . O problema é que existem algumas outras estradas vicinais nesse caminho para Dona Mariana ,só perguntando mesmo quando encontrar alguém no caminho . Meio confuso explicar assim né ,
    Obrigado pela dica Chico, vou tentar achar o caminho...
    Markus

    Defender 110 - "Dom Blau"

  • #1245
    Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    vale a pena tentar achar ,pois o lugar é muito bonito .Mas ñ deixe de ir nos túneis .

  • #1246
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Chico acho que o caminho mais fácil pra quem não conhece é seguir a RJ 148 até a localidade de Vargem Grande(+- 30km de Friburgo), onde tem um posto de gasolina, aproximadamente 700m após o posto, entrar à esquerda na estrada de chão pra Dona Mariana, aí não tem erro até o povoado de Dona Mariana, lá qualquer um informa os túneis e Cascata Conde D'Eu.
    Abs

  • #1247
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    alguem sabe como está a estrada de Aldeia Velha a Lumiar?

    Vale a pena passar?
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #1248
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Prezados,
    alguem sabe como está a estrada de Aldeia Velha a Lumiar?

    Vale a pena passar?
    Esta passando! Não sei detalhes das condições atualmente.

    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade